CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Na SAAEP: fornecedora é quem monitora a qualidade da água!



Observe que a festa na SAAEP é grande, que segundo o IDHM, divulgado pelo governo federal, Parauapebas tem quase 100% dos domicílios com água encanada, só a ONU para propagar isso. 

Com essa gestão da SAAEP, a mesma do Darci, você tem coragem de beber água direto da torneira? Tem?

11 comentários:

  1. Os senhores têm que ser minimamente justos, porque se tem que falar de órgão da Prefeitura que está dando certo não há como negar o desempenho mais que positivo do SAAEP. Não tenho relação pessoal com o diretor, tampouco o conheço, mas, justiça se faça !!!

    ResponderExcluir
  2. Boatos de bastidores, a namoradinha do prefeito, a Glaucinha descobriu uma BOMBA contra a Gazelinha, a coisa é pesada, é coisa até de cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Comentarios da Glaucinha; Quem manda sou EU. Quem faz sou EU.

    ResponderExcluir
  4. meu caro...sei que vc não vai postar esta informação, mas o que tem a ver se uma empresa pode pelo seu cnae vender o produto, participar de licitção aberta e livre onde outros fornecedores participaram inclusive empresas que vc conhece, e principalmente se o produto citado por voce não e para ser utilizado na agua que se bebe mas sim nos efluentes que a população produz e estes produtos são justamente para devolver agua tratada e limpa para o meio ambiente, porque vc num visita ositema de tratamento de agua de Parauapebas e quem sabe vc num fala tanta besteira, outro detalhe monitorar a agua de acordo com a nbr sobre captação, tratamento e distribuição de agua numprocesso aberto inclusive com a participação de empresas idoneas. vc tem muito veneno e e bom que vc não beba mesmo desta agua....sei que vc so vai postar os seus comentarios as um tem importancia não...um dia vao saberdas besteiras que vc fala...que com certeza num vai te levar a lugar nenhum e a Saaep e maior que vc...um abraço

    ResponderExcluir
  5. Quem fala muito dá bom dia a cavalo! Os produtos adquiridos são para tratamento de esgoto e o monitoramento é obrigatório, POR LEI, além do laboratório do próprio do SAAEP pois, um faz a contra prova do outro, ou seja - SE FISCALIZAM. Antes de soltar suas bobagens, procure averiguar primeiro. Em boca fechada não entra mosquito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, respostas esse povo pensa que nós somos bobos e não entendemos de nada,.....

      Excluir
    2. O Sol do Carajás está sempre aberto a todos.

      Mas mantém acha completamente inadequado que uma empresa que forneça qualquer produto para a SAAEP também acumule preste serviço de monitoramento, seja qual for o produto e seja qual for a natureza do monitoramento, nos parece que somente a frouxidão ética permite esse tipo de comportamento.

      Nos parece que o objetivo do órgão é apenas um: gastar!

      O serviço da SAAEP é péssimo e nos parece que piorou e muito!

      Abs! Volte sempre!

      Excluir
  6. GLAUCIA ARAUJO MORGADO, a Glaucinha do prefeito; segundo a Gazelinha tambem já mandou puxar a ficha dela em Brasilia, a coisa vai pegar.

    ResponderExcluir
  7. Quem se interessar em conhehecer o perfil da namoradinha do prefeito Valmir, a GLAUCIA ARAUJO MORGADO a Glaucinha FURACÃO, é so perguntar ao Gazelinha o seu desafeto ou entrar no GOOGLE. tem PF, tem MP, tem MT, e outras coisas relevantes.E ela ainda manda na prefeitura de Parauapebas aliás no VELHOTE.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Lindolfo, tive a oportunidade de escrever um comentário em seu Blog em uma postagem sobre irregularidades na Autarquia, confesso que não me lembro com exatidão o teor, nem da postagem nem do comentário, sendo de difícil resgate pois sequer foi publicado, em que pese não ter usado do subterfúgio do anonimato. Posso te garantir, primeiro como cidadão de Parauapebas e em segundo lugar como Assessor Jurídico do SAAEP que as duas assertivas a seguir: Nos parece que o objetivo do órgão é apenas um: gastar! e O serviço da SAAEP é péssimo e nos parece que piorou e muito!, sem sombra de dúvidas, estão eivadas de erro, a partir do momento que ouvimos em uníssono por todos os cantos da cidade que o SAAEP nunca esteve em tão boas mãos, que os serviços da Autarquia estão melhorando e muito. Como integrante da equipe, te peço que, se for do interesse da verdade, confirme qualquer informação comigo, eu terei o maior prazer em te repassar o que for necessário, pois todos aqui sabem que não comungo de maracutaias e que, caso as veja, serei o primeiro a denunciar. Acredite, quando e se me deparar com maus feitos, neste dia, certamente, irei reativar o meu Blog, pois a finalidade precípua do mesmo é por à Luz do Sol, não plagiando o seu, todas as mazelas contidas na Administração Pública.

    Com a mais sincera verdade, subscrevo

    Robson Cunha do Nascimento
    OAB/PA 5005
    Assessor Jurídico do SAAEP

    ResponderExcluir
  9. SAAEP está de parabéns! continuem assim...estou gostando dessa administração.

    ResponderExcluir