CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 6 de outubro de 2013

APÓS "VISITA" DA POLÍCIA FEDERAL, VALMIR DA INTEGRAL SUMIU DA PREFEITURA

FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR. NADA É CONFIRMADO E NADA É NEGADO, IMPERA A LEI DO SILÊNCIO NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL. 

Boatos dão conta que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal estiveram na prefeitura de Parauapebas, por conta disso, VALMIR DA INTEGRAL sumiu do palácio do Morro dos Ventos e teria confessado a amigos que não faz a mínima questão de retornar ao seu gabinete, só vai por obrigação e anda assustado.

A visita da Polícia Federal teria sido motivada pelas graves denúncias que a OAB realizou, em Marabá.

Quem não deve não teme, o prefeito de Parauapebas deveria explicar as "supostas fraudes" que marcam seus 10 meses de governo. O transporte escolar não é a única, outras denúncias começam a ganhar forma, inclusive com recursos federais destinados à secretaria de saúde, outras denúncias poderiam envolver até familiares do prefeito, vamos esperar pra ver o desenrolar da semana.

O impressionante aumento de "despesas" sem nenhuma justificativa aparente é um grande indício de que VALMIR DA INTEGRAL montou um verdadeiro esquema de desviar recursos públicos, venha da onde vier, inclusive os recursos federais.

Nos corredores do palácio dos Morro dos Ventos os servidores já brincam, quando se trata de cargos comissionados e de políticos que por lá abundam, comentam: "SE GRITAR PEGA LADRÃO..."

9 comentários:

  1. Realmente o Valmir sumiu da prefeitura. Fontes informam que ele disse que não pisaria mais lá. Quando precisasse falar com alguém avisaria e marcaria o local.

    ResponderExcluir
  2. Sol nos de informação sobre a demissão do Zé Rinaldo e do Célio Costa

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegamos o prefeito mandou os funcionarios a pqp e sumiu da prefeitura,os dois principais secretários dele foram demitidos e essa semana e mais dois vão pra rua essa semana a cidade está incrédula com tamanho despreparo, alguns já falam em afastamento, cassação e até renúncia do Velhote, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. O embusteiro celio costa é o maior culpado de tudo isso, pois passou oito meses a frente da gestão: Licitação e Contabilidade.. etc., ainda muito vai tarde, porque deixa um grande prejuízo moral, político e financeiro para o nosso município.
    A historia da Pazinato é coisa dele e não do Zé rinaldo.
    O rapaz merece o titulo de "baluarte da sapiência" para arruinar as administrações. Em tudo que ele entra fracassa! Analise o histórico de consultoria desse rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao estou defedendo o celio costa pois é um incompetente mas as reunioes com o pazinato foram realizadas oor intermedio do ze rinaldo sim inclusive o Zé fez viagem à brasilia para encontrar com o pazinato por baixo dos panos. Quem pensa queo Zé está de inocente esta muito enganado.

      Excluir
  5. ISSO PELO JEITO NÃO VAI DÁ EM PORRA NENHUMA. JA ESTOU FICANDO CANSADO DE CRIAR ESPERANÇAS DE QUE ALGUÉM OU ALGUMA DENUNCIA VENHA A LIBERTAR PARAUAPEBAS. O ESQUEMA POR AQUI É MUITO PERFEITO. TODOS "MAMAM" NA TETAS DA PREFEITURA: VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO, TRIBUNAL DE CONTAS, POLÍCIA FEDERAL, A IMPRENSA E ATÉ TA PARECENDO QUE ESTA OAB QUE TA QUERENDO PEGAR UMA "PONTINHA". QUERO SO VER DE VÃO FAZER DE CONTA QUE NADA ACONTECEU, SE ISTO ACONTECER É PORQUE TODOS RECEBERAM O CALA BOCA

    ResponderExcluir
  6. Essa é a mudança, está ai a tão sonhada mudança, agora aguentem!!!

    ResponderExcluir
  7. TUDO SE RESUME NUMA PALAVRA: "LADRÕES"!!!

    ResponderExcluir
  8. isso nao da em ´porra nenhuma, tanto o sol de carajas quanto a oab o ministerio,,todos estao loucos pra pegar uma babinha......todos vao pra onde tenha sol e pra la que vou....pebinha terra de alguns aventureiro, principalemnte esses que aqui vem coloca um saite e querem se dar bem e depois fugi sumir..

    ResponderExcluir