CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MAIS EXONERAÇÕES: QUEM SERÁ O PRÓXIMO? QUAL SECRETÁRIO CONSEGUIRÁ DORMIR NOS PRÓXIMOS DIAS?

Valmir da Integral e Zé Rinaldo: o abraço de Tamanduá Bandeira
Até o momento são somente especulações, mas parece que o Velho amanheceu com a macaca. Quer exonerar todo mundo!

Ninguém serve para seu governo ou seu governo não serve para ninguém?

A resposta é obvia, a segunda opção é a que mais representa o desgoverno da Integral. Até agora são dezenas de escândalos de corrupção e dezenas de mudanças no primeiro escalão do governo.

Pasmem, meus caros cidadãos, o prefeito escolhe alguém, supostamente de confiança, para ocupar o cargo de secretário e meses – alguns casos são de semanas – depois essa confiança já não existe mais. Das duas uma: ou o prefeito está cercado de pessoas sem o menor caráter, ou o próprio prefeito não tem um “pingo de caráter”.

Dizem que, hoje, as vítimas do esquizofrênico prefeito será Zé Rinaldo e “alguns outros”. Em minha opinião, a exoneração do Zé é um favor que o Velho estaria lhe fazendo. Portanto, aceite Zé Rinaldo, antes que o Velho mude de ideia, pois mudar de ideia parece ser sua principal “virtude”.

  

19 comentários:

  1. O zé rinaldo, a eliene, o Charles, todos são pessoas legais, infelizmente estão dando ouvidos pras besteiras ditas pelo sol do carajás, todos eles sem exceção vão da com as éguas no riacho, o bruno já esta morto.

    ResponderExcluir
  2. Rejeição de Valmir da Integral beira 70%

    No embalo de duas pesquisas realizadas nos últimos quinze dias em Parauapebas, pode-se assegurar a predominância de tempo preocupante para a administração de Valmir da Integral, o resultado dos números coletados.

    Dois institutos apresentam números próximos, apontando a rejeição do pesquisado na casa de 70%.

    Quando a encrenca chega a esse nível, para o prefeito ser vaiado num ato público, é pulo de dez.

    ta no blog do Hiroshi http://www.hiroshibogea.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Morro dos Ventos DISSONANTES falam que os próximos serão Célio Costa, por inépcia ao cargo e o senhor Wady Cecílio pelo mesmo motivo, mas com o agravante de que o comerciante trata seus auxiliares da mesma forma que tratava seus vaqueiros, ou seja : MAL. Dizem até que fazem comparação com seu mau humor a uma fruta daqui do Pará : o açaí. Segundo quem trabalha com ele diz que o sujeito é mais grosso que açaí de 10 reais. Coitados dos dos seus vaqueiros depois que ele sair do governo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ele já ta lista de dispensa, antes de ser secretário vivia bebendo coca lá no Baxim, agora só uísque no Caçarola, enquanto o esporte no Peba fica sem recurso. Esse jornalista conhece tanto de esporte quanto eu de engenharia.

      Excluir
  5. Sabem porque ele caiu? Pelo vazamento dos documentos referente a licitação dos alugueis superfaturados com recursos do FUNDEB, por policiais da PF já estarem na cidade investigando, inclusive indo à prefeitura investigarem in loco, e pelo concuio que ele tinha com a Juliana e com a Ciza. Todos estão enrolados até o pescoço e o prefeito maluco quer encontrar um bode expiatório para pagar pelo preço da corrupção alarmante que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Dizem as más línguas que a "distinta" MARIA MENDES irá substituir o rapaz... agora vejamos: se a Mendes, que já está pra se aposentar na Contabilidade da Prefeitura, nunca corrigiu o excesso de burocracia no departamento, imagina sendo secretária. Além de que a mesma se acha a donda da Prefeitura... o governo irá afundar de vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha o quê? A "donda"? Só se for a dondoca.

      Excluir
    2. Essa daí passou por todos os governos que teve, NUNCA resolveu nada sempre fez merda por debaixo dos panos!

      Excluir
  7. CONHEÇO O VALMIR A MAIS DE 20 ANOS, E SINCERAMENTE POÇO AFIRMAR QUE ELE NÃO É UMA MÁ PESSOA, PELO CONTRARIO. MAIS DEPOIS QUE SE ELEGEU, SE AFASTOU DE TODOS SEUS AMIGOS DE LOGA DATA, QUE SEMPRE O AJUDARAM SEM QUALQUER INTERESSE, E SE APROXIMOU DE PESSOAS QUE SÓ QUEREM ENRIQUECER-SE E MUITO RÁPIDO. É POR ISSO QUE O GOVERNO DELE NÃO DESLANCHA. PARA PIORAR ATÉ OS ALIADOS DE ULTIMA HORA (COMO ZE RINALDO), ELE ESTÁ ABANDONANDO. VALMIR QUEM É SEU CONSELHEIRO? QUE O INFLUENCIA A COMETER TANTOS ERROS? VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA!!! O POVO DE PARAUAPEBAS CONFIOU EM VOCÊ E NAS MUDANÇAS PROMETIDAS. TUDO QUE MUDA EM SEU GOVERNO É PRA PIOR. SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE VOCÊ OUVIR REALMENTE QUEM QUER O MELHOR PARA PARAUAPEBAS? PENSE AMIGO!!! MAIS PENSE!!! E VOCÊ VAI VER QUE É A FAMOSA LEI DE MURPHY (COMO VOCÊ FALA TUDO VAI VOLTA). VOCÊ TRAIU SEUS AMIGOS, HOJE ESTÁ CERCADO DE TRAIDORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse que fez a caveira dele para com o Governador!? Faça-me o favor, tava mais que na hora de tirar mesmo!

      Excluir
  8. quem estava todo serelepe ,na sexta feira,no palacio das eternas ventanias,para conversar com o "velho",era o eterno secretariavel WB.O negao tava uma alegria so!Acho que agora vai!

    ResponderExcluir
  9. Esse povo de Parauapebas é uma piada! Ai não tem nada pra fazer? O povo só sabe invejar a vida dos outros!

    ResponderExcluir
  10. Acho que o melhor nome hj para ocupar qualquer cargo no governo, sem dúvida, é do Wanterlor Bandeira. Articulador nato, tem trânsito e, embora ignomínias à parte de desafetos gratuitos, nada o desabona, além, é claro, de ser simpaticíssimo. Taí a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem é uma simpatia, por isso que o apelidam de Tamanduá Bandeira, pelo seu fraterno abraço.

      Ele encostou no Zé Omar, o rapaz caiu. Ele encostou no Célio Costa, o rapaz caiu, Ele encostou no Dário, como esse é passado na casca do alho, ainda não caiu, mas cairá.

      Muito bom, trocemos para que ele vire um encosto no governo VALMIR DA INTEGRAL.

      Aliás, já defendemos aqui que Wanterlor Bandeira é a figura mais adequada para o covil que é o governo Valmir da Integral.

      Excluir
    2. Esse aí não serve pra nada, é uma praga que só pensa em mamar nas tetas do governo.

      Excluir
    3. Decreto lei 201/67. Art. 1º São crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipal, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores:

      XIII. Nomear, admitir ou designar servidor, contra expressa disposição de lei.

      Engraçado a lei complementar 64/90 estabele que fica impedido de exercer cargo político pessoa condenado por decisão colegiada. Exatamente o caso doDario que foi condenado pelo TRF1 por improbidade, peculato furto. Pq ninguem movel ação com este fundamento, já que são inquestionáveis? Lindolfo converse com seu amigo advogado. A condenação por mais este crime gera detencao de 3 meses há 3 anos mais perda do mandato e inabilitação por 5 anos. Mais reparação ao erario publico se comprovado que a nomeação do Dario causou prejuízos.

      Excluir
  11. Lamentável que há tempo o Wanterlor venha sendo vítima de sórdida campanha com o intuito de macular sua imagem. Quem teve a oportunidade, como eu, de trabalhar ao lado dele sabe que é um colega, além de chefe e amigo. Penso que essa "cruzada" de supostas denúncias deve estar alicerçada em um grande recalque ou um libidinoso e secreto amor pelo "Negão".

    ResponderExcluir