CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de setembro de 2013

EEIÇÕES DIRETAS NO PT - PED

A estrela cadente do PT
O Partido dos Trabalhadores – PT fará eleições diretas para seu Diretório e Executiva no mês de novembro deste ano. Minha opinião é que no Pará, em especial Parauapebas, o PT é um partido falido e com uma grave crise existencial. É um partido que cresceu e se fortaleceu fazendo oposição e apontando o dedo para todos, orgulhavam-se em falar de uma moral ética na política, mas quando chegaram ao poder acabaram fortalecendo todos os esquemas de corrupção herdados das gestões de PSDB, PMDB e Cia.

Hoje – friso, em Parauapebas e Pará – o que sobrou foi um partido confuso e sem a menor consciência de seu papel social e político, mesmo insistindo no contrário. É só observar a atuação da bancada petista em Parauapebas que temos a nítida certeza: o PT não passa de um doente moribundo e desenganado, já passou da hora de se submeter a uma cirurgia para trocar todos os órgãos velhos e cancerígenos que insistem em corromper um corpo ainda jovem e que deveria ser saudável.


Zé Arenes: vereador solitário do PT
Fiquei feliz ao saber que o vereador Arenes se candidatou a presidente do PT. Tenho certeza que sua candidatura não conseguirá tirar o partido do trágico destino que o aguarda em nossa cidade, mas ao menos mostra que existe um grupo com certa vontade em renovar seu quadro e, talvez, essa seja a única salvação para o grande PT de outrora: sangue novo, gente jovem; os velhos estão cansados e viciados.


Da bancada dos quatro vereadores do PT, Arenes é o que tem uma atuação razoável, com variados lampejos de lucidez em seus discursos. Os outros três, somados, não conseguem dar meio vereador ao partido.


Por essa razão, mas também pela amizade, desejamos boa sorte em mais essa empreitada ao vereador Arenes.

15 comentários:

  1. não entendo um blogueiro tão sem noção igual a você, outrora bate no PT depois o arenes ja e um mais o menos, vejamos ou você e um sem noção ou quem le esse seu blog e mais que você, agora eu não sei o que você esta querendo, será que uma boquinha com o zê Arenes, deixa eu te falar voce sabia que o PP desconstituiu o diretório municipal, o saudoso Zacarias esta mais inchado que um sapo cururu dentro de um tijolo, lembra do rock da dm esse ninguém vê, mais bem o PP o PT são todas do mesmo lugar, eita pebinha de gente sem vergonha

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO LINDOLFO, TEU BLOG É O MELHOR DO PARÁ. É O MAIS INFLUENTE DE PARAUAPEBAS. MAS DISCORDO DA AVALIAÇÃO DA BANCADA DO PT. ACHO QUE A VEREADORA ELIENE É A MAIS ATUANTE. O ARENES AINDA NÃO SE DEFINIU. NINGUÉM SABE O QUE ELE QUER. MAS CONCORDO QUE PARA PRESIDIR O PT ELE É O MELHOR NOME. CHEGA DE ZÉ RUELA. ARENES PODE TRAZER O PT PARA UM NOVO CAMINHO EM PARAUAPEBAS.

    MAS FICA A OBSERVAÇÃO QUANTO ASO VEREADORES.

    A VEREADORA ELIENE TEM MOSTRADO QUE ATUA PELA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Caracas...esses PTralhas são mesmo uns cínicos. Havia sim espírito de querer mudar sobretudo enquanto estavam só fazendo manifestações com seus gritos de guerra "Sem Medo de Ser Feliz" etc...tudo bem! depois que foram ser governo e levados a cargos de direção...aí é que se foi conhecer a turma que propalava: "...POR UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA, JUSTA E FRATERNA". Que fraternidade foi aquela do "Governo Cidadão"?...autoritarismo? prepotência? arrogância? Perseguição aos seus próprios "companheiros". Como disse o velho Gabeira: "O QUE É ISSO, COMPANHEIRO!"

    ResponderExcluir
  4. Discordo da sua avaliação. A bancada do PT é a única que se mantém firme na oposição, exceto o espirita Euzebio que se vendeu logo no inicio. Esse nunca foi petista mesmo, só pegou uma carona para enriquecer junto com o seu menininho danado Wanterlor. Os três tem excelente atuação e acho que o Arenes vai botar um fim na putaria que virou o Pt. Só a Eliene apóia o Arenes. Os outros dois foram enquadrados pelo Dep Miltom para votar no boneco guiado pelo Pit bul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VINDO DOS VEREADORES, E VEREADORAS DE PARAUAPEBAS, NÃO ESPERO NADA POIS NADA FAZEM INCLUSIVE O QUE VOTEI ESTA MORTO E CALADO EITA MENINO MALINO.

      Excluir
  5. Quem sabe o que é melhor para o PT são os PETISTA, meu ex-companheiro!

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razão Anônimo das 18:15. A julgar pelas extravagâncias e pelo patrimônio pós-governo-cidadão dá pra entender realmente do que alguns petistas gostam e sabem mesmo o que é melhor para si "sós".

    ResponderExcluir
  7. Percebe-se! A escolha do Coutinho como candidato foi um grande exemplo da democracia petista kkkkkk realmente o Lindolfo sabe muito bem disso, seu irmão foi vítima da consciência petista kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O PARTIDO DOS TRABALHADORES É IGUAL AO PP=PMDB=PSDB=PP=PFL=PSD=PSC=... QUEM DIZ QUE É DIFERENTE VAI LÁ PRA DENTRO PRA TU VÊ O QUE É UM BANDO DE TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  9. Agora sim, está decretado: é o fim. Pit Bul, Índio Teixeira e Zé Arenes - bote os três no mesmo saco e você verá que não dará um vira-lata. Será que as lideranças históricas do PT perderam o interesse pelo partido ou perderam a moral dentro do partido? E o povo vai confiar em quem?

    ResponderExcluir
  10. PELO QUE ENTENDI SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, SEMPRE PTRALHAS

    ResponderExcluir
  11. PT histórico?... se perderam na "Altivez do Espírito", perseguindo sorrateiramente seus companheiros. Esses são os "HISTÓRICOS"? só se nos anais da política podre do PEBA.

    ResponderExcluir
  12. São tantas as MARACUTAIAS que esses PTralhas fizeram no GOVERNO CIDADÃO que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha a um PETISTA entrar no CÉU. Só tem PILA.

    ResponderExcluir
  13. Vejo aqui comentários despeitados de gente que se decepcionou pelo governo petista simplesmente por não conseguir mamar. O PT de Parauapebas tem muitos pilantras sim, mas continua de longe sendo um partido respeitado. Olha o PP do Zacarias. De forma autoritária tiraram ele da presidência para botar um boneco do Devanir. No PT isso não acontece. É o único partido que faz eleição direta para os seus dirigentes. Mirram de inveja.

    ResponderExcluir