CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de agosto de 2013

COUTINHO FORA DO PT


Esse Blog recebeu informações de que José das Dores couto -o Coutinho -candidato a Prefeito de Parauapebas nas eleições 2012 estaria deixando a legenda do Partido dos Trabalhadores ainda essa semana. Segundo a informação o mesmo estaria descontente com os rumos que o partido estaria tomando frente a conjuntura municipal.

Vale ressaltar que o Coutinho obteve quase 30 mil votos logo na primeira vez que disputou uma eleição. 33% dos votos em uma eleição disputadíssima como foi a de 2012 é muito mais que qualquer novato poderia imaginar mesmo com o suposto apoio da máquina. 

Se essa informação se confirmar será um grande prejuízo para o PT, pois o Coutinho é herdeiro de um grande capital político construído ao longo de sua militância em Parauapebas e reforçado na sua passagem como Chefe de Gabinete e como Secretário de Obras. Hoje até os adversários reconhecem que o Couto foi o Secretário de Obras mais dinâmico de Parauapebas.

Vamos apurar os fatos e os motivos da sua saída do PT para manter os nossos leitores informados.

17 comentários:

  1. E bom ele ir para o garimpo do cuiú cuiu

    ResponderExcluir
  2. ISSO SO PRA DA PRESSAO PRA SAI CANDIDATO A DEPUTADO.ACABOU A ONDA PTRALHAS

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que ele saia, mas se sair terás mais chance de se eleger, o povo gosta mais de do que do PT

    ResponderExcluir
  4. Certinho, ele cansou de ver PT se vender pro Velhote, através do Euzébio, este sim deveria ser expulso a muito tempo

    ResponderExcluir
  5. Muito bem coutinho ta saindo tarde desse pt mostre o seu valor, e faça a diferença porq temos que tirar mais rapido possivel o velhote q ta afundado parauapebas.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando o gancho. O Gazela está fora da bajulação, está sem a aproximação do prefeito, ordem exclusiva da primeira dama Glaucia Furacão. Ele já foi transferido para um carguinho e em seguida será mandado embora para onde ele não deveria ter vindo......disse a Furacão.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que melhorou um pouco as atitudes do prefeito, Lógico sem este ENCOSTO perto que só faz fofoca esse tal de Gazela, agora a coisa anda.

    ResponderExcluir
  8. Gosto do Coutinho. Fora do PT eu até pensaria em votar nele. Sei que as portas se abrirão para você que é jovem e já mostrou o seu valor. Caia fora rapaz. Esse Pt já foi um partido de vergonha, hoje são uns vendidos. Vejo o Euzebio e o Miquinhas debaixo das asas do Odilom aqui no gabinete mendigando favores para o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, talvez o Coutinho caia fora do PT não pela atual conjuntura mas, por ter envergonhado o partido que o acolheu. Ele, assim como outros, sem escrúpulo nenhum, usou esse mesmo partido para dilapidar o patrimônio público em todas as secretarias por onde passou. Se acham que é um equívoco então procurem saber como Coutinho conseguiu o patrimônio que tem em menos de 7 anos de governo? De onde ele veio? Como chegou aqui? Onde morava e hoje, onde mora? O que faz? Qual sua profissão? Agora, o que o Coutinho quer mesmo é ocupar o vácuo deixado pela Bel. O PMDB quer esse espaço, assim como Jader investiu na Bel está investindo no rapaz e ele, claro, não é bobo com certeza irá ou já está dentro, sem precisar ninguém mandar ir!

      Excluir
    2. Isso é baboseira. Se você trabalhou 7 anos honestamente na estrutura da PMP e saiu pobre é porque é incompetente. Não precisa ser desonesto. Basta trabalhar com dignidade e não ser um perdulário. Você com certeza é um dos aloprados que queria ficar rico sem trabalhar.
      O Couto deixou boas referências por onde passou. Sua profissão? Mecânico. E daí? Voce é daqueles que acha que o Lula não poderia ser presidente só por ser torneiro? Voce está amargurado e com inveja.

      Excluir
  9. "pois o Coutinho é herdeiro de um grande capital político construído ao longo de sua militância em Parauapebas e reforçado na sua passagem como Chefe de Gabinete e como Secretário de Obras. Hoje até os adversários reconhecem que o Couto foi o Secretário de Obras mais dinâmico de Parauapebas." quanto mais acompanho seu blog mais surpresa fico... se retrocedermos ao período de campanha, suas postagens em relação ao ex candidato citado são de cunho depreciativo. O q o fez mudar de concepção?

    ResponderExcluir
  10. Independente de qual partido o Coutinho esteja, votarei nele, pois sei que é um homem sério, trabalhador e compromissado! Que Deus lhe abençoe Coutinho onde vc estiver!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem q sair do pt mesmo, este partido q nao esta honrando a sua a luta intensa nas eleiçoes passada. ja estao se vendendo pro velhote. Vereadores q o coutinho ajudou bastante a se elegerem. Coutinho tira um peso das costas saindo desse partido q ja prestou a anos atras. Estamos com vc couto

    ResponderExcluir
  12. Conheço o couto desde 87 na Vale, depois votamos nele para Juiz classista na justiça do trabalho, foi p governo no inicio do governo do Darci! Será que em quase 30 anos de trabalho esse camarada nao pode ter nada! É muito fácil acusar os outros!

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com vc anonimo das 23:35. tem gente q acusa os outros com muita facilidade, eu tenho conviccao que couto seria muito melhor prefeito que o valmir. Algumas pessoas nao admitem o fato do couto ter trabalhado tanto nas secretarias que passou, em especial a de obras... acorda gente, ele era e continuara sendo nossa melhor opçao para conduzir este municipio. nao desista couto, queremos ver vc mostrar para a populaçao, que erramos, mas teremos outra oportunidade de te fazer prefeito e recuperar o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  14. Sei não, mas acho que tudo isso é culpa do Tamanduá Bandeira

    ResponderExcluir
  15. Me espanto com alguns comentários desse blog. Começando pelo redator, que muda de opinião como se muda de roupa(de acordo com seus interesses? será?), ora enche o texto de absurdos, mentiras e difamaçoões, ora quer ser conciliador. É realmente difícil acreditar que esse seja um blog que esteja pautado na seriedade da informação.
    Já os comentários, podemos perceber que alguns (digo, apenas alguns) são desprovidos de qualquer conhecimento político. Não apenas nessa postagem, mas em muitas outras também. Pessoas que são extremamente manipuladas e influenciadas pelo o que ouvem por aí.
    Sobre o Couto, acredito que partido não faz governante. Agora, com os rumos que o PT está tomando, tanto em Parauapebas, quanto no Brasil (com a Dilma e suas emendas constitucionais catastróficas), o Couto fez muito bem em deixar o partido dos trabalhadores.
    Espero que logo logo ele possa salvar nossa cidade das mãos do nosso querido prefeito que não tem a minínima idéia de administração pública (ou até tem, e não quer fazê-lo).

    ResponderExcluir