CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PREFEITO IMITA NA VIDA PÚBLICA A PRIVADA E NOMEIA AMIGO PARA GABINETE

VALMIR DA INTEGRAL TEM NOVO CHEFE DE GABINETE, SEGUNDO ANUNCIA ZÉ DUDU (AQUI)!


VALMIR DA INTEGRAL:
ZÉ DE FÁTIMA, um amigo
do prefeito no gabinete
JOSÉ DE FÁTIMA RODRIGUES, o ZÉ DE FÁTIMA, que foi ou ainda é filiado ao PT, Partido do Trabalhadores, é o novo chefe de gabinete do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, segundo o jornalista e empresário Zé Dudu, embora no site da prefeitura ainda conste o nome do Zé Omar (veja aqui), normal, num governo que a regra é a incompetência e má-fé!

O José de Fátima Rodrigues, o Zé de Fátima, estava no comando da Coordenadoria de Terras, caso venha a ser confirmada sua indicação, ocupará o mais importante cargo político do governo municipal.

A dúvida é se o Sr. José de Fátima foi nomeado apenas para ser um figurante, que nem o Zé Omar, um mero cumpridor de ordens, ou se realmente terá carta branca para fazer a articulação política e integração administrativa do governo.

Tudo indica que o Wanterlor Bandeira, sempre cotadíssimo para auxiliar a trupe do VALMIR DA INTEGRAL, terá que esperar mais um pouco.

18 comentários:

  1. Há há há. O Wanterlor dançou de novo. Mais uma vez o velho deu um golpe no Euzebio. Esse Valmir ta me saindo melhor que a encomenda. Conheço o Ze de Fátima e sei que vai ser mais uma marionete nas mãos da glaucinha furacão.

    ResponderExcluir
  2. Tendo a senhora Gláucia Morgado a coordenação da política, da administração e, também, das finanças do governo municipal (uma espécie de "Evita Perón do Sul do Pará"), é possível que o senhor José de Fátima atue apenas como "rainha da Inglaterra". Deus nos livre!!! Parauapebas é um município sem sorte, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tudo na base da brincadeira... Até quando o senhor prefeito vai ficar brincando com a vida politica de parauapebas? Soldocarajas, me diga uma coisa, este blog está na lista de contemplados do senhor Presidente da Camara. Uma conversa vazada de alguns integrantes do seu gabinete falava algo de R$ 2.500,00... O jornal que se vende por essa quantia não merece o respeito dessa população. Cade os topicos da CMP??? Do Ministério Público???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,

      O BLOG que vc se refere deve ser outro ou outros.

      Mas vc tem razão, a Câmara não tem sido foco deste BLOG, exceto pela antiga gestão do malino Wanterlor e seu manipulado Euzébio "Multicores", o espírita.

      No entanto, devo lhe dizer que o BLOG é alimentado quase a mão única, mas que Parauapebas carece de outros BLOGS, que fiscalizem os poderes públicos.

      O Sol do Carajás não gera nenhum centavo ao seu titular, nem é esse o objetivo, tudo é feito de forma amadora, até as publicidades dos parceiros da GOOGLE, uma ninharia, algo em tornos de 20 a 30 dólares ao mês, nunca foram pagas a este BLOG, nem a queremos, estão lá, na conta da Google e assim que for permitidos a doaremos para a APAE.

      Creio que a atividade do BLOG é incompatível com qualquer financiamento.

      Apenas esperamos contribuir para melhores dias na política municipal.

      Caso você tenha uma denúncia sobre a CMP ou sobre o MP, pode nos enviar, com os indícios, que publicaremos com enorme satisfação e as repassaremos para os órgãos competentes.

      Abs, volte sempre!

      Excluir
    2. ei eu estava olhando o blog errado estava digitando www.soldocarajas.com.br tava entrando no blog da educação.

      Excluir
  4. Amigo é prá essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. nada contra os idosos,mas a prefeitura está mais para axilo do que centro administrativo.

    ResponderExcluir
  6. Usando o jargão militar "cabeça de ponte", Bruno Soares já tinha há alguns dias uma funcionária substituindo a secretária do gabinete do Valmir, onde a substituída foi engrossar o contingente de servidores atingidos pela devassa da senhora Gláucia Morgado. Agora com a saída de Zé de Fátima do Setor de Terras, Bruno só deve "correr pro abraço". Pensando bem, de tudo isso fica uma lição: se algum vereador quiser angariar as benesses do Poder Executivo, basta que nas sessões da Câmara meta o "malho" no prefeito que, mais cedo ou mais tarde os louros virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina o que essa mocinha vai ser útil no gabinete pra levar informação para o vereador bruno soares. o negocio ta bagunçado mesmo, sera que o prefeito sabe quem é essa mocinha que ele colocou ai e que vai ter informações privilegiadas.

      Excluir
    2. ele sabe quem e essa mocinha sim e pra quem nao sabe shama se Edina foi a nasceu e cresceu em parauapebas seus genitoresa chegaram aqui em 1978 filha de um senhor que faleceu tem 7 anos e que era conhecido por paraiba ela e integra mae de 2 filhos casdada e nao tem nada a esconder de niguem so tema dizer que foi o nao reconhecimento do atual do vereador Bruno soares pois quando era candidato ela servia e depois que ele ganhou ela so serviu para ficar bem longe dele

      Excluir
    3. vai sim ser muito util para nossa cidade pois eu a conheço e sei da competência dela e sou sabedor que ela e uma pessoa mais que merecedora por esta onde esta ajudando dirigir de uma certa forma nossa amada cidade

      Excluir
    4. bem feito seu bruno soares agora nao adianta esperniar isso e que dar nao dar valor a soldado q ajuda a ganhar batalha vc podia agora dar acara pra bater e falar q ela pulou de lado por q vc e burro e nao valorizou
      a maquina de ganhar votos

      Excluir
    5. O POVO ATOA ESSE EM VEZ DE CUIDAR DAS SUAS VIDAS FICA CASSANDO CONVERSSAS ONDE NAO TEM DEIXA A MOÇA DE MÃO QUEM ERROU FOI O BRUNO EM COLOCAR SO GENTE ENCOPETENTE DENTRO DO GABINETE DELE

      Excluir
  7. Em seu dossiê, apresentando o atual chefe de gabinete do governo Valmir a sociedade de Parauapebas, faltou ao amigo Zé Dudu acrescentar, entre outras coisas que, além de trabalhar na antiga CVRD, Zé de Fátima contribuiu muito para a fundação do METABASE e, ao mesmo tempo foi de grande valia para a fundação do Núcleo do Partido dos Trabalhadores em Carajás e Parauapebas sendo, inclusive, membro do Diretório Municipal daquele partido. Mas isso não é uma mancha em seu curriculum e nem será empecilho para que ele venha a desempenhar sua nova função com muita competência e dignidade, marcas que sempre o acompanharam por todos os os lugares onde trabalhou.
    Ao Zé de Fátima, damos os parabéns e desejamos boa sorte sorte em mais esse grande desafio.

    ResponderExcluir
  8. Logo será conhecido como o BONECO DE FÁTIMA.

    O homem é gente boa, mas será fritado nesse governo de maluco e maluca, um verdadeira gaiola das loucas.

    ResponderExcluir
  9. GLÁUCIA MORGADO - mulher de sete peles - é quem manda no pedaço... essa é que é a grande verdade!!!Parabéns Gláucia eu sou teu FÃ!!!

    ResponderExcluir
  10. Poso falar o seguinte... Gláucia fez o que já deveriam ter feito há muito tempo, faltava apenas coragem... trocar todo esse pessoal que não estava alinhado com as diretrizes do do governo.

    ResponderExcluir
  11. ze rinaldo e foda........ ele que manda!!!

    ResponderExcluir