CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CASO PAZINATO: JUÍZA MANDA CITAR PAZINATO E DETERMINA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELA PREFEITURA

JUÍZA DECIDE OUVIR ENVOLVIDOS ANTES DE MEDIDA DRÁSTICA, NO CASO PAZINATO



Juíza determina que o réu PAZINATO conteste a ação popular no prazo comum de 20 (vinte) dias e que o MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, no mesmo prazo, traga aos autos os documentos requeridos.

Valmir da Integral: na mira da justiça!
Dr. ADELINA LUIZA MOREIRA SILVA E SILVA, Juíza de Direito Titular da 4ª Vara Cível de Parauapebas, negou liminar para afastamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, mas determinou a entrega de todos os documentos requeridos na AÇÃO POPULAR (VEJA AQUI) e deixa claro que poderá rever sua decisão após análise dos referidos documentos. 

Conheça o caso PAZINATO  e os pagamentos, que totalizam R$ 42.2 milhões, realizados pelos prefeitos DARCI LERMEN e VALMIR DA INTEGRAL a um advogado,  contratado sem licitação e de forma lesiva ao erário de Parauapebas (CLIQUE AQUI).

MAGISTRADA, com muita cautela, decidiu ouvir os envolvidos, antes de adotar medidas mais drásticas.

Os advogados, Dr. Helder Igor e Dr. Jakson de Souza, pretendem analisar a decisão da juíza antes de qualquer manifestação sobre o processo.

Quanto mais o poder judiciário demorar, evidente, mais difícil será ao povo de Parauapebas recuperar os recursos desviados. 

2 comentários:

  1. Segundo a rádio cipó, o GAZELA, estará fora do governo de Parauapebas,( EXONERADO). apartir de segunda feira, a mando da namorada do prefeito,(GLAUCIA FURACÃO). Foi medir forças ocultas.....se ferrouuuu......Mais deverá ter retorno, pq ela é poderosa.....VEREMOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse Walmir é mesmo um burro.Podia tá comendo pela beirada, mas ficou deslumbrado pela quantia astronômica e a ganância falou mais alto. Mas podes crer, quem tá por trás disso tudo é a inconsequente Gláucia Furacão, que não tá nem aí se o Velhote se ferrar. Nessa altura do jogo deverá estar bem longe e desfrutando de seu maior EMPREENDIMENTO, digo, golpe.

    ResponderExcluir