CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 5 de outubro de 2013

REDE E PSB: COLIGAÇÃO DEMOCRÁTICA PARA O BRASIL AVANÇAR!

Com um judiciário que barra MARINA SILVA e dá carta branca a toda sorte de picaretas fica sinalizado o que o Brasil ainda tem que caminhar, que avançar.

Mas os ministros nomeados pelo PT e PMDB, com assentos no TSE, não previam o que hora se desenha, o tiro pode sair pela culatra.

Neste exato momento, EDUARDO CAMPOS (PSB) está voando de Recife-PE para Brasília, onde tem reunião com MARINA SILVA e deverão formalizar uma coligação que definirá o rumo das eleições de 2014. Ainda tem-se a possibilidade de PPS integrar esse grande pacto!

PSB e REDE juntos em 2014, um pacto pela democracia e pelo Brasil. 


Um comentário:

  1. Fundador da Rede detona as falhas de Marina
    Segundo o deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ), a ex-senadora "comete erros de avaliação estratégica", cultiva um processo decisório "caótico", "reage mal a críticas e opiniões fortes discordantes" e "não estabelece alianças estratégicas com seus pares"; parlamentar afirma ainda que reprovação no Tribunal Superior Eleitoral era previsível; "demos mole", diz ele; erros apontados por um colaborador próximo indicam que Marina na presidência da República talvez fosse um grande risco. (Tirado da WEB).

    ResponderExcluir