CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR: O SILÊNCIO CONTINUA NA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS

DENÚNCIAS PROVOCAM A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO CÉLIO COSTA. PREFEITO E GOVERNO NÃO SE MANIFESTARAM SOBRE OS FATOS, SERÁ QUE PARAUAPEBAS NÃO MERECE UMA EXPLICAÇÃO, SÓ A POLÍCIA FEDERAL?


MAJO DA "MÁQUINA" E VALMIR DA INTEGRAL TENTAM TIRAR O PSDB DE ZÉ RINALDO. MAJO IRÁ SAIR DO PSDB. O PREFEITO QUER ESVAZIAR O PARTIDO NO MUNICÍPIO. EM CONVERSAS RESERVADAS O PREFEITO DE PARAUAPEBAS "XINGA" GOVERNADOR JATENE E MEMBROS DO PSDB. SERÁ QUE O PSDB PODERÁ SAIRÁ DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL? QUEM GANHARÁ A QUEDA DE BRAÇO: MAJO DA MACTRA/PREFEITO OU ZÉ RINALDO/GOVERNADOR?
Nenhuma nota oficial foi divulgada pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL, nem sobre as denúncias de fraude no transporte escolar de Parauapebas e nem sobre as motivações da demissão do Célio Costa, seu mais prestigiado secretário, fica evidente que o empresário da Integral não tem como explicar os fatos denunciados.

A demissão do Célio Costa não tem a menor importância para a cidade e para a política local, menos ainda para a estadual, o tocantinense do jeito que veio se foi, pode ter ganho alguns trocados a mais, no entanto, o fato é que nada de positivo acrescentou ao nosso município.

Já a saída do ZÉ RINALDO, empresário que preside o PSDB, trará consequências ao governo municipal, por vários motivos, inclusive um provável rompimento do prefeito com o governo estadual, abertamente, pois nos bastidores é do conhecimento de todos que o prefeito "odeia" o governador Jatene.

As falcatruas denunciadas pela OAB/PA, ao que parece, envolvem o prefeito VALMIR DA INTEGRAL, o vereador MAJO DA MACTRA e uma dezena de pessoas indicadas pelo prefeito e pelo vereador, na cota do PSDB, mas em desacordo com o seu presidente, Zé Rinaldo.

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL sempre jogou contra Zé Rinaldo e contra o PSDB, tentando desarticular o partido no município e entregá-lo ao vereador Majo da Mactra, que não tem a menor capacidade de organizar nada e que sairá do partido, mais cedo ou mais tarde.

O vereador Majo da Mactra ficou no PSDB, apenas para atender a um pedido do prefeito, que a todo custo quer "tomar" o partido do Zé Rinaldo.  

Todos sabem que a Secretaria de Educação foi toda loteada pelo vereador Majo da Mactra, responsável pela indicação dos ocupantes dos cargos comissionados e das contratações temporárias na SEMED. O que falta explicar é até onde o vereador estaria envolvido com as denúncias que atingem o governo VALMIR DA INTEGRAL.

21 comentários:

  1. O silêncio não é só na prefeitura não. Na câmara só o Bruno e a Eluene falaram sobre isso. O resto ta tudo vendido

    ResponderExcluir
  2. Ah, então, a vereadora Eliene é a paladina da moralidade...PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ela tá é falando pra ganhar o quinhão dela?

      Excluir
    2. se vc 23:50, conhecer a vereadora eliene,sabera de sua seriedade e no trato da coisa pública,verá que é uma pessoa religiosa, que se norteia pelo respeito ao próximo,e por isso nao se conforma em fazer daquela casa de leis local de bom emprego para si,e sim,um local de obrigaçoes com o povo da cidade.

      Excluir
    3. molecagem um negocio desses, pessoa religiosa faz me ri...

      Excluir
  3. É VERDADE, TODOS CALADOS NA CÂMARA TAMBÉM. TODOS COMPRADOS E AGORA COM A GRANDE JOGADA DE ESTAREM JUNTOS OS 7 ANÕES NO PARTIDO SOLIDARIEDADE, O ODILON SENDO O LÍDER DO GOVERNO, É CLARO QUE ELES (SETE ANÕES) IRÃO AJUDAR A "LINDA E INDEFESA BRANCA DE NEVE" (Sr. VALMIR).

    ResponderExcluir
  4. ELES ESTÃO DOIDOS PRA SABER QUEM SÃO OS ANÔNIMOS QUE FAZEM OS COMENTÁRIOS NOS BLOG'S. PRA QUE SERÁ, HEIN? TALVEZ PARA PERSEGUI-LOS POLITICAMENTE, DAR O FAMOSO "CALA BOCA" OU SERÁ O "CHAZINHO DA MEIA NOITE" ONTEM NA CÂMARA FOI SÓ O QUE ESTES VEREADORES MIQUINHA, ODILON E PAVÃO FALARAM SERÁ QUE ALGO ESTÁ INCOMODANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei que tal um trato: eles param de enganar a gente, de mentir pra gente,abrem as contas pro povo ver tudo que fazem fora do plenário. Aí a gente diz nossos nomes? ham??

      Excluir
    2. TENHO PROPOSTA MELHOR: CONVOCAM OAB E O PREFEITO PARA "LAVAR A ROUPA SUJA" NA PLENÁRIA COM TODA A POPULAÇÃO E SENDO TRANSMITIDO AO VIVO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E AÍ SIM, MOSTRAMOS A CARA, DIZEMOS NOSSO NOME E ETC. CONCORDAM?

      Excluir
    3. ESTÃO MUITOS INCOMODADOS COM OS "ANÔNIMOS" E COM OS BLOGUEIROS E POR QUE NÃO SE PREOCUPAM COM O QUE REALMENTE INTERESSA AO POVO DE PARAUAPEBAS? SOBRE O ROUBO DO ATUAL PREFEITO ESCANCARADO? SABE PORQUE? PORQUE COMEM E SE LAMBUSAM NA MESMA PANELA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. ODILON NÃO PODE FALAR NADA SOBRE "FANTASMAS" .... caro anônimo, excluir seu comentário, pois tem acusações gravíssimas, precisamos de provas, caso as tenha me envie no e-mail: lindolfo001@hotmail.com. Preciso dos nomes, que o demais eu consigo, ok.

      Seu nome não será revelado, em hipótese alguma, lhe asseguro que tomo todas as providências.

      Abs!

      Excluir
    6. os nomes são de (...) Recebi fique tranquilo...pode deixar que vou levar a frente.

      Excluir
  5. Olha só o perfil dessa Câmara de Parauapebas! Sete vereadores se desligaram de seus partidos para fazer o G 7. Já estava uma bandalheira , agora imaginem só esses MELIANTES todos fazendo uma reunião fechada para decidir os RUMOS desse município. Só DEUS na causa.

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com os demais anônimos em dizer que os 7 vereadores do novo partido não estão bem intencionados. Eles mudaram para, em bloco, melhor reivindicarem junto à Prefeitura melhores condições de vida aos cidadãos de Parauapebas, certo ou errado? eles sempre deixaram de lado seus interesses pessoais , especialmente os financeiros para, incansavelmente, lutar pelo interesse maior do povo. Vejam o exemplo clássico, caso do ver Odilom. Quem pode afirmar o contrário? o vereador em comento é um verdadeiro "S. Francisco de Assis". Está "bem na foto" não através da Câmara,como dizem os caluniadores, mas sim de sua tenaz e intrépida capacidade de empresariar as "coisas". Já podia até se aposentar, mas não, prefere defender os munícipes com unhas e dentes...e, olhem, com que unhões e dentões.

    ResponderExcluir
  7. Ora se nada sai ou entrar na SEMED
    Se Nao aprovação do Major!!!!
    A Juliana nada aprova e contrata se nao passar na mão do major
    Nunca vi tamanho despreparo com a Educação ....
    Enquanto as crianças comem cuscuz na merenda escolar um absurdo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ano que vem teremos novos diretores de escola... justamente para blindar a juliana e o lunático "sargento" da macro.

      Excluir
  8. A Educação está sendo autônoma sim, quem está criticando é um ou outro que perdeu a boquinha da Ciza.
    As coisas esta sendo realmente organizada aos poucos e logo todos os resultados serão visíveis, inclusive na merenda com um novo cardápio que esta sendo licitado.




    ResponderExcluir
  9. Falta até feijão na merenda escolar. Ás vezes, é preciso fazer "vaquinha" para comprar óleo, diretor de escola troca gás, entre outras coisitas. Fatos nunca ocorridos nos dois últimos governos. É a mudança! As mãos que trabalham ou atrapalham?

    ResponderExcluir
  10. kkkkk, e se esses vereadores resolvem se aliarem ao Obama? Saberão que são os anônimos! E seremos perseguidos para sempre. Há gente sendo advertido porque comenta e posta sobre o atual governo,no face. Ou seja, a população tem que fingir que é cega, que não está vendo a bagunça pela cidade. Então, aqui podemos ser anônimos!!! Há alguma lei que proíba isso? Era só o que faltava. É censura?

    ResponderExcluir