CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

WANTERLOR: DE PREFERIDO A PRETERIDO

Wanterlor Bandeira, amigos poderosos:
 cercado pela juíza Eline Salgado e pelo
empresário de comunicação, o Zé Dudu.

O RAPAZ, QUE FOI PARCEIRO DE DÁRIO VELOSO NA CONSTRUÇÃO DA SUPERFATURADA OBRA DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, JÁ TRABALHAVA ARDUAMENTE PARA A QUEDA DO ENGENHEIRO E ANTIGO PARCEIRO, ALIÁS, FOI ASSIM QUE ZÉ OMAR CAIU DA CHEFIA DE GABINETE.

APESAR DE, ENTRE OS PRETENDENTES,  O SR. WANTERLOR BANDEIRA SER  O ESCOLHIDO DA ESPOSA DO PREFEITO, GLÁUCIA MORGADO, PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE OBRAS, MAIS UMA VEZ O RAPAZ MORREU NA PRAIA E FICARÁ A VER NAVIOS.

NO ENTANTO,  DESISTIR JAMAIS, ENQUANTO HOUVER UM PARCEIRO PARA SER DERRUBADO, O  "MUY AMIGO" WANTERLOR BANDEIRA ESTARÁ POR LÁ, "O MALINO NÃO DESISTE NUNCA".

QUAL SERÁ O PRÓXIMO SECRETÁRIO A QUEM WANTERLOR BANDEIRA LEVARÁ SUA "URUCUBACA", O MALINO JÁ ANDA EM BUSCA DE OUTRA OPORTUNIDADE, QUEM SE HABILITA?

QUAL O SECRETÁRIO QUE TEM UMA ASSESSORIA PARA OFERECER AO WANTERLOR BANDEIRA? 

9 comentários:

  1. O caboclo não se emenda mesmo. Anda dando golpe por onde passa e ainda continua zombando da inoperanci de nossa justiça. Até quando esse ladrão vai continuar solto? Esse cancer para o nosso município tem que ser extirpado. Só um governo frouxo como Valmir para manter um ladrão desse na Semob.

    ResponderExcluir
  2. Estou sabendo que o Dário já esta querendo se livrar do mala do Wanterlor mas esta de mãos armadas porque esta sendo chantageado. Esse é o seu modus operandus. Primeiro se faz de amigo para depois soltar o abraço de tamanduá. Esse dinheiro roubado do nosso povo só vai lhe trazer desgraça negao. Vá cuidar Sá sua pressão arterial

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo tua obsessão pelo Wanterlor Bandeira é patológico; tenho quase certeza que um caso de amor não correspondido que daria um bom enredo de uma novela mexicana. Amor. ódio, inveja e intrigas

    ResponderExcluir
  4. A esposa do Zé Dudu é chefe de cartório judicial em Parauapebas, acho que da 2a vara cível. Lindolfo se tu cair nessa Vara tu tá f... te prepara.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o seu boneco de pano vereador Euzébio estiver na Câmara o Vanterlor está seguro com o Valmir. Por enquanto ele fica como assessor aspone operando o caixa 2 da SEMOB mas o Euzébio ainda vai conseguir um cargo de secretário para ele. Isso é que é amor que não acaba mais. As esposas já estão desconfiadas.

    ResponderExcluir
  6. Ei Lindolfo você já viu a mansão que o Vanterlor construiu na sua fazenda? Coisa de primeira. Até o Dário ficou constrangido e já pensa em se livrar da mala

    ResponderExcluir
  7. A juíza deveria escolher melhor suas amizades.

    ResponderExcluir