CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PREFEITO E VEREADOR MAJO DA MACTRA NÃO EXPLICAM FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR




Prefeitura inaugura escola, faz uma justa homenagem ao professor Luís Magno, falecido em JULHO deste ano.

Mas em tempos de FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR DE PARAUAPEBAS, chama a atenção que a figura que mais se destacou no evento de inauguração de escola foi o vereador MAJO DA MACTRA, o "manda chuva" da Secretaria de Educação, o "malino", um vereador que envergonha qualquer município, não disse uma palavra sobre as denúncias que envolvem a SEMED, onde milhões foram desviados dos cofres públicos e 2013, no governo VALMIR DA INTEGRAL.

Sobre a FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR o vereador MAJO DA MACTRA e o prefeito VALMMIR QUEIROZ MARIANO tem muito o que explicarem à POLÍCIA FEDERAL.

Mas veja o que o próprio site da prefeitura diz, mostrando que o dinheiro aplicado no transporte escolar realmente anda sendo desviado, leia a matéria da ASCOM (aqui), uma confissão que eles "roubam" o dinheiro do povo:

"Caroline Gonçalves, aluna do 7° ano do anexo da escola Sandra Maria, gastava quase uma hora para chegar no colégio. Ela reside no Bairro Amazônia e já foi transferida para a nova escola. “Segunda-feira já venho estudar nesta nova escola, que por sinal é muito linda, e vou precisar só de dez minutos para chegar aqui”, declarou.

O prefeito Valmir Mariano, presente no evento, ressaltou a qualidade das escolas construídas nesta gestão. “As escolas que estamos inaugurando tem uma estrutura de qualidade para contribuir com o aprendizado dos nossos alunos. Quero sempre o melhor para essa cidade. Não aceito puxadinhos e obras mal feitas, por isso estamos trabalhando para eliminar os anexos”, destacou o prefeito.

“Esta é a segunda escola que inauguramos em noventa dias, e a quinta neste ano, prova do esforço deste governo em atender com qualidade à população”, frisou a secretária municipal de Educação, Juliana de Souza, informando aos presentes que até o final do ano mais cinco novas escolas deverão ser entregues à comunidade."

O prefeito de Parauapebas VALMIR DA INTEGRAL não entende nada de educação, observe a foto abaixo, trata-se do prédio da escola de ENSINO FUNDAMENTAL, inaugurada pelo prefeito e vereador malino, um prédio com pavimento superior, com escadas e com proteção inadequada, algo completamente inadequado para crianças, mas o que fazer, com o vereador inútil, um despreparado mandando na educação e com um secretário de obras que desvia leite e óleo de crianças carentes?

E o Ministério Público o que fará para garantir escolas seguras para as crianças de Parauapebas, nada?



Veja a escada e a proteção do pavimento superior que o prefeito e seu secretário de obras estão subindo, você acha que isso é seguro para crianças do ensino fundamental?


Esse prefeito tem que ser afastado imediatamente do cargo: é um INCOMPETENTE que coloca em risco crianças e adolescentes, um sem noção!


E esse Ministério Público, sinceramente!
________________
Nota: tínhamos dito que o professor LUÍS MAGNO faleceu em setembro, conforme matéria da ASCOM, corrigimos, alertado por um leitor informamos que foi em JULHO a data do óbito do querido educador.

15 comentários:

  1. O meu amigo Professor Magno, que estava tão bem no seu descanso eterno, foi incomodado ao ser convidado para subir as escadas da escola que tem o seu nome. Esqüenta não Magno, na próxima visita a que você for convidado, a "SUA" Escola já vai ter um elevador. Por enquanto, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. o que é isso amigos? Sr. prefeito escola tem que ter elevador... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verde é perigoso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. professor magno morreu em julho e não em setembro como mencionado.e major com R no final e nao majo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM RAZÃO, FICA A SUA INFORMAÇÃO REGISTRADA, REPRODUZIMOS O QUE ESTAVA NO SITE DA PREFEITURA E ERRAMOS. A ASCOM É TERRÍVEL. VAMOS CORRIGIR.

      QUANTO AO "MAJO", O GRAFIA É ESSA, NÃO É MAJOR DAS FORÇAS ARMADAS E NEM DA PM, É "MAJO" DA CASA DA TRAMOIA.

      Grato pelo aviso.

      Abs!

      Excluir
    2. Égua! que fria se meteram a Juliana, o Rui Amorim e a Tereza Cristina. Foram se aliar ao incompetente vereador dono da semed e agora correm até o risco de respingar sujeira neles. Também, o que eles esperavam pela traição ao PT que os sustentou por 8 anos?

      Excluir
  5. Essa escola também faz parte das solicitações que o MP fez esta semana pedindo informações de tudo, cuidado dario menino maluquinho, aqui não é marabá aqui vc vai preso.

    ResponderExcluir
  6. sou professor e posso dizer: isso é um absurdo!
    que este paquiderme troglodita do majo da macro faça essa loucura, tudo bem, mas a juliana aceitar? e o gagá do prefeito agora é cego?

    lembrei daquela música: " Tudo isto existe. Tudo isto é triste. Tudo isto é fado"

    ResponderExcluir
  7. Gente que maldade! Até uma inauguração vcs distorcem! Até parece que estão contra tudo e todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceuuuuuuuuuuuuuu um(a) babão!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Sabe o é bom na Democracia? É que qualquer pessoa pode falar o que quer, até injúrias e difamações e tudo fica por isso mesmo. O NOJENTO mesmo, é saber que as "figuras" que difamam hoje, são na grande maioria, os que "mamavam" abundantemente em outros tempos. Existem tramóias? Com certeza! Muitas pessoas não trazem escrito na testa, "sou corrupto ou corruptível". Infelizmente seu Valmir aceitou o desafio de governar uma cidade, cheia de "viciados" e escorregadios servidores, que só se preocupam com o próprio umbigo. Mas creio em Deus e peço a Ele constantemente que oriente e ajude o nosso gestor. E aos insatisfeitos de plantão, fica a dica, produzam, criem e trabalhem com esforço para ver p progresso da nossa comunidade.
    A Professora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dezer que seu valmir nao ta fazendo nada de errado e? Agora porque o darci fez errado o velhote tem q fazer? Vc vai ver se seu valmir nao vai cair e vc vai queimar sua linguinha

      Excluir
    2. Apareceu outro babão, e ainda é professora, imagina seu aluno estudando com uma professora tão pragmática assim? provavelmente ela tem o rabo preso com a semed, realmente é nojento isso.

      Excluir
  9. Lamenta-se a bajulação. As escolas estao um caos!!! Adianta emperrar tinta e dizer que é nova?? Aproveita e consulta, lindolfo, se teve alguma contratacao para pinturas de predios publicos!!! É, mas esta tudo pintadinho!! Por onde vai ser pago???

    ResponderExcluir
  10. Verde e esperança! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir