CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VALMIR DA INTEGRAL: SAÚDE AOS CACOS!

PARAUAPEBAS, A CIDADE MAIS RICA DO PARÁ, DEIXA FALTAR ÓLEO DIESEL PARA GERADOR DE ENERGIA DO ÚNICO HOSPITAL PÚBLICO DA CIDADE.
AS CENTENAS MILHÕES DE REAIS QUE VALMIR DA INTEGRAL JÁ GASTOU DOS COFRES DE PARAUAPEBAS NÃO FORAM O SUFICIENTE PARA EVITAR A FALTA DE ENERGIA NO HOSPITAL, POIS NÃO TINHA COMBUSTÍVEL PARA O GERADOR, PACIENTES FICARAM NO ESCURO.
VALMIR DA INTEGRAL E RÔMULO: LAVANDERIA TEM,
MAS COMBUSTÍVEL PARA O GERADOR FALTOU.
Ontem, dia 27.08.2013, o Hospital Municipal de Parauapebas ficou às escuras, por cerca de uma hora e meia, aproximadamente às 21:30.

A justificativa para a escuridão foi que faltou energia e não havia combustível para alimentar o grupo gerador. Isso mesmo, faltou alguns litros de combustível para alimentar o gerador do único hospital público.

Imagine alguém necessitando de serviços urgentes e ficar numa situação dessas?

Falta de recursos não o é, com tudo se gasta, o Sol do Carajás inclusive pergunta por que não pediram um pouco de dinheiro a PROLABOR? Quem sabe a respeitada empresa pudesse comprar um pouco de combustível para abastecer o grupo gerador do único hospital público de Parauapebas.

4 comentários:

  1. já é a segunda vez que fica no escuro por esse mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  2. enquanto a máquina pública for tratada como um bem particular, não teremos um governo que preste, aliás os béns particular ninguém quer dividir ou colocar ináptos para gerir!

    ResponderExcluir
  3. Educação e saúde vão de mal a pior, aliás, tudo está mal nessa cidade, ops, esse governo está doente!!!! Nada anda, tudo paralisado, vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Engracado que nao falta dissel para as caminhonetes da saude! Ahhh mas como eles iriam passear? Ou fazer "atrapalhadas", outra coisa engraçada as atrapalhadas sempre acaba beneficiando eles mesmos.

    ResponderExcluir