CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INFLUÊNCIA POLÍTICA: CONSTRUTORA PREMIUM QUER AFASTAR CONCORRENTES E GANHAR NO TAPETÃO

Habitação - Setor Imobiliário

Todos sabem das ligações do Sr. Dário Veloso, secretário municipal de obras, com a construtora Premium. 

Pode ser apenas coincidência, mas uma importante licitação no governo municipal já teve a inabilitação de 3 concorrentes da Premium, restando apenas uma, que muitos acreditam que também será desclassificada no certame, sobrando apenas a Premium, empresa que até um dia desses o secretário de obras era um dos responsáveis técnicos e dirigente.

A Premium, empresa já conhecida do povo de Parauapebas, construiu a Câmara Municipal de Vereadores, que custou 3 vezes mais que a de Marabá, e até hoje apresenta sérios problemas.

Porém, chega ao conhecimento do Sol do Carajás que entre as concorrentes que a Premium já desclassificou ou quer desclassificar tem empresa com muito mais "know how" que a preferida do secretário de obras, Dário Furtando Veloso.

As concorrentes apresentaram atestados que comprovam capacidade técnica, inclusive com várias obras entregues no Pará, em tempo recorde, atendendo ao Programa Mina Casa Minha Vida. Empresas com o certificado ISO e com comprovada responsabilidade social, entregando junto com sua obras equipamentos públicos para uso da população atendida.

Apenas o fato da Premium ter sido a construtora da nova Câmara de Parauapebas e ser uma empresa de dentro do governo do Darci, já seria o suficiente para desqualificar esta empresa, caso Valmir da Integral quisesse realmente mudar algo em Parauapebas que o diferenciasse do governo anterior.

A obra da Câmara Municipal segue incólume, nunca o Ministério Público do Pará deu qualquer passo no sentido de investigar essa suspeita engenharia, isso é muito estranho.

Um comentário:

  1. Prezado Lindolfo, gostaria de informar que a Construtora Premium, já suspeita de pegar tudo pela secretaria de Obras do Dr. Dário Veloso, agora está trazendo a empresa do seu irmão a Construtora CBL que também tem sede em Brasilia, para dividirem sem chamar a atenção dos bobos. Inclusive a CBL está querendo ganhar uma importante obra no tapetão, pois foi desclassificada na licitação agora por intermedio do Dario Veloso, querem volta-la no processo para que a mesma venha ganhar, pode??? Isso é um absurdo, inlcusive essa Construtora Premium, não paga ninguem vivo, deixa calote por onde passa, chequem e mais cheques devolvidos, faça uma consulta no seu CNPJ que veras, e ainda mias um absurdo, a Premium está aqui a decadas e até agora não tem filial em Parauapebas, não contrinui em nada já que seus impostos e contribuições vão para Brasilia onde é sua sede. É cada uma nesse municipio.

    ResponderExcluir