CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CÉLIO COSTA: LOBBY NA SECRETARIA DE SAÚDE DE PARAUAPEBAS

CÉLIO COSTA COM O VALMIR DA INTEGRAL
LICITAÇÃO SUSPEITA É CANCELADA

Veja o aviso de licitação abaixo, no final desta postagem, o teor não foi publicado no Diário Oficial do Pará, ao menos ainda não foi localizado. Na página do DOU foi publicado em 14 de novembro. 
Pasmen, advinha quem foi um dos interessados na licitação, que retirou o edital na prefeitura de Parauapebas? Ninguém menos e ninguém mais que os Sr. Célio Costa, isso mesmo, aquele que até um dia desses era o secretário de planejamento do governo VALMIR DA INTEGRAL, agora o rapaz estaria fazendo "lobby", justo no governo que ontem era um dos mais influentes colaboradores.
Aliás, o Sr. Célio Costa foi avistado na cidade em companhia do próprio secretário municipal de saúde, o Sr. Rômulo Pereira, aquele que já é conhecido como o pior secretário de saúde que o município já teve e tem.
Diante dos indícios de que algo não estava andando normal no referido processo licitatório, o certame foi cancela, ao menos por enquanto.
Você, caro cidadão, sabe de quanto Célio Costa e o secretário Rômulo Pereira estavam tratando? De nada mais e nada menos que R$ 26 milhões.
Um pretende vender e ou outro pretende comprar nada mais e nada menos que 120 mil doses de vacinas contra o câncer HPV, isso para atender a população feminina na faixa etária entre 9 e 13 anos, caso sigam a recomendação do Ministério da Saúde. 

EXTRATO DE EDITAL DA LICITAÇÃO CANCELADA: GENÉRICO, NADA ESPECIFICA!
__________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO Nº 9/2013-033SEMSA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por meio do Pregoeiro (a) devidamente designado (a), torna público que às 09:00 horas do dia 27 de Novembro de 2013, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Registro de preços para aquisição de vacinas e contraceptivos para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Parauapebas., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei nº 10.520/2002, utilizando-se subsidiariamente as normas da Lei n.º 8.666/1993 e suas alterações posteriores e demais legislações em vigor aplicáveis ao caso.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados (pessoa física ou representante legal da empresa devidamente credenciado para este fim) na Coordenadoria de Licitações e Contratos da FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, localizada no MORRO DOS VENTOS, S/N, BAIRRO BEIRA RIO II, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 14h).
Parauapebas - PA, 12 de Novembro de 2013.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
_______________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Nao e supreza estarem juntos secretario d saude e celio costa os mesmo estiveram juntos varias veses no hotel park dos carajas traquinando comofariam para saquiar a prefeitura

    ResponderExcluir