CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MARABÁ: DINHEIRO SUMIDO, NA HORA DA FESTA APARECE, ESSE É O GOVERNO SALAME

PARA CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES SOCIAIS PREFEITO DIZ QUE FALTA DINHEIRO, MAS PARA FAZER FESTA...


No governo do acariocado SALAME o Fecam deveria se chamar FECAOS, caso o erário de Marabá vivesse as dificuldades que o seu prefeito garganteia por todos os cantos.

Claro, como denunciaram os manifestantes pelo Brasil afora, tudo é uma questão de prioridade. Grana não falta, quando o governante quer o padrão FIFA é obedecido, isso é que o ocorre em Marabá, onde os "cariocas" João Salame e Cláudio Feitosa dizem que falta grana pra quase tudo, mas o FECAM é padrão FIFA.

Perguntamos ao cidadão de Marabá: nesta bela e agradável cidade, que tem um prefeito que diz faltar dinheiro pra tudo, até entrou na justiça para não pagar a pensão das viúvas dos ex-prefeitos, alcaide que enrola os professores, prefeito que reclama e diz que o cofre está vazio, mas na hora da festa, ou seja, do circo, a grana aparece? Você não acha que o rapaz SALAME é um "Rolando Lero", um "acariocado"?

Prefeito de Marabá diz que não tem recurso pra nada, em tudo coloca a maior dificuldade, na hora do pão a grana falta, mas na hora do circo a grana abunda, é ou não é coisa de um "acariocado"? 

Marabá tem um prefeito tipo "Rolando Lero", um político enrolão e bom de papo, esse é o João Salame!

3 comentários:

  1. Este é claudio feitosa que passou por aqui éo o cara que trazia seus irmãos para tocar em parauapebas por fortunas com parado oque pagava para os artistas locais.
    que no seu tempo transformou a secretaria de cultura em secretaria de eventos é so pesquisar o tanto de show superfaturado por esse cabra que no meio do ano passado ja tinha gasto todo orçamento do ano e tome picles para o pessoal do teatro e da musica.

    ResponderExcluir
  2. Tens razão. O chamado "mãozinha de jacaré", é o grande empresário. Agora tem enpresa que fornece tendas enormes, que foram "domesticadas aqui, no Peba e levadas pra lá".Os irmãos artistas estão chegando. Tocaram no domingo. O João Só Lama, é do pão e circo. E tem um time lá que defende, cada vez que sai uma nota no Hiroshi, que atua a favor do Só Lama, Rolando Lero, e do Cláudio Bundinha (esse é o apelido dele em Marabá).

    ResponderExcluir
  3. É, infelizmente, mais um pra virar piada, ficar rico as nossas custas, e ainda nos dar um pé na bunda, haja perseguição nesta prefeitura... é simples assim, ele de mesa farta, enquanto, se divertem com os palhaços(nós) no picadeiro. É triste e lamentável. E pra variar, reúne toda uma corja pra fundar esse partido, e apoiar o Barbalho pra governo do estado.
    E aproveitando, que descaramento de uma rede de tv que está fazendo campanha, clara e explicita, pro pai deles, este mesmo candidato pro "Estado", chega enoja. Simplesmente chegamos num nível, onde as pessoas, sem o menor pudor, declaram que venderam seu voto, não só pra um, mas pra vários candidatos e ainda votaram em outro # (estão vendo só seus bando de ot.... é meu recado pros vereadores).

    ResponderExcluir