quinta-feira, 24 de outubro de 2013

I WORK SHOPING CINEMA DE PARAUAPEBAS: UMA REALIZAÇÃO DA ONG FORUM NACIONAL

A ONG FÓRUM NACIONAL REALIZOU NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA, DIAS 19 E 20 DE OUTUBRO, O I WORK SHOPING  CINEMA DE PARAUAPEBAS.


O I WORK SHOPING  CINEMA DE PARAUAPEBAS CONTOU COM A PRESENÇA DO ATOR VINÍCIUS DE OLIVEIRA, DO FILME "CENTRAL DO BRASIL", QUE JÁ CONTRACENOU COM GRANDES NOMES COMO FERNANDA MONTENEGRO E MATHEUS NACHTERGAELE.
 
O OBJETIVO FOI TRAZER O CONHECIMENTO E ESTÍMULO À PRODUÇÃO DE ARTE CÊNICA AOS JOVENS DE GRUPOS DE TEATROS E CINEMA DE PARAUAPEBAS.



Vinícius de Oliveira ensinando aos jovens técnicas de encenação




"Foi uma troca de experiência muito válida pra me motivar a voltar e fazer um trabalho melhor e maior, pois o retorno que eu obtive neste workshop foi muito positivo e envolvente. Volto confiante que deixei alguma contribuição para esses jovens". Vinícius de Oliveira.






Ator Vinícius de Oliveira e a presidente da ONG, Andreia Lima



"Tenho orgulho em ter contribuído com essa maravilhosa experiência para nossos jovens. A cidade precisa de incentivos à cultura e, nos da ONG FÓRUM NACIONAL, faremos de tudo para que novas experiências, como esta, possam se repetir cada vez mais em nosso município". Andreia Lima.









Confira todas as fotos do evento no site www.chocopeba.com.br

Fonte: ONG FÓRUM NACIONAL

3 comentários:

  1. será que agora podemos chamar de sol da mentira sol vendido ou sol sem vergonha..ate tu Brutus, quanto ganhou, fica fora do ar um monte de tempo e vem com uma materinha besta dessa, meu caro vc não e diferente de nem um desses veículos de comunicação do nosso município só vendeu seu passe um pouquinho mais caro......volta pra Brasília e não vem aqui nunca mais, só na outra política...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.revistaatrox.blogspot.com

      Excluir
  2. Parabéns a ONG FÓRUM NACIONAL pelo evento organizado, Parauapebas precisa de organizações competentes para assistir o Povo que anda tão abandonado. Que venham mais e mais eventos desse porte para fortalecer a Cultura do nosso município.

    ResponderExcluir