CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

POLÍCIA FEDERAL DE NOVO NA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS

O QUE A POLÍCIA FEDERAL BUSCA NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL?


A POLÍCIA FEDERAL "VISITOU" VÁRIOS SETORES DA PREFEITURA, INCLUSIVE A SEFAZ.

O QUE A PF BUSCA NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL? E O VEREADOR QUE MANDA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MAJO DA MACTRA, O QUE TEM A DIZER SOBRE A FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR?

Evidente, todos esperamos que o silêncio do MAJO DA MACTRA e do prefeito é pelo fato de que nada devem e nada temem, tanto o é que o próprio MAJO DA MACTRA, vereador de conduta ilibada, pedirá à Câmara Municipal e ao Ministério Público do Pará uma rigorosa investigação dos fatos. O Majo da Mactra, ele mesmo, por vontade própria, pedirá cópia de todos os documentos à SEMED, referentes aos contratos de transporte escolar e entregará à Câmara e ao promotor de justiça, caso tenha algum em Parauapebas, para que os fatos sejam esclarecidos.

Tem mais, esse MAJO DA MACTRA é homem de honra, de conduta ilibada, e abrirá mão do seu sigilo telefônico, fiscal e bancário.

Confiamos no MAJO DA MACTRA, por enquanto, e você, caro leitor do Sol do Carajás, também confia?

12 comentários:

  1. Ta doido é? Pirou de vez? Comeu cabeça de leitoa estragada? Confiar no majó, eu hem! Tô ficando doido não.

    ResponderExcluir
  2. O quê a PF está procurando? Sei lá! Deve está procurando ratos - não deve ser difícil de encontrá-los.

    ResponderExcluir
  3. Quando a PF aparecer, é só o Majo passar um batom e se passar por "Rodela" (aquela do Ratinho).

    Separados no nascimento: http://3.bp.blogspot.com/_ZdlXdyQEcYU/TSnJS8EsLCI/AAAAAAAAAMI/Ss2wTbf5BNQ/s320/rodela.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal vereador Majo, e não MAJOR se passa para quem não o conhece( semianalfabeto) como Major da reserva do Exercito Brasileiro, isto, simplesmente é um crime previsto em nossa legislação, conhecido como falsidade ideológica. Cabendo, nesse caso, um pedido de cassação de seu mandato de parlamentar.

      Excluir
    2. Temos que pedir é uma intervenção tanto na PMP como também na Câmara de vereadores. Lá, não existe exceção, são todos corruptos.

      Excluir
  4. QUANDO A POLICIA ESTEVE AQUI, LINDOLFO? NOS EXPLIQUE MELHOR E NOS MANTENHA INFORMADO. QUEREMOS VER ESTES ORDINÁRIOS FORA DESSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 00;45h, o problema desses políticos insanos e corruptos , é, que para eles prevalece a lei da impunidade, instituída à décadas aqui no Brasil, e. em especial aqui em Parauapebas. Como, o nosso azarado Munícipio de Parauapebas tem muitos recursos, sendo, considerado o mais rico do Pará, aí, nos simples mortais não podemos pensar em outra coisa, senão, que estão comprando nossas autoridades do judiciário, como MPF,MPE e por aí vão conseguindo passar sem serem atingidos. Porém, Eu, como disse" simples mortal" ainda acredito e quero continuar acreditando, em nosso PODER JUDICIÁRIO , tendo, nele uma referencia de retidão e probidade e nosso guardião. Portando, compreendo, que a visita da Policia Federal, aqui nas dependências da PMP é um forte indicativo de que realmente estou certo, e, que com toda certeza ainda visitarão também a Câmara Municipal, para desvendarem o misterioso valor que foram gastos em sua construção e outros desmandos administrativos.

      Excluir
    2. Camarada, cheguei agora da vizinha cidade de Marabá. Quando se fala em Parauapebas é triste ouvir a reação das pessoas, para os Marabaenses: Parauapebas é sinônimo de roubalheira, corrupção onde impera a impunidade. Triste, muito triste ter que ouvir isto.

      Excluir
  5. muita potoca esses bezerros desmamados hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Rapaz isso nao vai da em nada nao esse blog faz muita tempestade em copo dagua

    ResponderExcluir