CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A DEMISSÃO DO CÉLIO COSTA: TOCANTINENSE FOI TRAÍDO POR SUPOSTOS ALIADOS

PREFEITO NÃO EXPLICOU ATÉ HOJE PORQUE DEMITIU O SR. CÉLIO COSTA. PARAUAPEBAS ESTÁ PERPLEXA COM OS BOATOS.

PERSONAGENS DA VIDA PRIVADA DO PREFEITO INTERFEREM NA COISA PÚBLICA!
Decorridos vários dias da demissão do ex-super secretário CÉLIO COSTA, a cidade ainda pergunta, que levou o prefeito a se desencantar com o ilustrado colaborador? Muitos dizem que não foi só o prefeito que se encantou com o rapaz.

No meio político, dizem, que o WANTERLOR BANDEIRA e EUZÉBIO RODRIGUES, apoiado por um conhecido "blogueiro" governista,  tramaram contra o rapaz do Tocantins, fizeram chegar aos ouvidos do prefeito que o seu então secretário de planejamento, CÉLIO COSTA, era mesmo muito encantador, muito mesmo. De repente, o prefeito se desencantou.

Os rapazes tem planos de dominarem o governo VALMIR, vão chegar lá, estão pertinho.

12 comentários:

  1. Segundo a Gazela, lá em Belém tem a Mãe Diná, que advinha tudo e aqui o prefeito tem a sua espôsa a Mãe GLAUCIA FURACÃO que já sabe até o dia que o prefeito vai ser afastado, e ela deve estar em breve tirando o seu time de campo.

    ResponderExcluir
  2. quem dera se todos os parauapebense fosse igual ao vereador Eusebio, professor vereador por 2 mandatos e um home exemplar, um excelente pai de família, Eusebio como podemos dizer um dos poucos vereadores que tem compromisso com nossa cidade, além de ser um dos mais atuantes presidente da câmara de nossa cidade, poderia ter um homem desse como prefeito, eita mais nossa cidade seria muito melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso é para rir ou para chorar? Eleito vereador a primeira vez com apoio dos professores e nada fez pela classe. Eleito outras duas vezes usando a máquina da semed com ameaças e intimidações. Fica sempre a espreita. Se aliou ao Valmir antes de tomar posse. Enriqueceu e aplicou o dinheiro na Bahia para dar uma de pobre aqui no Pebas. Vive debaixo das asas do Odilom e mendigando no gabinete do Prefeito. Tá bom ou quer mais? Nem sua mulher seria capaz de elogiar esse elemento. Pergunte a ele pelo dinheiro que sumiu do seu cofre e por que ele não fez BO?

      Excluir
    2. Fazendo uma leitura rápida desse "inteligente e gramaticalmente" correto comentário, penso que só pode ter sido escrito pela esposa do tal vereador, ou pelo próprio.

      Excluir
    3. Cruz credo, vai ter gosto ruim assim pra lá!! vai de ré satanás!!!

      Excluir
    4. ele é um santo, faz até milagre, onde fica a igreja dele?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sol você está com inveja porque o Valmir é muito macho. Tem uma esposa, uma amante e várias gazelas. Olhe as caras do Euzebio e do Wanterloo como estão felizes! O que importa é o amor sem preconceitos. Deixa de ser invejoso e larga o povo ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Há quer dizer que o tal de Célio Costa é comedor assim, digo, encantador. Tava encantando todos será?

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo, vc está sabendo quem vai ser o líder do governo na câmara? Um doce pra quem adivinhar!

    ResponderExcluir
  7. Ome seu minino! Eu já vi de tudo nesta vida bandida. Vi cobra soltando a pele, lagarta virando borboleta, formiga criando asas. Me perdôi o meu amado Barnabé estou vendo abacaxi virando uva. Eta governo bandido, bagunçado e fulero siô.

    ResponderExcluir