CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADORA ELIENE SOARES: REALIZA PLENÁRIA PARA AVALIAR MANDATO

11 comentários:

  1. A Vereadora Eliene tem se mostrado muito eficiente dentro deste Governo , Tem que ter muita força para poder se manter firme diante de tantas barreira que ela vem enfrentando dentro da Câmara, Tem a coragem e vai mostrar seu mandato para a comunidade, é uma grande oportunidade para podermos enxergar os políticos que estão trabalhando de Fato.

    ResponderExcluir
  2. É Verdade a vereadora como oposição tem enfrentado muitas barreiras até mesmo de companheiro do próprio partido,mas ela está fazendo a diferença,cobrando de quem tem que cobrar e mostrando assim que está cumprindo com as responsabilidade que assumiu,e que seu mandato é sério e responsável e é o que pretende mostrar com esta avaliação.

    ResponderExcluir
  3. A vereadora Eliene tem que ter pulso forte e sair do marasmo, porque ela não encabeça o pedido de CPI na câmara contra esse prefeito que se encontra com tantas denuncias e o proprio presidente dessa casa que ela faz parte que já tem várias denuncias e ela não vê, ou faz que não vê. Qual o motivo desse desinteresse de pedir uma investigação contra o Josineto que já tem uma porrada de contratos superfaturados de pífia consultorias.

    ResponderExcluir
  4. Em todos os lugares de Parauapebas encontraremos alguém que conheça os vereadores do PT, pois bem, dos 4 vereadores apenas 1 se destaca no senario político de nossa cidade, não sou cientista político e não tão pouco visito o boteco do baixinho (rsrs), mais em todos os lugares o Eusébio e o nome mais forte dentre eles, fica aqui meu apreço pelo vereador e pela sua excelente atuação, parabéns continue sempre assim meu caro, vc ainda vai muito longe na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai longe mesmo, a fazenda que ele tem, as maracutaias com o seu Odilon, de oposição não tem nada, larga de ser puxa saco rapaz.

      Excluir
  5. Hoje sera um dia histórico para o mandato da vereadora Eliene! Não conheço vereador que tenha coragem que ir para uma avaliação! Parabéns, sinto orgulho de ter votado nela!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mulher, o povo de Parauapebas esta com você! E Deus tá no teu caminho!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber o que e um mandato popular e transparente,eu acho que isso não existe.nao vejo nada disso vejo alguns puxa saco que apostarão na pessoa errada ......

    ResponderExcluir
  8. E bando de puxa saco........

    ResponderExcluir
  9. parabéns eliene...........

    ResponderExcluir
  10. parabéns eliene ,,,,,,,

    ResponderExcluir