CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: SERÁ DE PARAUAPEBAS O PRÓXIMO VICE-GOVERNADOR DO PARÁ?

Zé Rinaldo e Simão Jatene: estado de Carajás, nunca mais.

Ontem não se falava outra coisa pelos corredores da prefeitura, parece que a estratégia eleitoral 2014 do governador, Simão Jatene, passará por Parauapebas de uma forma que nem os melhores “analistas políticos de barzinho” imaginariam.

Há fortes possibilidades de termos um vice-governador de Parauapebas. Na verdade um candidato à vice, mas com grandes chances de ser eleito, pois seria candidato na chapa de reeleição do governador.

O nome que todos comentavam era o do Zé Rinaldo, atual secretário de finanças e um dos braços do governador no sudeste paraense. A estratégia do governador seria aproximar a região do Carajás para enfraquecer o movimento separatista.

 Portanto, um vice da região faria uma ponte direta do governo estadual com os municípios daqui. Nessa estratégia Zé Rinaldo, ao lado de Tião Miranda, desponta como um forte nome para o pleito 2014.

Pessoalmente, penso que a possibilidade disso vir a ocorrer é mínima, mesmo assim o Sol do Carajás deseja muita sorte – pois vai precisar! – para o secretário de finanças. 

Sorte é sempre bem-vinda! Que até lá Valmir da Integral e sua equipe esteja de pé!

12 comentários:

  1. Simão bundão pode dar adeus à política, porque não vai haver reeleição. Escreva o que digo, pois é só esperar.

    ResponderExcluir
  2. Ja...era agora é Hélder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "mágico de Ananindeua", fez a pior administração do segundo maior município do Pará, perdeu a eleição para o Pioneiro, impôs a sua presidência na Famep, um orgão desacreditado, e pior de tudo, ele, a sua mãe Elcione e o Pai, o Barbalho da Corrupção Maior, junto com o irmão no Diário do Pará, foram os artíficies da campanha contra a criação de Carajás. É pouco ou quer mais?

      Excluir
    2. Hélder perdeu a eleição em Ananindeua pro Pioneiro. Fez péssima administração, ficou chamado de "Mágico", pois fez sumir o dinheiro do município e suas obras foram as piores dos últimos mandatos. Vai ganhar onde? E mais,. o "Mágico", sua mãe Elcione, seu Pai o maior corrupto do Pará e o irmão, no Diário, fizeram pesada campanha contra o Carajás. Tà maluco, ou perdeu o juizo o anônimo das 16;23.

      Excluir
  3. eu só lamento pelo ze rinaldo se ele entrar nessa fria, jatene nunca mais não na nossa região!

    ResponderExcluir
  4. pra quê? o Zé Riquinho não tem 300 votos em Parauapebas até o fim do ano ta fora do Sefaz, O Jateve vai perder, Agora é Helder, meu patrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder, conhecido coo "Mágico de Ananindeua", fez sumir os recursos, fez péssima administração perdeu a eleição para o Pioneiro, quase sai de lá sob pedradas. E pior, ele, sua mãe Elcione, o pai, Jáder e o irmão, Jaderzinho, do Diário, fizeram campanha contra a criação do Carajás. Vai ganhar onde? Aqui?

      Excluir
  5. Muito bom, seria ótimo termos daqui um vice

    ResponderExcluir
  6. Com esse imbróglio da emancipação, não sei seria bom negócio o Zé entrar nessa de Vice.

    ResponderExcluir
  7. Zé Rinaldo é um cidadão sério e de boa-fé. Muito irá contribuir com o governo municipal.

    ResponderExcluir
  8. O quadro de candidatos as eleições de 2014 é um tanto duvidoso o que acontece agora é a cotação dos nomes possíveis. Para os "políticos profissionais" essa é uma boa hora para lançar-se no processo de visibilidade de seus nomes, muitos, aqui em Parauapebas com certeza estão empolgados e com isso, estão vendo o que podem ou não podem. Porem seus egos são tão grandes que acabam lhes cegando, pois acabam só ouvindo sua própria voz achando que é a voz do povo. (A POPULAÇÃO: TENHAM CUIDADO POIS A LUTA POR PODER DE ALGUNS PARTIDOS NO NOSSO MUNICIPIO, TRARA SOMENTE PERDAS PARA O POVO, QUE ESTA MUDANDO O MODO DE PENSAR A POLITICA

    ResponderExcluir