CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ELIENE SOARES QUER OUVIR OAB SOBRE DENÚNCIAS; MIQUINHAS DIZ QUE CÂMARA NÃO TEM VERGONHA NA CARA



Vereadores do PT cobram atitude da Câmara Municipal.

O vereador Miquinhas disse: "A Câmara precisa criar vergonha na cara!"

A vereadora ELIENE SOARES apresentou requerimento para que a Câmara convidasse a OAB/PA sobre as recentes denúncias envolvendo o governo VALMIR DA INTEGRAL.

O requerimento foi retirado de pauta pelo Sr. ODILON SOARES, o vereador teria justificado que o assunto é irrelevante.

Ainda não temos todos os desdobramentos da denúncia, mas a Câmara de Vereadores terá que fazer uma opção entre o passado e o futuro.

31 comentários:

  1. Odilom qual a utilidade de um vereador desse para nossa cidade velho coronel decrepto .

    ResponderExcluir
  2. "O requerimento foi retirado de pauta pelo Sr. ODILON SOARES" - é o que diz, ipsis literis, o texto no penúltimo parágrafo desta matéria. Fiquei em dúvida em duas coisas, primeiro: o vereador Odilon, que tem a força do "SANSÃO", agora assina também por Soares? Até onde tenho conhecimento, este sobrenome é do vereador Bruno e da vereadora Eliene (ambos são SOARES) - ou estou desinformado? Segundo: quem tem o poder de retirar alguma indicação da pauta não é o presidente? (Realmente não sei, desculpe a minha ignorância no assunto) Ou o Josineto já caiu e ninguém se dignou a me informar? Ai ai ai. O que está acontecendo abaixo do Morro dos Ventos?
    Quando o Miquinha chamou os vereadores de sem-vergonha (concordo em parte), ele se incluiu utilizando o termo "NÓS"? É, porque primeiro o artista precisa se colocar dentro do quadro para poder admirar a sua obra por completo, se não a coisa fica pela metade. Olhe lá meu camarada.
    Parabéns, vereadora Eliene, não fuja da luta.

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude só poderia vir de um vereador como Odilon, acostumado a mamar em todos os governos anteriores, esse coronel tá com rabo preso com o Velhote, deveria ser cassado.

    ResponderExcluir
  4. Como que um vereador que usa a mesa diretora como secretario, tem o poder de tirar um requerimento da pauta, por achar irrelevante,???? Quem e o Odilon para saber se cabe ou não entrar na Pauta, Vereadora Eliene e Miquinha aproveita e começa investigar a Câmara também, porque o dinheiro da instituição ja acabou? Pq a instituição se recusa a dar ferias para os servidores, alegando que não tem dinheiro para pagar as mesmas? Para onde que foi os 29 milhoes? Investiga o Nepotismo na casa, as prestadoras de serviço, para que tantas se ja temos servidores para fazer os mesmos serviço? Investiga tudo vereadores.... OAB pede investigação na casa de leis também

    ResponderExcluir
  5. Foi preciso uma mulher para botar moral naquela câmara. Cadê ou outros vereadores do PT? Estão todos vendidos? Cambada de covardes. Parabéns Eliene. Você é a única que tem coragem. Bote aquelas cobras em seus lugares. Bando de corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadora Eliene, vc é guerreira vá em frente denuncie esses vereadores corruptos. O povo está com a senhora! Tenha certeza q todos esses canalhas serão presos pela Polícia Federal.

      Excluir
  6. e não tem vergonha mesmo, mete o dinheiro publico no bolso e veda os olhos para as falcatruas que acontece no peba. vergonha é ainda muito pouco.

    ResponderExcluir
  7. E a bancada do PT ficou só olhando caladinhos iguais uns patetas. Estão comprometidos com o velho por isso não poderiam votar no requerimento da Eluene. O Euzebio deu uma caganeira só de medo do Odilom. A Eliene mostrou personalidade. É isso aí mulher coragem. Bote esses cagoes covardes no seu lugar. A política ainda tem salvação

    ResponderExcluir
  8. Como disse o Odilon é o verdadeiro Presidente da Camara, manda e desmanda, o Josineto é um fraco, nepotista, odiado pelos servidores efetivos, só um funcionário gosta dele o babão do Alderi, nunca o legislativo teve tão ruim nessa cidade.

    ResponderExcluir
  9. QUERO PARABENIZAR A VEREADORA ELIENE E A OAB PELA BUSCA DE PROVAS QUE POSSAM CASSAR DE VEZ ESTA CAMBADA DE LADRÕES: "FORA VALMIR" É O QUE PEDE CADA CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR DESTE MUNICÍPIO. ESPERAMOS QUE O Dr. JACKSON BEM COMO SEUS COLABORADORES E A VEREADORA ELIENE NÃO SEJA "COMPRADOS" E RECEBAM UM "CALA BOCA" COMO OS DEMAIS QUE ATÉ AQUI TÊEM FEITO. ESPERAMOS QUE DE FATO AINDA EXISTAM PESSOAS QUE SE PREOCUPAM PELO BEM COMUM. E POR FAVOR, PEÇO QUE FALE A ELES QUE ENVIEM ESTAS DENÚNCIAS AO FANTÁSTICO (REDE GLOBO) E AÍ, MEU AMIGO QUERO VER SE AS COISAS NÃO ANDAM E OUTRO FAVOR: COLOQUE MINHA POSTAGEM, QUERO VER SE DE FATO ESTE BLOG TAMBÉM NÃO SE VENDEU IGUAL AO ZE DUDU... CÃO!

    ResponderExcluir
  10. Esse Odilon é o Sarney de Parauapebas. Sempre se aliou aos prefeitos e sempre mamando na prefeitura. Esse é um crápula. Raposa velha.

    ResponderExcluir
  11. CORAGEM ELIENE! COLOQUE NOVAMENTE O REQUERIMENTO NA PROXIMA SESSÃO E SE FIZEREM ALGO PARA EMPEDI-LA, ENTÃO USE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E CHAME A POPULAÇÃO QUE TODOS 80% DA POPULAÇÃO ESTARÁ COM VC.

    ResponderExcluir
  12. O capitão caverna resolveu bater mais uma vez o seu porrete,só que ele escolheu a pessoa errada. A mulher maravilha mostrou sua coragem e bateu de frente com ele. Odilon não estamos mas na Idade Média no modo senhor(velho) e servo(outros vereadores), e sim no século XXI em que se vigora uma coisa desconhecida de sua época que a DEMOCRACIA,em que a Soberania é EXERCIDA PELO POVO e é isso que a Eliene representa,e é por isso que ela faz a diferença.

    ResponderExcluir
  13. O Josineto é mesmo o que é: UM BABACÃO. O cara fala demais, esperneia demais, chora demais querendo o colinho do velhote, mas deixa o outro velhote (Odilon) deitar e rolar, mandar e desmandar nas atribuições pertinentes ao presidente, que é você Josineto.
    JOSINETO AI TEM DUAS COISAS APARENTES: OU É MEDO DO ODILON OU É DINHEIRO NO BOLSO.
    DE QUALQUER FORMA, VOCÊ É UM CAGÃO.
    Sou professor, votei em você, mas já desistir de defendê-lo.
    Assinado: 1(um) voto a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Não atende os anseios da população, tem que ser feito isso mesmo, vote em outro na próxima eleição! Só assim teremos um país e uma Parauapebas Melhor.
      Anonimo 21.

      Excluir
    2. Esse cara so sabe perseguir os servidores, o dever dele ele não cumpre, começando tirando o nepotismo da camara e fiscalizar as contas do executivo, e tratando os servidores e a população com mais respeito. Onde se viu a pessoa que votou nele não consegue falar com ele.....Votei nele e nao voto mais.... Sou da SEMED e nao voto mais....

      Excluir
    3. O Josineto falou demais antes das eleições, prometeu mundos e fundos nas suas reuniões, disse que seria atuante em prol da população. Na verdade ele tá preocupado gora é com o seu bolso. O chorão não quer mais voltar pra sala de aula depois do fim do mandato. já fez pacto com o Odilon e o Velhote. É mesmo um Cagão. Foi um voto perdido, meu de meus familiares.
      Agora ele também tem um (e outros) voto a menos.

      Excluir
  14. É Lindolfo, investigue aí pra mim ouvi de um servidor da Prefeitura, que o Velhote comprou uma fazenda de 5 milhões em Eldorado de Carajás, o Euzébio uma Chacara de 100 mil e o Major da Macta tá batendo a mão no peito vangloriando- se de ter 2000 mil pessoas dele na Semed. O negócio tá feio meu patrão.

    ResponderExcluir
  15. A Câmara precisa mudar mesmo. A Imprensa poderia-se imparcial fosse- ajudar muito na luta por essa mudança.Acontece que essa mesma imprensa com uma mão bate e com outra afaga, por meros interesses pessoais. Professor Luiz Vieira, assessor especial I do gabinete da vereadora eliene, ex diretor financeiro dessa câmara que ele tanto critica,poderia ser o cara.Aparentemente não tem dificuldades financeiras para precisar do sujo dinheiro dos vereadores,mas não conseguiu abrir mão da famigerada boquinha.Odilon sabe disso e por isso segue impávido em suas arbitrariedades, pois sabe que todos que o criticam comem do seu pão.Todo servidor da Câmara sabe disto.E assim a imprensa caminha lado a lado com a canalhice política,com credibilidade zero.

    ResponderExcluir
  16. avisaram para eliene que esse esquema e do tempo do ex prefeito darci.

    ResponderExcluir
  17. ELIENE TAMBEM TEM SEUS PARENTES NA FOLHA A TIA LUZIA RAMOS FICA LÁ ATENDENDO E AI A DONA DA MORAL DEVERIA DEVOLVER OS SALARIOS PARA A CAMARA, AI SIM ELE PODERIA FALAR DOS OUTROS. AFINAL O SALARIO DELA AO MES E DE TRES MIL O TIA COM SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode isso ? Decoro Parlamentar!

      Excluir
    2. Caro anônimo, conheço a Vereadora e a Srª Luzia Ramos, e as duas NÃO são parentes como você afirma. Basta investigar a filiação das duas e você comprovará que se equivocou quanto à acusação de prática de nepotismo. Ela não se coloca em risco como fazem outros políticos. Por isso ela merece a credibilidade da nossa população.

      Excluir
    3. kkkk, claro que são parentes não basta registro de filiação. Todos nos da igreja sabemos o grau de parentesco e todo o povo do Maranhão. E só fazer um DNA e a casa da vereadora cai. Ela e sim sua tia!

      Excluir
  18. DARIO VELOSO E WANTERLOR METENDO A MAO
    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    EXTRATO DE CONTRATO

    CONTRATO Nº: 20130421
    ORIGEM: CONVITE Nº 1/2013-008SEMOB
    CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    CONTRATADA: R. A. ENGENHARIA E COMERCIO LTDA, EPP
    OBJETO: Serviços de reforma e a readequação das instalações do 1º piso do prédio administrativo da Secretaria Municipal de Obras, localizada na Rua Rio Dourado, s/nº, Lote Especial, Bairro: Beira Rio I, no Município de Parauapebas, Estado do Pará.
    VALOR TOTAL: R$ 50.302,20 (cinquenta mil, trezentos e dois reais e vinte centavos)
    PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2013 Projeto 1301.041220038.1.003 Const.Aquis.Adapt.Revital.Ampl.e Conservaçao de Proprios Publicos, Classificação econômica 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, Subelemento 4.4.90.51.81, no valor de R$ 50.302,20
    VIGÊNCIA: 24 de Setembro de 2013 a 23 de Dezembro de 2013
    DATA DA ASSINATURA: 24 de Setembro de 2013

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    EXTRATO DE CONTRATO

    CONTRATO Nº: 20130302
    ORIGEM: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/2013-001SEMOB
    CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    CONTRATADA: PLANGECON MANUTENÇÃO E SERVIÇOS LTDA
    OBJETO: SERVIÇO DE CONTRATAÇÃO, DE CARÁTER EMERGENCIAL, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE MUROS E ALAMBRADOS PARA PROTEÇÃO DE ÁRES PÚBLICAS E DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE, COM ALTOS RISCOS DE INVASÃO, NO MUNICIPIO DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.
    VALOR TOTAL: R$ 2.485.662,58 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e cinco mil, seiscentos e sessenta e dois reais e cinquenta e oito centavos)
    PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2013 Projeto 1301.041220038.1.003 Const.Aquis.Adapt.Revital.Ampl.e Conservação de Próprios Públicos, Classificação econômica 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, Subelemento 4.4.90.51.99, no valor de R$ 2.485.662,58
    VIGÊNCIA: 19 de Julho de 2013 a 18 de Janeiro de 2014
    DATA DA ASSINATURA: 19 de Julho de 2013
    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    EXTRATO DE CONTRATO

    CONTRATO Nº: 20130300
    ORIGEM: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/2013-001SEMOB
    CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
    CONTRATADA: BRUM & PAULA PREST. DE SERVICOS INDUST. LTDA
    OBJETO: SERVIÇO DE CONTRATAÇÃO, DE CARÁTER EMERGENCIAL, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE MUROS E ALAMBRADOS PARA PROTEÇÃO DE ÁRES PÚBLICAS E DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE, COM ALTOS RISCOS DE INVASÃO, NO MUNICIPIO DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.
    VALOR TOTAL: R$ 520.351,80 (quinhentos e vinte mil, trezentos e cinquenta e um reais e oitenta centavos)
    PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2013 Projeto 1301.041220038.1.003 Const.Aquis.Adapt.Revital.Ampl.e Conservaçao de Proprios Publicos, Classificação econômica 4.4.90.51.00 Obras e Instalações, Subelemento 4.4.90.51.99, no valor de R$ 520.351,80
    VIGÊNCIA: 19 de Julho de 2013 a 18 de Janeiro de 2014
    DATA DA ASSINATURA: 19 de Julho de 2013
    Compartilhar

    ResponderExcluir
  19. Ei que o major ta metido ate o talo
    Com o esquema dos transportes !!!!
    Milhões todo mês pra ele !!!!
    Enquanto isso as crianças comem cuscuz nas escolas !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SORTE DELAS QUE AINDA TEM CUSCUZ!!! SEGUNDO BOATOS FORTISSIMOS DOS PROPRIOS DIRETORES ESCOLARES O ÚLTIMO DIA DE ENTREGA DA MERENDA ESCOLAR FEITA PELA EMPRESA QUE PRESTA ESTE SERVIÇO É HOJE (04/10/13) QUERO VER A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA. PAIS, VEREADORES (SE É QUE TEM UM QUE SE IMPORTA) MEIOS DE COMUNICAÇÃO E POPULAÇÃO EM GERAL VAMOS PARTILHAR TODOS ESTES DESMANDOS NAS REDES SOCIAIS E CHAMAR O POVO PRA LUTA E PEDIR O FORA DESTA CAMBADA DE LADRÕES! CHEGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. Enquanto isso as crianças passam por um calor insuportável, pois o ar não funciona, nos bebedouros a água é direto da caixa, sem tratamento, os banheiros são imundos, falta giz, não tem toner pra as impressoras, os mimeógrafos voltaram, falta papel. Pense!! o que já era ruim, ficou muito pior. as escolas públicas de Parauapebas hoje são depósitos de crianças. Elas sofre todos os dias, sob os olhos condescendentes do prefeito, dos vereadores, dos secretários, dos diretores, pais e professores (SINTEP). Interesses pessoais, desinformação e covardia são os temperos desse silêncio que coloca em risco a saúde e o aprendizado das crianças desse município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO 4 VC FALOU POUCO E DISSE TUDO! TÁ NA HORA DO POVO ACORDAR E SAIR PRA RUA. VAMOS TER QUE MOVER A POPULAÇÃO. NÓS POVO PELO POVO, COM O POVO. TÁ NA HORA DE CONVOCARMOS OS ESTUDANTES, OS UNIVERSITARIOS, A IMPRENSA E DEIXAR OS PARTIDOS DE LADO E LUTAR PELO BEM COMUM. VAMOS LÁ?

      Excluir
  21. Que pena né velho parasita que apareceu uma pessoa que não tem medo de ti, poxa estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por que sei que o meu voto não foi em vão pois a Eliene não esta na câmara para brincadeira, diferente desse bode velho(E OUTROS PICARETAS) que a anos vem usando aquela casa de leis como se fosse sua casa e estou triste por que enquanto nós trabalhamos arduamente de sol a sol esses sangues sugas vivem destruindo a nossa cidade, esse escândalo do transporte e um tapa na cara da sociedade. quem perde com isso? nossas crianças, nossos velhos e toda a população de Parauapebas pois esse dinheiro que estão desviando e nosso e do povo.

    ResponderExcluir
  22. VEreadora Eliene, estou com vc até o talo. Esses anônimos que estão falando de vc, deve ser algum assessor desenformado dos ladões da prefeitura. Liga não mulher.Um forte abraço!

    ResponderExcluir