CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PARAUAPEBAS: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ NÃO TEM CANAL PARA OUVIR CIDADÃO

EM PARAUAPEBAS MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TEM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A POPULAÇÃO. PARA CIDADÃOS O ÓRGÃO É UM "MISTÉRIO PÚBLICO", NINGUÉM SABE E NINGUÉM VÊ!


Ao contrário do que ocorre em outros estados e até mesmo no Pará, em outros municípios, onde se tem um Ministério Público muito atuante, responsável por coibir falcatruas de políticos com o dinheiro público, em Parauapebas o Ministério Público é um órgão inoperante.

O SOL DO CARAJÁS tem recebido muitas denúncias sobre "malfeitos" do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e seu governo. Denúncias que deveriam ser endereçadas ao MINISTÉRIO PÚBLICO estão sendo enviadas ao Sol do Carajás, pois o cidadão não sabe como informar  ao órgão ministerial, instituição que em Parauapebas é um verdadeiro mistério.

Parauapebas tem uma promotoria que foi instalada para atuar precipuamente no combate a improbidade e na fiscalização da administração pública, com o fim de zelar pelo patrimônio público, mas infelizmente essa promotoria não saiu do papel e ainda não justificou sua criação.

2 comentários:

  1. Esse silêncio diz tudo. Sendo calados com o dinheiro publico bem tal qual ocorrera no governo anterior, ficamos aqui falando mal desse e de outro, mas se formos ver, TODOS são da mesma escola de larápios e nós os fantoches, que aprenderam a falar, mas... que não podemos fazer nada! Já que sempre vai um valor pra calar a boca de uns...

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, filosofias à parte, tem um item escandaloso: Uma das principais promotoras de justiça da região de Marabá (Dra. Alexssandra Muniz Mardegan), extremamente atuante em casos de improbidade e corrupção é SIMPLESMENTE esposa de um dos sócios (Adejaime Mardegan) do Procurador Geral do Município, Marcones José Santos da Silva!!!! Ou vc acha que a corrupção PERMITIDA pelo PSDB do Jateve é atoa???? Entre nos blogs da região dde Marabá ou vá direto ao Jornal O Liberal (http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=247&codigo=550181) . Somente Parauapebas e sua população miserável será prejudicada com essa gestão.

    ResponderExcluir