CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na Câmara: silêncio!

CÂMARA SEM SESSÃO DE ABERTURA
No Blog do LUIZ VIEIRA

Tudo indica que hoje não haverá a sessão solene de abertura do segundo semestre. Um funcionário me confidenciou que ainda não conseguiram instalar o sistema de som que custou mais de cinco milhões. O som antigo que era locado foi retirado, ainda não sabemos porque. A mesma fonte falou que foi por falta de pagamento mas não tinha certeza. A direção da casa está nesse momento correndo atrás para tentar resolver esse problema e garantir a sessão.

Enquanto isso a sociedade (nem os vereadores) não sabe quanto custou o novo prédio da Câmara que nunca foi concluído e nem entregue pelo Engenheiro Dário Veloso (responsável pela construção da Câmara e atual secretário de Obras).

A Vereadora Eliene chegou a pedir ao Presidente Josineto informações sobre a obra, mas até hoje misteriosamente não obteve resposta. Se uma vereadora não tem acesso as contas da Câmara, imagine os cidadãos comuns!

Veja aqui: http://www.blogdoluizvieira.blogspot.com.br/2013/08/camara-sem-sessao-de-abertura.html

7 comentários:

  1. O que ta acontecendo com a imprensa local que não vai a fundo nessa falta de compromisso dos vereadores. Como vão os patrimonios dos vereadores... Escuta-se por ae que até o presidente ja tem uma terrinha....Resta saber em nome de qual laranja...

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer também que um administrador na camara de vereadores odiado por todos, mais amigo do Presidente está enchendo os bolsos. Senhores do Ministério Público ta na hora de darem uma olhada por lá. Não façam vista grossa como os vereadores fizeram com as contas da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Parauapebas tem os representantes que merecem; imaginem só, ter um velhote que sofre de AMINÉSIA como prefeito e um presidente da câmara que é BRUTA MONTE, que não sabe explicar ao povo como gasta o duodécimo da câmara no valôr de 2.5 milhões por mês. Não explica ao povo, quanto foi essa construção dessa câmara, que não sabe nem se expressar na hora de falar, fica GAGUEJANDO. Vai estudar professorzinho sem estrutura.

    ResponderExcluir
  4. Ué, a sessão não foi na segunda? Disseram que foi "solene". Aliás, está virando moda, os vereadores mudarem data e horário... Deve ser para não terem a (incômoda) presença da população que quer prestação de contas dos vereadores. Rapazeada esperta hein!?

    ResponderExcluir
  5. eita som caro da p.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Som caro mesmo... Pois foi pago duas vezes... Pois o cara que preparou os cabos e tomadas na época do Vanterlor e Euzebio quando estava sendo construida a camara... Eu estava lá e vi...... Foi o que ganhou a licitação esse ano com o Presidente atual... Será que foi por isso que ele tirou o Vanterlor e colocou o seu amigo (parente) ????

      Excluir
  6. :D "Se uma vereadora não tem acesso as contas da Câmara, imagine os cidadãos comuns!"

    ResponderExcluir