CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COM ESSE PREFEITO E COM ESSA CÂMARA TUDO FICA ASSIM: BAGUNÇADO!

Viatura do DMTT passa por cima de calçada, realizando manobra perigosa. O fato ocorreu na "Casa da Tramoia", ou seja, na Câmara Municipal de Parauapebas.

Nada mais adequado para retratar o governo VALMIR DA INTEGRAL que essa imagem acima, extraída de um vídeo que circula no FACEBOOK (veja aqui).

Observe o risco que os ciclistas correram.

Com um prefeito tipo VALMIR DA INTEGRAL e com vereadores SDD, tudo fica assim: bagunçado!

5 comentários:

  1. Essas tramoias são tantas que o certo parece ser o errado e o errado é confirmado como correto por essas autoridades de araque.
    A mando de alguém ou por conta própria um grupo de taxistas colocou um ponto de taxi dentro da praça do liberdade, ocupando uma área de passeio público. Instalaram energia (pasmem), Tv, Estacionam os carros em cima da praça e de vez enquanto ainda armam uma rede pra se deitarem. O DMTT, A Polícia e os Fiscais de postura do município, todos passam por lá e observam esse fato com muita normalidade, como se as áreas públicas fossem a casa da mãe Joana, onde todos podem fazer o que querem com o aval do nosso incompetente prefeito. Pode uma coisa dessa.
    O ponto de taxi no liberdade é bem vindo, porém não dessa forma, ocupando a praça. PREFEITO ORGANIZE A CIDADE, NÓS TE PAGAMOS PRA ISSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, procure se informar se tem fundamento a cassação hoje pelo TRE-PA.
    do prefeito João Salame, de Marabá.

    ResponderExcluir
  3. Não é de se estranhar com um Diretorzinho desses que só quer saber de contratos que deem lucro pra ele e pros coordenadores dele....Ainda vai piorar e muito! Os tais agentes recém admitidos nem uniformes têm pra ir pra rua. Porque em 10 meses de governo não conseguiram licitar isso. Tem setor por lá que é debaixo de sete chaves, ninguém entra. Enquanto isso o número de acidentes só aumenta. E agente de trânsito na rua que é bom nada. Hora, se só agora foram admitidos 40 e juntando com os demais cadê esse povo que não tá na rua????? É bom nem falar das concessões de táxi que estão saindo a rodo por lá.....

    ResponderExcluir
  4. Dia desses estive naquela Câmara, quando fomos sair do estacionamento, uma caminhonete do corpo de bombeiros estava obstruindo a saída do estacionamento. Não entendi nada, tivemos que pôr pedaços de concreto para podermos descer para o asfalto. Esta cidade está bem representada.

    ResponderExcluir
  5. É, e na rua 14 também, os motoristas de táxi estão estacionando em fila dupla e em cima das calçadas,ali entre as ruas L e M.eles acham que podem tirar o espaço dos pedestres.

    ResponderExcluir