CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VALMIR DA INTEGRAL: INCAPACIDADE POLÍTICA, ADMINISTRATIVA E EMOCIONAL

EM 8 MESES: TRÊS CHEFES DE LICITAÇÃO; TRÊS SECRETÁRIAS DE EDUCAÇÃO;  DOIS CHEFES DE GABINETE; DOIS PROCURADORES GERAL DO MUNICÍPIO...DMTT, PROCON...

VALMIR DA INTEGRAL, DESEQUILÍBRIO: O GOVERNO MAIS
BAGUNÇADO E CORRUPTO DA HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS.
DESPESAS MAIS QUE DOBRARAM, LIXO NAS RUAS, FALTA ÁGUA,
FALTA TUDO, MENOS DINHEIRO NO COFRE DA PREFEITURA!

CIDADE E PREFEITURA VIVEM DIAS DE CAOS

Deu a louca na prefeitura de Parauapebas, prefeito exonera, novamente, sua equipe de licitação, equipe que ontem ele anunciava como a melhor do estado do Pará. 

A exemplo do que fez com o chefe de gabinete, o prefeito proibiu os servidores exonerados de saírem com qualquer objeto em mãos, inclusive pertences pessoais. Zé Omar teve que até se despir na frente dos seguranças, relatou-me alguns servidores que pediram sigilo nas suas identidades. 

Com os servidores da licitação a conversa foi diferente, os profissionais não aceitaram o tratamento e enquadraram a capenga e cara (caríssima) segurança do prefeito. Alguns procuradores municipais compareceram ao ato e tentaram dar uma roupagem legal aos absurdos do prefeito Valmir. 

AUTORIDADES QUESTIONAM A CAPACIDADE DO PREFEITO

Essa semana, em conversa com uma importante autoridade do estado do Pará, aliás, do partido do prefeito de Parauapebas, PSD, o amigo me disse uma frase, que reproduzo:

"...Parauapebas tem que entender que escolheu a pessoa errada, já passou da hora de afastar o prefeito do cargo, ele não tem capacidade para governar a cidade..."

A situação é tão sem rumo em Parauapebas, que o nosso interlocutor, do PSD, nos disse que também poderá ter que chamar o vereador DR. CHARLES e cobrar uma postura mais incisiva do parlamentar, pois, ao que parece, VALMIR DA INTEGRAL não é "peessedetista", não é peessedebista, é sim um verdadeiro AUTISTA, sem a menor capacidade de ser prefeito, de cidade nenhuma, muito menos de Parauapebas!

O que fica claro a cada dia é o isolamento do prefeito de Parauapebas.

45 comentários:

  1. kkkkk... quanta confusão, sou funcionária e presenciei tudo, pois fomos todos colocados pra fora da sala ontem cedo, pelo novo comando da CPL, agora quem é o novo coordenador é o tal de jover, não entende de nada de gestão pública, e trouxe umas mulheres que seus curriculuns, são meio suspeitos, a presidenta já realizou 3 pregôes eletrônicos durante sua carreira, ontem a tarde, ela questionou algumas coisas absurdas, típica de gente sem conhecimento, sei que agora o governo vai engessar, pois o olho grande do Jover é só pra fazer as negociatas de alto valor....KKKKKK... segura Valmirrrrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse governo só soube fazer isso, o Chico Brito e Marola, Bosco, Nice, tudo igual, vocês sabem quanto custa uma sonorização da NIce ou do Bosco? Não? chega perto de 50 mil por dia, vê se pode. Querem provas peçam que aparecem, Duvidem pra ver.

      Excluir
    2. Pior são os musicos de parauapebas até hoje não receberam seus cachês relativos a apresentação na palmares e no arraial jeca tatu.

      Excluir
    3. Bonito que é botar pra cantar e não paga e ainda teve um imbecil que foi lá no programa conexão rural e falou que a prefeitura tava dando apoio aos artistas da terra se eu fosse ele tinha vergonha de ser tão puxa saco.

      Excluir
  2. Lindolfo, estamos muito triste com a saída do Shirlean da SEMED, sabemos que sua trajetória na educação, foi muito boa, ele sempre procurou atender bem a todos, mas devido a cúpula do PT, está toda na secretaria, ele é calo no sapato.
    Procure conversar com ele e saberá quais os motivos de sua saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa muito legal, mas infelizmente não demonstra conhecimentos técnicos para administrar uma rede escolar tão grande, como de Parauapebas.

      Excluir
    2. Que coisa ridícula achar que Shirlean tem cacife para ser secretario de educação. Nada contra ele mas não passa de um bom vendedor de loja, e nada mais.

      Excluir
    3. Infelizmente a corja do PT está toda na Educação, como o próprio VELHOTE disse foi estratégia política, o Shirlean saiu, e a educação ja começou a virar de cabeça abaixo.

      E querido(a) ele tem capacidade de administrar sim, acho que é você Juliana (cobra) que anda postando esses comentarios, tem medo dele por que ele é aceito pela população, ja você precisou chantagear o prefeito pra está ai hoje, mais tudo é no tempo de Deus e Shirlean, Deus ta guardando o melhor pra ti!

      Excluir
    4. MEUS AMADOS O QUE FOI MESMO QUE O SHIRLEAN FEZ NO TEMPO QUE FICOU NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO? VOCES FALAM DE ATENDIMENTO AO PÚPLICO, SÓ ATENDER AO PÚBLICO MEUS QUERIDOS NÃO BASTA PARA SER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.

      Excluir
  3. Comentario do GAZELA ao mais chegado: A Glaucia Furacão (namorada do prefeito) toda sexta feira ao fazer seus trabalhos de UBANDA; Ao incorporar o seu GUIA e fazer o seu ritual, o primeiro a se consultar é o prefeito, e as orientrações do cabloco tem que ser cumpridas a risca. É por isso que esse governo vai muito bem.

    ResponderExcluir
  4. A GAZELA já deve estar com um SAPO na barriga, porque na cabeça já tem muita M.....colocado pela Maê GLAUCIA FURACÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ufa.... que comentários! Lá em Belém tem a MÃE DINÁ e aqui em Parauapebas temos a MÃE Glaucia FURACÃO.

    ResponderExcluir
  6. Ei pessoal, vamos respeitar, se a namorada do prefeito tem sua convicção religiosa, é problema dela, é o que faz bem a ela, vamos respeitar. Se for UBANDA, CANDOBLÉ, ou outras linhas não devemos se meter, pois a fé é dela. Uma hora FÉ de menos, uma hora FÉ de mais.

    ResponderExcluir
  7. Fica uma Pergunta? É muito cedo para julgar, ou está tarde para Sr. Valmir acordar?

    ResponderExcluir
  8. Ande fica o terreiro da MÃE FURACÃO! É possivel ter assesso a essa doutrina? Quais são os dias de consulta? Ou ela atende exclusivamente o seu VELHOTE?

    ResponderExcluir
  9. Lindolfo, vc tá com pena do governo, é? E a ASCOM, que já tá com o segundo cabeça de vento? Sem falar a mineraçao e o meio ambiente que nunca tiveram titular nem mostraram pra que vieram. Esse é o governo de fachada, da GlauGlau no pais das Maravilhas e do Vovozinho que na verdade é o Lobo Mau de Parauapebas!!! Eta terrinha de muro baixo!!!

    ResponderExcluir
  10. Vcs não sabem da maior, Zé Rinaldo é o próximo a cair, já tem o substituto, enquanto segue a crise administrativa a cidade está um lixo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ninguém entende até agora o que era que Zé Rinaldo estava fazendo lá, Uma marionete total

      Excluir
  11. Se a população não se manifestar contra esse governo, tudo vai piorar. As pessoas ficam dizendo que Shirlean é isso é aquilo, mas não entende de educação, muito menos de licitação, estava perdido, aliás, esse governo está e sempre esteve perdido.Uma vergonha. Os urubus vão tomar conta da cidade com tanto lixo, que vergonha. E essa cambada de vereador parece que está cega!!!

    ResponderExcluir
  12. CÚPULA DO PT TOTALMENTE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2013:

    SETOR DE CONTABILIDADE: EUNICE (GOVERNO ANTERIOR 8 ANOS) PT
    SETOR DE PESSOAL: CELSO VALÉRIO (GOVERNO ANTERIOR 8 ANOS) PT
    DIRETORIA TÉCNICA PEDAGÓGICA: TEREZA CRISTINA (GOVERNO ANTERIOR 8 ANOS) PT
    DIRETORIA ADMINISTRATIVA: SAIU SHIRLEAN COM CERTEZA IRA ENTRAR ADEMIR SEBASTIÃO (GOVERNO ANTERIOR) 8 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é de menos. O que eu não entendo é o que faz o Major de Lata achar que essa corja é fiel a ele. Se essa equipe que está aí é a melhor equipe técnica para dá rumos a educação de Parauapebas, então estamos fufu. Os caras ficaram 8 anos no comando e o resultado oficial aponta que menos de 15% dos nossos alunos conseguem ler e interpretar textos com desenvoltura e utilizar as 4 operações básicas da matemática para resolver problemas cotidianos. tá tudo no site do MEC é só conferir. Pergunta para qualquer professor que esteja, realmente, atuando em sala de aula que você terá a noção exata do que eu estou afirmando aqui.

      Excluir
  13. Sol dos Carajás, esse final de semana o prefeito de araque saiu conversando demais e falou que ainda nessa semana vai mexer no secretariado (DENOVO). Ele anda falano que ja errou demais e que quer acertar. Sera???? O Gazelinha segundo fofocas está super precupado com o futuro porque não quer levar o velho na descarga. O patido ja tomou ciencia da bagunça de Valmir no Peba e mandou uma carta cobrando postura de prefeito ao empresario falido. A cidade esta toda travada; comercio, sujeira, esgoto a ceu aberto, falta de agua, populacao tendo os lotes tomados e uma equipe incompetente tomano conta da situação. A coisa ta feia e sauve quem poder!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. DARCI VEM AI MINHA GENTE!!! OS CORRELIGIONARIOS JÁ ESTAO ARTICULANDO A VINDA DO HOMEM PQ SABE QUE ELE VAI AFUNDÁ O VELHOTE NAS URNAS SORRINDO!!!!!1 UMA FONTE LIGADA AO PREFEITO ME DISSE QUE ELE ESTA ACOMPANHANDO TUDO COM VIVO INTERESSE E ANIMADO COM OS PETRALHAS DENTRO DO GOVERNO. VAI FACILITÁ TUDO. E DARCI 2017!

    ResponderExcluir
  15. So quero ver quando e que esse prefeito vai agir e colocar um secretario de meio ambiente de verdade, porque ate hoje a gente so ver crime ambiental em toda parte da cidade ,e nimguem faz nada. Ja estar na hora de fazer ulguma coisa para amenizar essa situacao prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Pra repetir o Roubo e ficar mais rico!!! Pelo Amor de Deus!!! Esse Brasil de pessoas egoístas e que só pensam em benefício próprio... Tenha paciencia...

    ResponderExcluir
  17. O prefeito tem uma agenda que ele toma nota de tudo em suas reuniões, mais o Gazela e a Glaucia mãe de santo, descobriram que o velhote sofre de AMINÉSIA, e passaram a apagar tudo o que ele escreve na agenda e no outro dia não se lembra de nada e as duas personalidades falam o que querem e fazem do jeito que querem. Isso é que é estratégia.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns VALMIR por ter pulso forte, não presta manda embora hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé da D20? Vc deve ser o Zé da Hilux, q vive na prefeitura com o bolso cheio hehehehehehe

      Excluir
  19. Lindolfo. A CPL e uma fabrica de fazer dinheiro, pesquisa alguns contrato que são super lucrativos tipo. Copias, Vigilância Armada e Licaçao de Equipamentos. Entra fundo nesses que vc vai ver a loucura que é!

    ResponderExcluir
  20. S Ó BOBO É QUE PENSA QUE ESSE VELHOTE NÃO SABE DAS COISAS QUE ACONTECEM AO SEU REDOR, SE É ELE QUE DÁ O AVAL; SE DÁ O AVAL É PORQUE TÁ TENDO RETORNO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a única saída do sr Valmir é pedir uns conselhos para Bel. E até mesmo pro Darci. Moro em Parauapebas há muitos anos e nem na época do Chico das Cortinas o governo era tão bagançado..... Acho q o prefeito deveria ir atras da Dr. Welney pedir umas aulas de como administrar uma cidade..... Éramos felizes e não sabíamos.... Não esquecendo no ex adjunto do Dr. Sel. eu o Ivaldo, super competente... Fica a dica prefeito!

    ResponderExcluir
  22. Tem meia dúzia de babacas que acha que o governo da orgia não fez nada é porque há muita gente do governo anterior, o rei do calote pegou o melhor senário muito dinheiro nos cofres. Da prefeitura não faz nada é porque estar preocupado é em pagar suas contas da integral é deixa um legado pros filhos.

    ResponderExcluir
  23. Isso que é um conselho que leva alguém pro fundo do poço! Pedir conselho pra Bel, Darci e Dr. Welney?! Essa pessoa é o tipo de eleitor nato que tira um corrupto pra colocar uma quadrilha, BRASIL aonde vamos parar com eleitores de pensamento tão atrasado?!

    ResponderExcluir
  24. O tal do vereador Major da "mata" (aquele bicho só pode ser do mato)acha que manda e desmanda na educação. Quer copiar o sucesso político do famigerado Raimundo Neto, e para tanto, colocou de volta praticamente toda a equipe do governo anterior (PT) pra trabalhar. O que ele não entende, e nem poderia, pois é um bicho, é que esse povo tá se lixando pras suas necessidades políticas. A educação pública de Parauapebas é uma verdadeira fachada, construida pelo Raimundo Neto, onde na propaganda todo é bom, mas na prática é um caos. Os alunos chegam no ensino médio analfabetos, não sabem ler, não sabem fazer cálculos simples.
    O Major Acha que indicando diretor de escola, vice diretor, secretaria de educação e outros tantos ratos que empesteiam os porões da SEMED, terá algum respeito ou reconhecimento por parte da categoria da educação. VOCÊ ESTÁ ERRADO, NÓS DA EDUCAÇÃO O REPUDIAMOS, NÃO É ESSA A EDUCAÇÃO QUE QUEREMOS, POIS SE DESEJÁSSEMOS A CONTINUIDADE NÃO TERÍAMOS VOTADO NUM GOVERNO DE MUDANÇA. VOCÊ NÃO É BENVINDO EM NOSSO MEIO POIS VC ESTÁ MUITO DISTANTE DAQUILO QUE ESPERAMOS DE ALGUÉM COMPROMETIDO COM A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. É COMPANHEIROS SOU PROFESSORA NO MUNICIPIO A 23 ANOS. EM TODOS OS GOVERNOS ACONTECEU MELHORIAS NA EDUCAÇÃO E AGORA O QUE VEMOS É UM RETROCESSO GERAL. O ANO PASSADO NAS ESCOLAS TINHA MÁQUINA DE XEROX PARA TIRAR ATIVIDADES PARA OS ALUNOS E AGORA O QUE VEMOS CHEGANDO NA ESCOLA SÃO MÁQUINAS MATRICIAIS E MEMIOGRÁFOS. VAMOS VOLTAR PARA O EXTENSO. ESSE VELHO LOUCO DIZ QUE VAI REFORMAR AS ESCOLAS DESDE QUANDO SÓ PINTURA É MUDANÇA. EM MUITAS ESCOLAS NADA FUNCIONA.

    ResponderExcluir
  26. Juventude, provamos que nossas vozes soam alto. Vamos fazer uma grande manifestação no dia 29 de AGOSTO de 2013, para demostrar que a juventude é que faz a grande voz de Parauapebas!!! Paralisação na portaria da VALE a partir das 05h00´ para ar a subida de ônibus, grande caminhada rumo ao Morro dos Ventos, a partir das 09h00´, para reivindicar a pauta da juventude: 1. Meia Passagem nas precárias vans do município, 2. Realização imediata da Regularização das VANS do município, permitindo que os motoristas sejam capacitados e prestem melhor serviço para a população; 3. Escolas decentes; 4. Fim do turno da FOME; 5. Implantação da Universidade Popular de Parauapebas, etc. Todos os pleitos são louváveis, só não podemos ficar parados, assistindo essa corrupção desenfreada e verdadeira humilhação do povo. NINGUÉM CALA A BOCA DOS JOVENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos jovens de Parauapebas;
      Nesse processo atrapalhado de mudanças políticas e administrativas na secretaria de educação, VOCÊS ESTUDANTES SÃO AS MAIORES VÍTIMAS, pois continuarão enganados, continuarão frequentando escolas ruins, com professores mal remunerado e sobrecarregados e ainda aparecerão nas estatísticas municipais como se aqui fosse uma Suíça, ou uma Dinamarca. O fracasso da aprendizagem de vocês é usado para fins políticos de ratos como o antigo secretario, o tal Major da Mactra e o atrapalhado e apaixonado prefeito dessa cidade.
      NÃO SE CALEM, VÃO MESMO PARA AS RUAS E GRITEM PELOS SEUS DIREITOS, POIS VOCÊS ESTÃO SENDO LESADOS. (USEM A FORÇA DA VOZ E NUNCA A VIOLÊNCIA).

      Excluir
    2. QUE capacitar vanzeiro, é pra tirar as sucatas da rua, transporte de qualidade já. jÁ SE VENDERAM PRAS COOPERATIVAS.

      Excluir
  27. Imaginem só, um vereador que nem estudo tem, chamado Major da Mata indicando gente para a educação. Que educadores teremos, e que resultado com esses alunos teremos! É só em Parauapebas mesmo; Tambem tendo um Velho Cáquetico no governo, vamos esperar o que?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo 22 de agosto de 2013

    NEOPOTISMO NA SEMURB, SECRETÀRIO E ATUAL ESPOSA.
    Na secretária de Urbanismo o Prefeito nomeou um secretário, mas quem manda lá é a sua atual esposa RAYANE PINK, que grita em alto e bom tom que quem manda na quela merda é ela, é ela quem resolve e decide o que vai fazer. afinal quem é o secretário? NEM AQUI ELA VOTOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE O SECRETÁRIO DEIXA A SUA ATUAL ESPOSA MANDA NA SEMURB ISSO E UMA VERGONHA PARA SECRETÁRIA.

      Excluir
  29. NEOPPOTISMO É COMPLICADO, AUGUSTO ONDE VC ESTÁ COM A CABEÇA? VC TA CEGO? ESSA TAL DE RAYANE PINK AI VAI TE DERRUBAR! HOJE MESMO ELA FEZ UMA MUDANÇA RADICAL DENTRO DA SEMURB, MUDOU GENTE DE LUGAR. VC TA SE DEIXANDO DOMINAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior é q ela fala pra todo mundo que nao gosta dele e so o esta usando ele pra crescer economicamente. deixa de ser canoa rapaz!

      Excluir
  30. Essa é pra você Valmir, com todo respeito da população de Parauapebas.
    Experiências e idade não lhe deram maturidade,
    você joga um jogo que você só pensa em você o resto não importa,
    nesse jogo achávamos que você já era jogador, nos enganamos você é
    apenas um iniciante, mas na verdade o que está em jogo?
    Eu(Parauapebas) não sou!
    Fica a dica:
    O troféu da vida está em uma estrada repleta de dor, nesse jogo existem pouco
    vitoriosos, a maior parte é perdedor.
    Então análise a sua gestão Valmir e veja onde você errou.
    Porque se continuar dessa forma você só tem a cair.

    ResponderExcluir