CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITO SEM NOÇÃO, OS PROFESSORES NÃO MERECEM!

PREFEITO DE PARAUAPEBAS FALA BOBAGEM PARA O "THE WALL STREET JOURNAL". DIZ QUE IRÁ CONSTRUIR ESCOLAS PARA O "ENSINO MÉDIO", ISSO NÃO É "GAFE", É QUE ELE NÃO SABE MESMO E NEM APRENDE, NÃO ADIANTA!

VALMIR DA INTEGRAL: PREFEITO CONFUNDE ETAPAS DO ENSINO
 BÁSICO E FALA EM CONSTRUIR ESCOLAS DE "ENSINO MÉDIO"
O prefeito de Parauapebas, que já gastou mais de R$ 51 milhões do fundo municipal de educação e é suspeito de pagar despesas sem licitação e de fraude no transporte escolar municipal, mostra mais uma vez que não tem discernimento para distinguir as etapas e quais as responsabilidades do município com a educação básica.

É um completo sem noção, que só faz trapalhada e com ajuda da ASCOM, cuja incompetência salta aos olhos.

VALMIR DA INTEGRAL não tem condições de ser prefeito de Parauapebas, a cidade tem seu destinos e erário nas mãos de espertalhões, que manipulam o prefeito sem noção.

Leia a matéria no site da prefeitura AQUI.

12 comentários:

  1. POR QUANTO SERÁ QUE FOI ESSA ENTREVISTA HEM

    ResponderExcluir
  2. BURRO DO JEITO QUE O VELHO É... QUE LINGUA FALARAM? QUEM SE ATREVEU A SER O TRADUTOR?

    ResponderExcluir
  3. O Walmir devia saber que hj não é mais PRIMÁRIO, GINASIAL E CIENTÍFICO, como na época dele.

    ResponderExcluir
  4. Correram e tiraram as besteiras do site, mas a propaganda do "ensino médio" já tá circulando por aí. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraudam uma simples postagem que dizer da "contabilidade governamental", de licitações milionárias.

      Nem fazem nota para mostrar que foi um erro, um absurdo que revela o "caráter" do governo VALMIR DA INTEGRAL.

      Excluir
  5. Pois é se muita gente não sabe é porque também não sabe de muita coisa que a prefeitura faz para o estado que esta muito longe de Parauapebas, muito do que o estado tem em Parauapebas é a prefeitura que banca, a começar pelas escolas que são muitas emprestadas para o funcionamento do ensino médio e outras tantas que serão finalizadas que suportaram a demanda do alunado do município, contas de energia, material que é usado e muito mais.`É só assim que o município poderá dar uns passos para frente, so precisamos de pessoas mais compromissadas com a educação isso inclui alunos,professores, gestores e a família que é de suma importância para esse processo.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, é dever do município intervir quando o estado não consegue cumprir com suas obrigações, especialmente no que diz respeito a educação. Não dá pra entender: se o município não faz nada, leva a culpa, se tenta intervir também é culpado. Faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  7. Caro Lindolfo, não tenho o direito de calar ao ver um governo que ajudei eleger ser achincalhado desta forma. Todos sabemos que os governantes eleitos em Parauapebas, sem exceção, muito pouco fizeram em seu primeiro ano de governo e dentre eles, talvez o que mais tenha feito foi exatamente o que ai está. Temos a certeza hoje que o turno da fome está com seus dias contados e as escolas que são construídas para o ensino fundamental, excelentes diga-se de passagem, todas dão abrigo ao ensino médio, numa demanda crescente de jovens que para cá vêm em busca de melhores oportunidades. Além da educação, o que seria de Entes Estaduais sem o apoio do Município, PC, Fórum, IML dentre outros, ficariam inviabilizados em poucos dias sem tal apoio. Lembre ao povo quem passará à história como o maior ladrão de recursos públicos, o PT, este sim, responsável por armar uma bomba relógio sem precedentes em nosso País, que será detonada nas próximas gerações se nada for feito ainda agora em 2014. Tenho orgulho de fazer parte do Governo Valmir e tenho a certeza que iremos comemorar, ao final, o melhor de todos os governos que Parauapebas já teve a oportunidade de eleger. E para os que acreditam em perfeição, não esqueçam, ERRAR É HUMANO, é de nossa essência. Robson Cunha do Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Robson,

      Também ajudei a eleger esse governo trapalhão e desonesto, cuja marca é o desvio de recursos públicos, adianto a V.Exa. que em qualquer outra cidade do País e do Pará esse prefeito já tinha sido afastado e talvez até preso, tamanha as evidências de sua participação em fraudes e toda sorte de desvio.

      Ninguém achincalha ninguém por aqui, esse governo VALMIR DA INTEGRAL é que é um verdadeiro "achicalhamento" ao povo de Parauapebas.

      Convido V.Exa. a conhecer a denúncia da OAB/PA sobre a fraude no transporte escolar, onde em 2013 se comprova que o governo VALMIR DA INTEGRAL é o governo que mais desviou recursos públicos da história de Parauapebas.

      Não é por que votamos em determinado "corrupto" que estamos aprisionados e obrigados a defendê-lo, errar é humano, que limitemos nosso erro ao voto, mas que façamos a devida correção e não apoiar LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, seja ela do PT, da Integral, do PSD, de onde for, inclusive aqueles em que equivocadamente elegemos.

      Conheço V.Exa. e sei de vossa integridade moral e de sua boa fé, mas esse governo é o pior, mais desonesto e corrupto que a cidade já viu, um trabalhador que nem o nobre amigo, quando puderes, saia desse antro de "malfeitores", aí não é seu lugar.

      Abs,

      Do seu amigo.

      Excluir
  8. Já que o assunto é educação, que festa foi aquela feita para os professores na última sexta? Parecia um velório de tão sem graça, mas digno se não tivesse se dado ao trabalho, viu Juliana... Se não pode fazer algo digno, então não faça, oras.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Robson. É uma lastima que vc se nunge a tantos incompetentes!!! A proposito, no caso da Saaep, diga-nos como foi a contratacao do Wellingnton Valente para lá! Aproveite e diga qual a necessidade de contratar um escritorio de advocacia para um orgao que possui assessoria juridica!!!!!!! Tem como???

    ResponderExcluir
  10. Já que o Jatene não constrói escolas, de repente o prefeito resolveu assumir mais esse fardo do Estado. O mais interessante nessa entrevista é o fato de o prefeito dizer, que dobrou o abastecimento de água em seu governo, mas quando? Aonde isso aconteceu?

    ResponderExcluir