CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 5 de outubro de 2013

MARINA SILVA: FILIAÇÃO AO PSB MUDA CENÁRIO NOS ESTADOS

NO PARÁ, PSB PODERÁ TER CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO DO ESTADO.

No estados, muita movimentação, mas a ida de Marina ao PSB solidifica a necessidade de palanques regionais. O que antes se tinha era apenas uma certa acomodação do PSB como coadjuvante dos hegemônicos PT e PSDB, agora terá que mudar. No Pará, como em vários estados, o PSB virá com seu próprio candidato ao governo estadual.

Em Parauapebas, a pré-candidatura do empresário Sérgio Balduíno, o SÉRGIO DA ANAGRÁFICA, vai ganhando corpo. O pré-candidato é o grande beneficiado no município de Parauapebas com as mudanças que ocorrem na cena política nacional e regional. 

Como diz o ditado, "Quem trabalha, Deus ajuda". Naturalmente, trabalhando, as coisas vão dando certo para o presidente do PSB em Parauapebas e sua pré-candidatura ganha reforços de toda parte, principalmente de quem está cansado dos velhos e viciados políticos de Parauapebas. 



SÉRGIO, trabalhando e solidificando uma candidatura à margem da tradicional classe política de Parauapebas, fator que pode lhe beneficiar e o credenciar para ser o nome das eleições de 2014 no município.

Um comentário:

  1. se ele nao entra na bandalheira dos politicos daqui.sera uma boa

    ResponderExcluir