CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR

NOSSOS PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES!

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa (1888-1935)


Paulo Freire:
"Ensinar não é transferir conhecimento,
 mas criar as possibilidades para a sua
 própria produção ou construção."

Que o exemplo desses valiosos trabalhadores da educação "contamine" os administradores públicos do nosso país. 

Não temos nenhum profissional que se dedique tanto por tão pouco. 

Em Parauapebas, os professores, ainda tem que "aceitar" que políticos corruptos interfiram da forma mais danosa no processo de ensino aprendizagem, alguns deles, chegam a entrar em sala de aula, não se contentam em "apenas" desviar os recursos que deveriam ser destinados a educação.

No atual governo VALMIR DA INTEGRAL, milhões foram desviados do transporte escolar, ao que tudo indica com participação de alguns vereadores, lamentável.

4 comentários:

  1. E pensar que entre os vereadores de Parauapebas, pelo menos três são professores! Que belo exemplo vocês estão dando em colegas?!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha o Povo de Parauapebas está passando no dia dos Professores; Uma Bomba na Câmara, só uma empresa de consultoria de Belorizonte BH faturou R$ 700.000,00 SETECENTOS MIL REAI, ISSO MESMO E NÃO FAZ NADA. Fora mais outras de firmas de Belém que já somam mais de R$ 2.000,000,OO Dois milhões issi mesmo PASMEM.

    ResponderExcluir
  3. Nao esqueça das perseguições políticas, diplomas falsos de seu eleitores para ocupar cargo, transporte escolar, alugueis de parentes, alugueis de máquinas,
    Ameaças dentro das salas de aulas... E por aí vai ....
    Majo e Valmir ( Que educação vergonhosa )

    ResponderExcluir
  4. e a semed me faz uma festa ridícula dizendo que estava homenageando a classe, se essa é a valorização que a secretaria de educação dá aos profissionais, o que esperar de melhor para esses heróis das salas de aula, lamentável!

    ResponderExcluir