CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

QUAL OBRA O SR. VALMIR DA INTEGRAL CONCLUIRÁ PRIMEIRO?

AS OBRAS VELHAS DO VELHO HOSPITAL DE PARAUAPEBAS, ALIÁS, ÚNICO HOSPITAL?

A OBRA VELHA DO VELHO HOSPITAL: OS 4 PEDREIROS, DEVE SER POR
ISSO QUE A OBRA NÃO ANDA. 

A ORLA ENROLADA DE PARAUAPEBAS, QUE NÃO SAIRÁ DESSE PLANO FUTURISTA, MAS QUE UM BLOGUEIRO ANUNCIOU COM VIVAS?

A ORLA ENROLADA ESTÁ NO LIVRO QUE VALMIR RECEBE 
"PHD" EM ESTADO DE CARAJÁS, CÉLIO COSTA. SERÁ
QUE VÃO INUNDAR PARAUAPEBAS, INTEGRALMENTE!

O SHOPPING CENTER DA FAMÍLIA INTEGRAL, QUE PODERÁ SER CONSTRUÍDO EM FRENTE AO QUARTEL DA PM, ONDE FUNCIONOU O COMITÊ ELEITORAL DO CANDIDATO DA INTEGRAL?



SHOPPING DA FAMÍLIA INTEGRAL: PROJETO
 ESTARIA PRONTO?

Qual obra sairá primeiro?

E você, caro cidadão, acredita que VALMIR DA INTEGRAL priorizará qual obra?


Hospital, Orla ou Shopping da família Integral, que você acha que ficará pronto primeiro? Ou você acha que tudo ficará pronto "juntinhos", será uma grande festa em Parauapebas, que ganhará de uma tacada só: uma velha obra de ampliação de um velho hospital; uma orla enrolada; um moderno shopping com a marca competente da Integral Engenharia?

7 comentários:

  1. Pense e um cabra macho não engole pressão de peão ne Lindofo.acho que dessa vez vc não vai ter boquinha não. e bom vc volta para o df se carcereiro mesmo que com Valmir vc não vai leva nada de troco, Valmir e Valmir e Darci e Darci vc entedeu ne heheheheehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse Zé da d20 é mesmo um um grande baba-ovo; até agora é o único defensor do velho maluco - sabem por quê? Depois eu te conto.

    ResponderExcluir
  3. Tá levando quanto ai Zé da D20? Será que tem alguém ai manuseando o computador pra ele?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19 de setembro de 2013 11:08 so vc que não ver que Lindofo so quer uma boquinha e o seu Valmir não tem boquinha meu rei ,ele pegou foi so 100 k de eusebio e Darci.moro a 25 anos aqui não sou bobo obraços

    ResponderExcluir
  5. Obra de verdade eu acho que nem uma; mas ele anda fazendo cada cagada!!!

    ResponderExcluir
  6. esse vai acabar com essa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitas críticas poucas evidências ! Ficamos 08 anos com governo que viu a cidade crescer, expandir e nada vez. Valmir pegou uma bronca habitação, distribuição de lotes, e irregularidades. A promessa do antigo prefeito de que iria investir 60 milhões de reais no morro do chapéu foi puramente utopia. Devemos ler outros segmentos jornalístico, perguntar, enfim se informar. Formar opinião com meia dúzia de palavras suspeitas, e equivoco. Não vejo neste blog elogios. Sabem o porquê? Porque não há imparcialidade. Querem propagar informações, e fazer os tolos a formarem opinião "ignorantemente." Vamos criticar, mas vamos acompanhar a política afundo não superficial. Este é o mau da Brasileiro. Não acompanha, não sabem, e quando um oportunistas querendo mídia aparece contando "vantagens" acredita. Chega pessoal. Vamos deixar de ser otário!

    ResponderExcluir