CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL: JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE DÁRIO VELOSO

DÁRIO VELOSO: PRESO! 

DÁRIO VELOSO: DA SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL DIRETO PARA A CADEIA!


Sentença com prisão de Dário Veloso foi expedida em 29 de outubro e publicada em 06 de novembro (veja imagem a seguir), mas o engenheiro permaneceu como secretário de obras do prefeito VALMIR DA INTEGRAL até o dia 11 de novembro, um total desrespeito com o povo de Parauapebas, mais uma obra do prefeito VALMIR DA INTEGRAL. Dário Veloso pediu exoneração para ir à prisão!

VALMIR DA INTEGRAL COM DÁRIO VELOSO, SEU PRIMEIRO SECRETÁRIO DE OBRAS,
JUSTIÇA JÁ DETERMINOU SUA PRISÃO
Apesar de alertado e de conhecer o passado do DÁRIO VELOSO, o atual prefeito de Parauapebas o convidou para ocupar a secretaria de obras, o empresário dono da Integral Engenharia deve ter avaliado que alguém com o currículo de Dário FURTADO Veloso era o homem perfeito para o projeto do governo "mãos que trabalham", chefiado plenamente por VALMIR DA INTEGRAL.

Veja a sentença que determinou a prisão de DÁRIO FURTADO VELOSO, expedida em 29 de outubro de 2013 e publicada em 06.11.2013:


Ainda não sabemos onde o ex-secretário de obras do governo VALMIR DA INTEGRAL está preso. Existe uma grande possibilidade do ex-engenheiro da Premiun ter pedido para cumprir sua pena na cidade de Belém, pois assim evitaria maiores desgastes na sua região de atuação política, Parauapebas e Marabá.

Para substituir o DÁRIO FURTADO VELOSO, o prefeito VALMIR DA INTEGRAL convidou seu amigo, o "QUEIROGA", que também já foi empregado da VALE e estava cuidando da empresa Integral Engenharia, que pertence a família do prefeito de Parauapebas. 

QUEIROGA, substituto de DÁRIO VELOSO, foi dispensado
da VALE em circunstâncias que precisam de esclarecimentos,
Valmir da Integral pode ter escolhido para secretaria de obras
indivíduo com passado nebuloso na VALE.
A escolha de Queiroga para secretário de obras está sendo questionada pelos cidadãos de Parauapebas, afinal, sai um direto pra cadeia, devido ao seu passado criminoso, e entra outro sobre o qual pairam suspeitas graves, cujo passado na VALE é cercado de mistérios.

Queiroga foi quem conduziu o processo de aquisição de áreas rurais pela VALE em Parauapebas e Canaã do Carajás, quando teria sido dispensado em situação ainda não esclarecida, pois a VALE teria preferido abafar qualquer escândalo envolvendo o nome da empresa mineradora. 

_____________________
NOTA: Parauapebas não merece o que vivencia nesse governo de corruptos do atual prefeito e dono da Integral Engenharia, Valmir da Integral.  

23 comentários:

  1. O que está esperando pra falar da sua amiga que, também assumiu uma pasta nesta Prefeitura, Lindolfo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual mano, são tantas amigas e amigos (rsrsrsr)!?

      Conte mais!

      Excluir
  2. começou a fase das prisões, será que sobra para o prefeito. como anda a denúncia do roubo no transporte escolar.

    ResponderExcluir
  3. lindolfo eles só querem roubar

    ResponderExcluir
  4. E a saida do ze lindolfo vc nao vai falar nada nao ???????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho ele ainda não comentar sobre a saída do Zé e a entrada da Maria Mendes.

      Excluir
    2. Ele nao vai comentar não tenho certeza

      Excluir
  5. E o prefeito? será quando?

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o Zé Rinaldo saiu porque quis. Brigar co o governo do Estado é fria, embora tolerasse o Zé.

    ResponderExcluir
  7. e os desvios da (semed)? qndo vai expor a população? e o roubo no transporte escolar?
    material e até msmo uniformes,contratos sem licitação....?

    ResponderExcluir
  8. Comenta alguma coisa ai lindolfo o gato comeu sua lingua??

    ResponderExcluir
  9. Foi exonerado ainda Rafael Cristo - DMTT, fica no lugar o Agente de Transito (afastado de suas funções) Gleidson...

    ResponderExcluir
  10. Este grupo de pessoas que hoje governam essa cidade, encabeçada por este senhor de idade e muito mal intensionado, deverão ser banidos, combatidos e presos pela Policia Federal. Salve-se Parauapebas....

    ResponderExcluir
  11. Antes não saía do caçarolas ou dom mendonça os inseparáveis amigos Dário Veloso e Carlos Alberto (representante dos Pazzinatos), agora engraçado é o atual secretário de obras que acompanha o sempre sorridente Carlos Alberto, pessoal que esbanja alegria....

    ResponderExcluir
  12. Passado cercado de mistérios? Será que a Vale e seus funcionários também tem de prestar contas ao seu Blog ou a qualquer cidadão de Parauapebas? Pelo que saiba a Vale é uma empresa privada, pelo menos em teoria e a não ser que o Sr. seja acionista não lhe deve satisfações sobre as suas decisões relativas a funcionários. E nem conheço esse cidadão. Mas o blog é bem ridículo com essas suspeitas cinematográficas. Caso saiba de algo denuncie pelas vias legais e não fique com suspeitinhas. Se puder provar ótimo....se não tenta ajudar e não atrapalhar. É o que dá querer informar sem estar informado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOLFO ESTÁ CERTINHO, O CARA TEM QUE EXPLICAR SUA DISPENSA DA VALE. VC ENTREGARIA OS MILHÕES DO POVO QUE ELE VAI ADMINISTRAR PARA UM LADRÃO. PELO JEITO VC ENTREGA NÉ. CRIA VERGONHA PUXA SACO. POR PESSOAS COMO VC QUE A CIDADE É SAQUEADA E ROUBADA. QUE A VALE FAZ O QUE QUER. PENSA NOS TEUS FILHOS SEU SAFADO COVARDE. É ISSO AÍ LINDOLFO, SÓ TEM TEU BLOG O RESTO É TUDO COMPRADO PELO PREFEITO.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o comentário, ridículo os comentários do Lindolfo, a VALE não deixa passar uma, tenho certeza que se esse senhor estivesse envolvido em algum esquema ele estaria preso. Lindolfo faz que faz cena, porém as pessoas que tem um pouco de conhecimento já sabem que ele não foi apenas uma vez pedir boquinha pro prefeito e seus aliados.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. qual e o preço da tua lingua blogueiro qual o preçõ i8nforma ao prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Todo secretario que entrou foi colocado aqui sobre suspeitas, porém a amiguinha do blogueiro Maria Mendes atual secretária da fazenda não foi nem citada aqui. Lindolfo quer é uma Boquinha.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz ele não falou da mendes mesmo não porque lindolfo????????????

    ResponderExcluir
  17. Lindolfo meu querido sei que você é cidadão de Parauapebas e sua função maior é informar a população de Parauapebas... Eu sou cidadão de Canaã e lá os escândalos são parecidíssimos, o Irmão Jeová terá que explicar várias licitações fraudulentas inclusive com o novo Presidente da ACIACCA Anderson Mendes dos Reis. Dar uma passadinha lá que você vai enriquecer seu blog de noticias novas...

    ResponderExcluir
  18. OPOSIÇÃO! É SÓ ENQUANTO ESTÁ DO OUTRO LADO...SENTA E CHORA!

    ResponderExcluir