CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MUDANÇAS NO PALÁCIO DOS VENTOS ABORTADAS


Zé Rinaldo-SEFAZ

Wadyr-SEMAD
Pelo menos por enquanto os cargos do Secretário de Fazenda e do Secretário de Administração -ambos do PSDB- estão a salvo. O Prefeito já havia decidido fazer a troca nessa semana. Inclusive preparou o terreno devolvendo por decreto os poderes e atribuições à SEFAZ e devolvendo o nobre e luxuoso espaço físico que era ocupado pelo Célio Costa. 

Raciocinem comigo: não é segredo para ninguém que Valmir nunca gostou do Zé Rinaldo por identificar nele uma ameaça às suas pretensões políticas. De forma arbitrária e humilhante tirou todos os poderes da SEFAZ  e repassou para a SEPLAN do Célio Costa. Obrigou o Zé Rinaldo ocupar uma salinha modesta no Centro Administrativo e entregou o espaço nobre que era da SEFAZ ao Célio. O que aconteceu para ele mudar de ideia? Passou a confiar no Zé Rinaldo? Nao. Apenas preparou espaço para receber outro secretário que herdaria os poderes do Célio Costa.

A mudança foi abortada depois de uma ida do Prefeito à Belém para receber um puxão de orelha do Governador Simão Jatene do PSDB. Pelo menos por enquanto os cargos do partido serão preservados mas o Zé Rinaldo continuará na frigideira. Sinceramente eu lamento esse comportamento desleal. Não tenho nenhuma relação com o Zé Rinaldo, mas é óbvio que ele foi um dos esteios financeiros da campanha vitoriosa do Valmir.

Fonte: blog do Luiz Vieira

18 comentários:

  1. até o mais chucro em conhecimento político sabe que o prefeito está no cargo ainda, por causa do ze rinaldo e o PSDB é fato, afinal diante de tantas burrices cometidas em seu governo Jatene deve estar usando seu poder de governador para manter o MP longe das sandices desse louco, agora, tira o Partido do poder para ver se ele não estará frito com toda sua trupe de incompetente que até agora só fizeram asneiras!

    ResponderExcluir
  2. Tão dizendo por aí que vai haver um jantar somente para os ILUMINADOS: Secretários e demais importantes. Parece que o (a) ESTRATEGISTA do Walmir é mesmo ELITISTA, a exemplo da ridícula festa de SÃO JOÃO. ... esse pessoal de política entende mesmo é de meter a mãozona na bufunfa.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente quem sofre com o relaxo politico somos todos nos, que ficamos na plateia com cara de palhaco



    ResponderExcluir
  4. Aqui no gabinete todos sabiamos que haveria um café da manhã exclusivamente para os secretarios para comemorar o aniversario do prefeito.Nem adjunto entraria. Coisa VIp mesmo. Coisa da primeira dama.Parece que vazou e o prefeito mandou cancelar!

    ResponderExcluir
  5. Esteio financeiro da campanha!!! kkkkk...essa foi boa! o blog está virando um espaço de humor....Taí, bem melhor assim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto esse governo de covardes e corruptos faz farra com o dinheiro público, o povo continua na miséria, no descaso, sem nenhuma esperança de dias melhores. Não esperávamos presenciar tantos absurdos políticos.É uma vergonha total.

    ResponderExcluir
  7. Quem sofre com tudo isso, somo nós, enquanto a SAAEP inaugura água em copinho, a maioria da população está sem água. E o gestor da SAAEP, ainda vem dizer na televisão, que tem água, o povo e que desperdiça.Estamos bem servidos de governo!!!! Estão mais preocupados com partidos, falta tudo nas escolas, até tinta para os computadores. Alunos estão deixando de fazer provas, porque não tem papel. Esse é o governo da mudança e mudou mesmo, para pior.....

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dar notícias do Gazela!!! Parece que procede a fofoca que o prefeito a encostou, tudo a pedido da primeira dama Glaucia Furacão. Furacão 10 X 7 Gazelinha. Daqui prafrente a Gazelinha é só ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  9. o povo quis assim... toda nação tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  10. oi baitola Lindolfo, chamo assim por que sei q e assim que o teu irmão Leu lhi chama.
    Vc esta muito enganado, o PSDB esta a cada dia + forte olha só: Zé Rinaldo- fazenda, Wardi- administração, Zé de Fatima - gabinete, Mario Henrique- juventude, Juliana- educação e o Sr. que ficou na terras e tambem do PSDB, olha só Vc que e um defensor do Zé riquinho, diga a ele que se o governo do Valmir esta uma merda a culpa e tambem do PSDB. agora quero discordar do comentario sobre o SAAEP, este orgão e o unico que se salva neste govero, tenho água com fartura e olha moro no guanabara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce!
      Sou seu vizinho e agua aqui não falta, quanto falta eu ligo e pessoal do gas me traz. Porque na torneira so se for na sua casa.

      Excluir
  11. Esse Velhote maluco ta acabando com a cidade, falou pra todo mundo q ia colocar o Zé Rinaldo pra fora, agora voltou atrás depois de ser esculhambado em Belém pelo Jatene, além de fraco é um banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vedade esse vrlhotr e um banana puta que pariu.

      Excluir
  12. Dário que anda muito bem das pernas, ta agindo contra zé rinaldo, eita telhado de vidro blindado que esse menino maluquinho tem......

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk Mario Henrique e uma piada

    ResponderExcluir
  14. esse blog e uma putaria senhor lindofo kkkkkkkkkkkkkkkkkk baba o ovo do zé riquinho ele ta te pagando quanto pois afinal vc só esta do lado se quem te dá didi .

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o anonimo 11:20 pois relatei varias denuncias no que diz respeito aos dois senhores da foto e o Lindolfo simplesmente não postou.

    ResponderExcluir
  16. Pra começas o dono deste blog e um covarde que fica com dor de cotovelos por não fazer parte deste governo ai fica falando merda , segundo todos eu digo todos na prefeitura so querem ganhar dinheiro nem uma empresa entra sem ter que pagar propina,
    Aqui em parauapebas não podemos confiar no ministério publico porque não estar nem ai para os problemas que atingem a população

    Em vez de criticar o prefeito critiquem o ministério publico se esse governo ta ai certamente o outro não prestava o que o povo quer e melhorar de vida mas não tem como saber se o desgraçado que ele voltou vai querer so roubar

    ResponderExcluir