CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SEMOB: DÁRIO VELOSO, O CERCO SE FECHA!

Valmir da Integral: FICHA LIMPA constrange governo. Afastamento do  secretário de obras, Dário Veloso, será inevitável.

Palmares Sul recebe novo ponto de embarque e desembarque de passageiros
Foto: www.pebinhadeacucar.com.br

A permanência do Sr. DÁRIO VELOSO na Secretaria de Obras a cada dia fica mais difícil, agora, com a provável aprovação da Lei de Ficha Limpa para ocupantes de cargos em comissão na Administração Municipal, a situação do "premiado" engenheiro  ficará insustentável, devendo ser imediatamente afastado do cargo que ocupa.

Mais uma baixa na equipe do prefeito VALMIR.

8 comentários:

  1. Lindolfo, posta essa ai no seu blog:


    Um absurdo total. Essa é única definição que podemos usar para nos referirmos ao desfile de 7 de setembro em nossa cidade de Parauapebas.
    O governo supostamente mudou, mas o cabresto continua, mesmo porque os diretores nomeados continuam a fazer o jogo politico do governo, elevando a tal ponto os seus interesses pessoais e não se incomodarem em constranger e humilhar as crianças/alunos das nossas escolas municipais.
    Ainda na área destinada a concentração das escolas, a rua D, em frene a biblioteca municipal , até a altura da rua 8 mais ou menos, os alunos se posicionaram desde cedo, por volta das seis horas da manhã, para aguardar o momento de desfilar diante das autoridades municipais e demonstrar a sua força e garra pelo dia da independência. Ainda na concentração a chuva começou a cair, os diretores e coordenadores, seguidos por um grupo alienados de professores contratados passaram a obrigar as crianças (inclusive crianças especiais), a permanecerem em formação, pois o prefeito Valmir Mariano ainda estava sendo aguardado. Já era mais de nove e meia da manhã e alguns assessores davam a informação que o prefeito só iria chegar depois das dez horas.
    As escolas foram obrigadas a irem muito cedo e o prefeito mandava dizer que só iria depois das dez.
    Resultado de tudo isso: os bajuladores queriam esperar pelo prefeito obrigando os alunos a esperarem embaixo de chuva pelo prefeito, mas a chuva que caiu muito forte e os obrigou a iniciar o desfile, pois muitos professores (consciente e concursados) passaram a protestar.
    O prefeito nem de as caras, os secretários com cara de bobos ficaram no palanque com medo de serem hostilizados, quase se escondendo, os diretores das escolas forçando os alunos a marcharem na chuva, no intuito de mostrar serviço e justificarem o seus magros salários.
    Faltou a mobilização dos estudantes, no sentido de realizarem o grito dos excluídos. Parece que o movimento estudantil de Parauapebas só serve pra atuar em dias de festas, vendendo ingresso pela metade do preço (alienação total), até aparece que os nossos estudantes só querem festa, e oba, oba.



    ResponderExcluir
  2. MAIS CLARO Q NEM PRECISA DE TER SECRETARIOS POIS QUEM MANDA EM TODAS AS OBRAAS E MM FERRO E AÇO A EMPRESA DA DESGLAUCIA E DA DODORA

    ResponderExcluir
  3. TODAS AS CONSTRUÇOES DA PREFEITURA E A MM FERRO EAÇO Q ESTA A FRENTE

    ResponderExcluir
  4. Foi aprovada,vamos ver se seu Vamir vai ter coragem de tirar o seu secretario, que vez fanta questao de colocar.....

    ResponderExcluir
  5. Foi aprovada, Valmir vai ter coragem de tirar o seu secretario que fez tanta questao de coloca. estamos esperado Seu Valmir se vc vai obdc a lei.

    ResponderExcluir
  6. vamos ver agora qual vai ser a descupa ne seu prefeito,de vc segura ai na secretaria de obras o menino maluquinho,ja que foi aprovada a lei da ficha limpa,vamos ver se vc e um politico que cumpri,as leis,vamos ver se vc vai ter coragem de afastar seu queridinho dario veloso,prove prefeito ,cumpra as leis prefeito,por que seu moral ta la em baixo, a nao ser que vc tenha o rabo preso com ele ne....

    ResponderExcluir
  7. Gente essa é boa o prefeito tira o secretario interino, que não tem nenhum problema com a justiça e deixar o
    Secretário Dario veloso que tem problemas com a justiça, mais o pior é que ele esta botando a culpa no adjunto
    de ter tomado atitude sem sua permissão,se ele não tinha acesso a nada, quem tem acesso é Dario por ser um técnico né seu valmir!
    E falar que não sabe de nada, é muita cara de pau, seja homem Dario veloso assuma suas responsabilidades e assuma que você não tem capacidade de comanda a semob. E você prefeito até quando vai tirar o pão da boca de tanta família, botando tanto pai e mãe de família na rua, esse é o pagamento de ter elegido um prefeito bandido e sem palavra...

    ResponderExcluir