CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RAIMUNDO CABELUDO SERÁ CANDIDATO AO SENADO

Raimundo Cabeludo
O experiente empresário RAIMUNDO CABELUDO conhece muito bem o sul/sudeste do Pará, participou ativamente da campanha pela emancipação política da região, sendo uma das vozes mais atuante no movimento pela criação do Estado do Carajás. 

Com o objetivo de não deixar a luta perder a força na região, colocou seu nome para disputar a vaga de senador pelo Estado do Pará.

Em conversa com o Blog, Raimundo Cabeludo, defendeu idéias muito interessantes para se continuar a luta pela criação do Estado do Carajás, inclusive apontando alguns equívocos que estão sendo cometidos, no que concordamos plenamente. 

Lembrou que a região é uma grande província mineral, sendo estratégica para o país, precisando de maior atenção dos governos estadual e federal.

Raimundo Cabeludo tem larga vivência política, já ocupou vários cargos públicos, foi prefeito, deputado estadual e deputado federal, tem experiência para empreender uma disputa ao senado da república, representando a região dos Carajás.

10 comentários:

  1. Esse é da região votarei e pedirei votos , tem acesso e influencia em Brasilia e a região do Carajas necessita de Lideres que conhece in loco nossas necessidades

    ResponderExcluir
  2. Um grande camarada parceiro e amigo, Raimundo Cabeludo esse grade homem que além de ter adotado nossa cidade pra viver e gerar emprego esta querendo defender nossa região, gostaria de deixar aqui meu abraço e meu apoio a esse guerreiro, boa sorte na jornada e que todos os parauapebense possa te ajudar

    ResponderExcluir
  3. Quando prefeito em João Lisboa, foi condenado pelo TCU por desvio no programa de distribução de leite para crianças.Ficou inelegivel por oito anos e agora quer voltar. Amigo do sarney??Cruz Credo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      As contas do Raimundo Cabeludo, quando prefeito, foram aprovadas.

      Não há qualquer impedimento para a sua candidatura.

      Excluir
    2. coloca suas contas na mão dele!!

      Excluir
    3. è lindolfo, vc acha que não sei o pq dessa matéria, ele te prometeu alguma coisa. O fato das contas terem sido aprovadas não quer dizer que estão corretas. pois que aprova ou desaprova são os vereadores, porem o parecer do tribunal de contas foi contrario, porem como que decide são covardes foram aprovadas. tanto que vc não aceitou o link com a decisão do TCU.

      Excluir
  4. é igual nosso atual prefeito,adotou nossa região gerando empregos q por sinal mais q o Cabeludo, eai qual a moral disso tudo? nosso povo tem q parar de ser besta criar vergonha na cara ,oq Raimundo cabeludo quando DEPUTADO, PREFEITO fez por essa região ou pele região q ele representava?

    ResponderExcluir
  5. Isso é um Sarney dois. Deus nos livre...

    ResponderExcluir
  6. Mais do que legítima, a pretensão do Sr. Raimundo Cabeludo de disputar uma vaga para o Senado Federal: afinal, nossa constituição nos permite esse direito. Portanto, sonhar, é sonhar! Porém, Eu, jamais votarei nele! Abs

    ResponderExcluir
  7. parabens a este grande home que sempre fez muito pelos mais carentes , eu tenho o maior orgulho de ter conhecido este grande home obrigada por tudo Raimundo Mateus vaz

    ResponderExcluir