CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 9 de novembro de 2013

PARAUAPEBAS: OAB - CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA NO PARÁ

DR. JAKSON, PRESIDENTE SUBSEÇÃO OAB/PA-PARAUAPEBAS
A violência em Parauapebas e no Pará mobiliza a OAB. Na cidade, o presidente da Ordem, Dr. JAKSON, inicia campanha contra a violência.

Parauapebas vive um momento muito difícil, que contrasta com o maior orçamento da história do município, os cofres do governo VALMIR DA INTEGRAL já engoliram R$ 1.8 bi (bi de bilhão).

Apesar dessa montanha de dinheiro, Parauapebas, após 11 meses de governo do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, sem contar os mais de 2 meses entre a eleição e sua posse, vive o pior momento de sua história, agravado pela descrença que o atual prefeito realmente tenha capacidade de administrar a cidade.

O assassinato do Dr. Dácio e do líder comunitário Grande comoveu a cidade.

O prefeito, mostrando  insensibilidade e confundindo o exercício do cargo para o qual foi eleito com seus interesses e sua vida privada, não emitiu nota de pesar pelo morte do líder comunitário, assassinado em circunstâncias estranhas e que fazia oposição ao governo Valmir da Integral.

Quando o prefeito emite uma nota ou pratica qualquer ato administrativo, deveria saber que faz em nome dos cidadãos de Parauapebas, que deveria refletir o sentimento da população, não os sórdidos interesses dessa gangue que assalta Parauapebas.

3 comentários:

  1. Se essas pistolagem foi a mando das autoridas locais. Como e que ele vai decretar nota de pessar por um servico que eles mesmo mandar fazer ..

    ResponderExcluir
  2. kd vc Lindolfo? Estamos sentindo falta das matérias atualizadas

    ResponderExcluir
  3. engraçado até agora ninguém sabe oq motivou a morte do advogado!!!! e por q a oab não c manifesta quando um cidadão qualquer de bem morre ,q inclusive são é a grande maioria!!! e os direitos humanos kd?? aguardo SOL ou pelo menos uma LÙZ.

    ResponderExcluir