CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NA CASA DA TRAMOIA, VEREADORES AMEAÇAM LUIZ VIEIRA

"... funcionários fantasmas, sobre vereador que usa assessoria para pagar seus vaqueiros, empregadas domésticas, etc. Sobre filho de vereador que tem cargo de assessor do prefeito para ficar em casa, e por aí vai."

Blog do Luiz Vieira
Câmara Municipal, a casa da tramoia, foi palco de mais um show de cinismo dos vereadores, os malinos atacam Luiz Vieira.
Na sessão de ontem, na Câmara Municipal, os vereadores nada disseram sobre o que interessa, como sempre fazem, mas resolveram atacar o Blog do Luiz Vieira, até companheiro do PT usou a tribuna para falar mal do blogueiro, ameaçam com processos, como se não soubessem que blogueiro que não tem processo é "blogueiro de aluguel", tipo uns e outros de Parauapebas, que todos conhecemos. 

Mas esses vereadores "malinos", sanguessugas do erário, são de um cinismo sem limites, eles pensam, caro LUIZ, que o judiciário e o ministério público estão alugados para suas pretensões, que nem uns e outros blogueiros, eles imaginam que são imunes para "malinar" e ainda sair por aí cantarolando moralidade "a la Valmir da Integral".

Luiz Vieira citou, entre outras malinagens: "funcionários fantasmas, sobre vereador que usa assessoria para pagar seus vaqueiros, empregadas domésticas, etc. Sobre filho de vereador que tem cargo de assessor do prefeito para ficar em casa, e por aí vai."

Acrescentamos, caro LUIZ, a obra da Câmara Municipal, superfaturada, fonte de desvios de recursos e roubalheira, fato que já deveria ter sido objeto de ação do Ministério Público do Pará, mas que infelizmente ainda não fez nada, merecendo uma boa ação popular. Claro, citamos a obra apenas como exemplo, pois parece que tem coisas mais "cabulosas", isso é apenas a ponta do iceberg.

13 comentários:

  1. Lembro-me de uma famosa frase da minha longínqua infância: "quem fala a verdade não merece castigo".
    Refletindo sobre esta matéria, fico me perguntando: o Luiz Vieira está mentindo (inventando histórias), ou "o que mamãe falou não vale mais nada?" É, meu caro Luiz, os tempos mudaram; a ordem se inverteu; mas a verdade - em qualquer tempo - tem que ser dita. Se isto lhe for útil, aceite as minhas solidariedades.

    ResponderExcluir
  2. Caro Lindolfo,

    Não e somente a obra da câmara que e superfaturado, tudo que há nela é.....

    ResponderExcluir
  3. Ontem todo os filiados do PSDC, estavam se sentindo mais aliviado e agradecidos pelo afastamento do Jósineto do partido. Ufa que alivio; Vá manchar outra freguesia, que neste partido não cabe PERSONA NON GRATA.

    ResponderExcluir
  4. Pavão, Por que? fala somente de 1 funcionário fantasma da Camara ? Será que só existe 1 em toda a camara de parauapebas? o que vcs acham ?

    ResponderExcluir
  5. Aonde chegamos; JOSINETO, falando em honestidade, seriedade, parceria, só essa câmara mesmo para te absorver; Ainda bem que o partido PSDC se livrou desse IMPRÓBRIO.

    ResponderExcluir
  6. Uai, cadê meu comentario a respeito do luiz veira? humm to ligado hem vc lindolfo...

    ResponderExcluir
  7. triste é no gabinete do velhote, a maquina não anda ta parado botaram um chefe de gabinete de não entende de patavina nenhuma so fala eu não faço isso, eu não faço aquilo, governo parado que nem poste não se move, mar de corrupção em toda as secretarias sem exceções, tudo mundo atropelando todo mundo e advinha quem ta um passo de ser assessor politico do gabinete "Wanterlor" acabou o mundo no Pebas so faltava essa ou tem mais?

    ResponderExcluir
  8. A IRMÃ DELE, PROFª JOSÉLIA SUMIU DA CÂMARA, SERÁ QUE ANDA LENDO AS DENUNCIAS A RESPEITO DELA E DELE? QUERIDA, NÃO TEM MAIS JEITO, JA PEGAMOS A CÓPIA DE TUA FOLHA DE PONTO "FANTASMÓRICA" DA NOSSA ESCOLA E O BICHO VAI PEGAR PRA NOSSA DIRETORA DA ESCOLA TAMBÉM QUE DE TUDO SABE E A ACOBERTA. CUIDADO, ELIANE PINSO

    ResponderExcluir
  9. Gente o Luiz está com amnésia e já se esqueceu da gestão dele a frente da SEMAD e agora está dando um de santinho? Cruz credo!

    ResponderExcluir
  10. Luiz viera só critica quando lhe convêm, época que era secretario não falava hum "a", pois era pau mandado do Darci, hoje é oposição e sai falando pelas orelhas, quero ver falar das obras do Hospital Municipal, da prefeitura da própria câmara que apenas foi inaugurada pelo velhote. Hoje vivemos o reflexo do governo passado, e uns e outros falam mal por não que conseguido sua "boquinha".

    ResponderExcluir
  11. é uma vergonha, empregada domestica ser paga com o dinheiro publico como se fosse funcionaraia da camara, kd o ministerio publico pra investigar tudo isso...esses corrupitus tem que ta atraz das grades, bando de gente safado que tira dos pobres pra bancar suas vontades...cade a justiça pra olhar tudo isso?que vergonha!!

    ResponderExcluir
  12. Quando o Darci era prefeito, a saúde nunca funcionou, a cidade cheia de buracos, foi o que herdamos dos 8 anos do darci em que se arrecadou mais de um bilhão.

    ResponderExcluir
  13. Nos tempos do Darci, corrupção. desvio de verbas públicas.
    Parauapebas cheia de buracos. a herança do PT.

    ResponderExcluir