CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PARAUAPEBAS PERGUNTA: SOL DO CARAJÁS RESPONDE!

A lista da MAQUIVALDA, você acredita?

Os fatos são gravíssimos, caso a secretária e o prefeito, este de fato o responsável por tudo, inclusive pela escolha da MAQUIVALDA BARROS, não denuncie os envolvidos, apenas confirmará o que a gente vem publicando, o governo VALMIR DA INTEGRAL não é sério e essa lista é uma "ficção", podendo aqueles que tiveram seus nomes utilizados indevidamente, pelo governo anterior e por este, processarem o prefeito e sua secretária de habitação.

Não é possível acreditar numa lista que foi elaborada sem a menor publicidade, sem transparência.

E você acredita mais nos servidores ou no prefeito e sua secretária?

8 comentários:

  1. Devemos observar que o Programa dos lotes urbanizados destinava-se aos Servidores públicos e foi ampliado aos moradores de áreas de risco e outros que foram contemplados, acredito ainda que levando em consideração os critérios estabelecidos pelo programa e aprovação do Conselho na época.

    ResponderExcluir
  2. Cara hj vai ter posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura!!! Vc viu alguma eleição???ais uma sacanagem..??? Veja o pior, local: Chacara do Chico Brito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lindolfo pega leve com a Maquivalda senão o doidim, ou melhor, o braizim manda o Josineto demitir seu irmão Leonidas.

    ResponderExcluir
  4. São tantas denuncias...sem contar da máfia Semurb, Augusto ,Claudio Almeida e Farturão.. revitalizando praças com paisagismo..diga-se de passagem qual é a empresa felizardo pra tal supér faturamento????

    ResponderExcluir
  5. acredito na maquivalda, mulher muito competente!

    ResponderExcluir
  6. Os que sabem da verdade, não fazem denúncia, nem anônima, pois converso com várias pessoas, á fulano tem casas em tal bairro e tem lote lá, pois se você sabe faça a denúncia que seja anônima...........mas o pouco grau de instrução das pessoas que tem o conhecimento das pessoas que não precisam se torna em nada, e quando se observa que o Sol de Carajás faz denúncia, mostra as provas, provoca o ministério público e assim mesmo parace que as investigações não andam, imagine um popular sem nivel de instrução

    ResponderExcluir
  7. só que temos que conviver com essa corrupçao os lotes destribuido que desserao ser do povo que realmente tem necessidade do lote 90/dos lotes destrebuido forao vendidos e eu conhesso gente que tem hilux e tem varios lotes la

    ResponderExcluir
  8. Nossa Como O Walmor e Esperto tantos profissionais competentes em nossa Cidade ele preferiu chamar a sua propria empresa para prestar serviço de clipagem para a prefeitura.Planet de maraba. agora e que a lavagem de dinheiro vai ser grande.Sem falar que a empresa dele não pode.

    ResponderExcluir