CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MESA DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS: JOSINETO E ODILON PREFEREM CHEQUES

EM PLENO ANO DE 2013, ATÉ OS PAGAMENTOS DO BOLSA FAMÍLIA SÃO REALIZADOS POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, MAS A CÂMARA DE PARAUAPEBAS UTILIZA CHEQUES.

JOSINETO E ODILON: PREFEREM CHEQUES!
Em Parauapebas, presidente da Câmara Municipal, vereador JOSINETO FEITOSA, e o 1° secretário, vereador ODILON ROCHA, preferem realizar os pagamentos do legislativo por meio de cheques, algo no mínimo estranho para os dias atuais, alguma explicação deve existir para esse "modus operandi".

Nos cheques da Câmara e em eventuais ordens de pagamentos constariam, "obrigatoriamente", as assinaturas do vereador Josineto e do vereador Odilon.

O fato é que a Mesa da Câmara Municipal é composta por 4 vereadores, coincidentemente o número legal exigido para formação de uma quadrilha, embora não seja o caso, todos os membros da Mesa não são necessariamente responsáveis pelos atos do presidente, situação diferente do vereador Odilon, que pelo fato de assinar os cheques e ordens de pagamentos passa a ter igual responsabilidade por eventuais irregularidades com as contratações da Câmara, caso comprovadas, afinal, quem assinaria cheques no valor de milhões de reais sem ter as devidas cautelas e a segurança de que tudo está rigorosamente dentro da lei? O experiente vereador Odilon não faria isso.

7 comentários:

  1. Estou torcendo pra ver a PF por aqui igual a época dos batatas...

    ResponderExcluir
  2. O nome disso é (ir)responsabilidade compartilhada. Mas, pensando bem, de que lado será que a corda vai arrebentar? Ou não vai? Nesse peba acontece de tudo.

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil ficar rico em Paraupebas! É só se tornar vereador e participar da mesa, rápido voçê consegue juntar milhões + milhões. Se tiver duvidas pergunte aos consultores da Câmara. É consultoria até para se tornar um LARÁPIO.

    ResponderExcluir
  4. Aqui não acontece nada. Os homi daqui tem pano pras mangas.

    ResponderExcluir
  5. Vejam a foto acima: Pai e Filho: Josi cara de vômito, e Odilon 10%, unidos contra o povo de Parauapebas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs so sabem critica mas queriam esta la no luga deles

      Excluir
  6. vcs nao sabem das coisas de reito e fikam falando vao cuida de suas vidas
    bando de desocupado

    ResponderExcluir