CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Demissão na Saúde: mais uma baixa no governo Valmir da Integral


Adneis Barbosa Lima: adjunto exonerado 
Como o Sol do Carajás já havia previsto em uma publicação no dia 14/06/2013 (VEJA AQUI), a demissão do adjunto Adneis Barbosa Lima era iminente.

Sua permanência teria se tornado insustentável após erros em processos licitatórios de compras de remédios e contratação de serviços por dispensa de licitação.

Hoje a notícia da exoneração do adjunto foi veiculada pelo blogueiro Zedudu confirmando que o Sol do Carajás não publica boatos, mas fatos. O Sol do Carajás não é Mãe Diná, mas acertou mais uma.

Resta saber o quanto o secretário, Dr. Rômulo, está envolvido nos fatos que desencadearam a exoneração de seu adjunto.

Nos corredores da prefeitura os boatos dão conta que haveria mais uma exoneração pronta para ser publicada, dessa vez no primeiro escalão do governo.

Seria a vez do Chefe de Gabinete, José Omar, vulgo Zé Omala, entregar sua pasta. Testemunhas garantem que o prefeito não aguentava mais as trapalhadas do rapaz e já teria até mesmo assinado sua exoneração. 

9 comentários:

  1. No bolão da PMP. Gazelinha X Glaucinha. hoje dia 05 o placar da mais um ponto para a namorada do prefeito; e o resultado do placar é de; 7 X 2......ou sendo 7 Gazeliha X 2 Glaucinha. A QUEDA DO zÉ oMALA deu ponto para a Glaucinha.

    ResponderExcluir
  2. Mais a Gazela disse que não perde, e que já deu nome para o Valmir para a chefia de gabinete. E ai que ele faça a vontade da Glaucinha.

    ResponderExcluir
  3. só sobra pros mais fracos claro que esse adjunto fez tudo com consentimento do prefeito e secretario, igual a ciza.

    ResponderExcluir
  4. Novo placar da disputa; Gazelinha 7 X 2 Glaucinha. mais um ponto para namorada do prefeito em razão de derrubar o Zé Omala. Ainda vem mais, o bolão está nos corredores da PMP.

    ResponderExcluir
  5. Gazelinha diz que emplaca chefe de gabinete. Ela tira e eu coloco, e se isso acontecer, contará ponto para Gazelinha.

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi a vez do Ze Omar e toda a sua equipe ser demitida. Ponto para a Gláucia Furacão

    ResponderExcluir
  7. MINHA GENTE AMIGA: O GOVERNO DESSE SENHOR DE MEIA IDADE MAIS PARECE PICADEIRO DE PATATI PATATÁ. TÁ CHEIO DE GENTE DE FORA FAZENDO GRACINHA DA CARA DO POVO DE PARAUAPEBAS. O COMÉRCIO ESTÁ PARADO, A CIRCULAÇÃO DE DINHEIRO NÃO FLUI E O MUNICÍPIO TÁ QUE TÁ ACUMULANDO PROBLEMAS, ENQUANTO UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA LÁ NA BAIXA DA ÉGUA FATURA MILHÕES COM O QUE DEVERIA SER APLICADO NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO E EM SANEAMENTO BÁSICO. NO PRÉDIO DA PREFEITURA ESTÁ A MAIOR BAIXARIA DO SEGUNDO ANDAR PRA CIMA, COM SECRETÁRIOS E SERVIDORES PÉ DE CHINELO SE OFENDENDO. QUE ESSE PREFEITO TENHA MISERICÓRDIA DO POVO DESTA CIDADE E PEÇA PARA SAIR, JÁ QUE NÃO DÁ CONTA DE ROUBAR OU TRABALHAR COM AGILIDADE. VAMOS ESPERAR PARA VER SE A CÂMARA VAI TOMAR ALGUMA ATITUDE ESTE SEMESTRE. DO JEITO COMO ESTÁ NÃO DÁ PARA CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  8. Na luta entre o mar e rochedo, quem sofre é o marisco.

    ResponderExcluir
  9. Fora Marcel Nogueira, este sim deve deixar a semel o mais rápido possivel sobre pena de haver uma revolução naquela merda lá

    ResponderExcluir