CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 23 de novembro de 2013

QUEIROGA: SAIU DA VALE EM CIRCUNSTÂNCIAS MISTERIOSAS

"DISPENSADO DA VALE" ASSUME SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL.

QUEIROGA É UM CRIADOR DE CAVALO A SERVIÇO DE QUEM? O INDIVÍDUO VEIO DA VALE E ESTAVA NA EMPRESA INTEGRAL, SERÁ QUE IRÁ TRABALHAR PARA ESSAS EMPRESAS OU PARA O MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS?

VALMIR NOMEIA AMIGO PARA OBRAS: SUSPEITA-SE
QUE PREFEITO QUEIRA MONTAR ESQUEMA DE INTEIRA CONFIANÇA!
EX-SECRETÁRIO DÁRIO ERA CONDENADO DA JUSTIÇA, POR DESVIAR LEITE DE CRIANÇAS DOENTES DE MARABÁ, AGORA, O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DE PARAUAPEBAS TEM NO CURRÍCULO UMA "DISPENSA" DA VALE EM CIRCUNSTÂNCIAS MISTERIOSAS.

O fato é que por enquanto a secretaria de obras só tem "quem roba", agora terá o QUEIROGA!

O novo secretário que já foi da VALE, de onde saiu em "circunstâncias muito misteriosas", juntará-se a um "escrete" de ex-funcionários da VALE e da Integral, empresa do prefeito, que financiou sua campanha com quase 1 milhão de reais, tudo leva a uma suspeita que se montará um grande "esquemão" em Parauapebas.

Não sabemos o que o rapaz QUEIROGA fará com o Sr. Wanterlor Bandeira, o preferido da mulher do prefeito para assumir a secretaria de obras, pelo jeito o ex-petista terá que esperar mais um pouco, mas água mole em pedra dura...ou acaba!

6 comentários:

  1. Esse governo é o da "República da Integral". O círculo do dinheiro está se formando e fechando. Tem secretaria que seja mais propícia para fazer a "química" de que a Semob? não tem, não! quanto à Sefaz hoje...só recebe e paga, só isso. Não tem influência nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. ESTADO DO PARÁ

    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    AVISO DE LICITAÇÃO

    PREGÃO Nº 9/2013-11SEMPRO

    A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por meio do Pregoeiro (a) devidamente designado (a), torna público que às 09:00 horas do dia 02 de Dezembro de 2013, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SEGURO DE DANOS, SINISTROS DO BEM TOTAL E A TERCEIROS, INCLUSIVE PARA O MOTORISTA E ATENDENTES NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Coordenadoria de Licitações e Contratos.

    O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei nº 10.520/2002, utilizando-se subsidiariamente as normas da Lei n.º 8.666/1993 e suas alterações posteriores e demais legislações em vigor aplicáveis ao caso.

    O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados (pessoa física ou representante legal da empresa devidamente credenciado para este fim) na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no MORRO DOS VENTOS, S/N,BEIRA RIO II-PARAUAPEBAS/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 14h).

    PARAUAPEBAS - PA, 18 DE NOVEMVRO DE 2013.

    MARCIA SOUSA MATOS

    PREGOEIRO(A)

    ResponderExcluir
  3. Acorda ministerio publico com valmir e o querroba quem sofre e a populaçao quem manda na prefeitura e a glaucia furacao

    ResponderExcluir
  4. Não tem apelido melhor: "QUE ROBA". Quem viver verá o que vai acontecer no decorrer do governo desse velho maluco. Ele pensa que é o dono da Prefeitura e não apenas o gestor dos recursos que são públicos. Quanto ao Sr Queiroga é notório que a sua saída se deu pelas maracutaias envolvendo contratos com empreiteiras. A VALE, nesse ponto, não perdoa. O MP do Pará deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Como fica a questão do dinheiro que a Vale deve para o município? Se é ela que tam mandando no Valmir?

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Queiroga está sim pronto pars assumir a secretária de obras, o currículo dele diz tudo.
    Sds.

    ResponderExcluir