CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BRUNO SOARES PROPÕE CONSULTA POPULAR

Parabéns ao vereador BRUNO SOARES
 por mais essa iniciativa
O VEREADOR BRUNO SOARES PROPÕE CONSULTA POPULAR SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO, MAS MAIORIA DE VEREADORES, TODOS APOIADORES DO GOVERNO VALMIR, VOTARAM CONTRA.

O transporte público em Parauapebas é um caos, mas os vereadores da base do governo, a mando do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, rejeitaram uma proposta do vereador BRUNO, que previa uma consulta popular sobre o transporte público em Parauapebas. Não custa lembrar que esses vereadores que votaram contra, são aqueles que aprovaram milhões de suplementação para o "incapaz" prefeito de Parauapebas e sua trupe de incompetentes. Esses vereadores e o prefeito não andam de van.


Leia a proposta e a justificativa do vereador BRUNO SOARES para o projeto de consulta popular:
___________________________
REQUEIRO que, depois de cumprido o rito regimental e ouvido o soberano Plenário desta Casa, que seja realizada uma consulta pública a respeito da concessão e permissão do serviço de transporte público de passageiros da zona urbana e rural.

JUSTIFICATIVA

A Consulta Popular objetiva compartilhar com a população as informações sobre a regulamentação do sistema de transporte urbano do Município de Parauapebas. Desta forma, ampliam-se as discursões e os cidadãos e empresas podem se manifestar sobre a minuta do Projeto de Lei nº. 28/2013, o qual dispõe sobre a Regulamentação do Sistema de Transporte Público, nas Modalidades Transporte Público Coletivo, Transporte Privado Coletivo, Transporte de Pequenas Cargas, Condução Escolar, Táxi, Moto-Táxi e Moto-Frete que está em tramitação nesta casa.
A Consulta Popular será o passo mais importante do processo de aprovação do Projeto nesta casa, pois além de ser democrático, permitirá com a participação da sociedade civil aprimorar a proposta.

A Comissão Permanente de Terras, Obras e Serviços Públicos, Minas e Energia, deverá ser acionada, nos termos do art. 51 do Regimento da Casa, para viabilizar a Consulta Popular.

Após as sugestões, o Poder Legislativo fará as Emendas necessárias ao Projeto de Lei supracitado.
______________________________

O que leva esses vereadores a odiarem Parauapebas e ao seu povo e a pensarem apenas nos seus bolsos?

Por que ser contra uma proposta de consulta popular, qual o receio?

Quem aprova que o transporte público continue na mão dessa gente? 

11 comentários:

  1. É verdade. Então tem que incentivar a população tomar providencias. o povo se cala. Tá sofrendo e tá caladinho. Ninguém sabe o que calado quer?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está sofrendo calado, apenas não se sabe a quem recorrer. Vereadores são dementes, prefeito retardado. Todos sabem da insatisfação da população com essas vans, pra quê consulta? Os próprio vereadores podem procurar três pontos de vans distintos e fazer essa consulta. Sugiro ao vereador Josineto que pegue uma van e ande do bairro dele até a Câmara Municipal antiga e pegue um micro-ônibus até o Cidade Jardim.Ele vai sentir na pele, o que as pessoas sentem todos os dias...

      Excluir
  2. O Bruno é o vereador mais confuso da câmara. Uma hora faz discurso de oposição outra bajula o prefeito. Só esta esperando o prefeito fazer a mesma proposta que fez a feijão e Devanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk seu idiota ele criticar quando dever e elogio quando e preciso.

      Excluir
  3. Tenho uma proposta aos vereadores: cada um pega uma van em um ponto diferente da cidade. Deem uma volta pela cidade de van quente, apertados e preferencialmente, em pé. É a melhor consulta popular que se pode fazer.O povo já sabe muito bem que não quer mais van em Parauapebas. As autoridades estão se fazendo de cegas e fingem que não veem o clamor do povo!!!! Chega de palhaçada com a nossa cara!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores q votaram contra são donos de vãs, e ligados as cooperativas, enquanto isso o povo sofre nesse lixo de quatro rodas.

    ResponderExcluir
  5. BRUNO NÃO ESMUREÇA CONTINUE FIRME VC QUE SERÁ O PROXIMO PREFEITO DESSA CIDADE VOCÊ VI VER NAO SE VENDA PRA ESSE VELHO VAGABUNDO POR FAVOR. ESSE VELHO NAO SABE OQUE ESPERA ELE..VAGABUNDO VAGABUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piada de mal gosto. Bruno prefeito? Ele só não esta agarrado com o Valmir porque o Devanir abocanhou tudo e deixou ele chupando o dedo. O rapaz ta tão desesperado que ta se leiloando.

      Excluir
    2. que piada de mal gosto a sua vc que pensar que o prefeito não quer comprar o Bruno ele que não quer os ele e o cara e futuro prefeito dessa cidade e vc que vai ficar chupando o dedo kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. Rapaz, a Júlio Simões tá apertando a dívida com o governo, hora quer o lixo, hora quer o transporte!!!

    ResponderExcluir
  7. Pros vanzeiros tá tudo ótimo. Eles deitam e rolam, fazem o que querem com os passageiros e com o trânsito da cidade e ninguém diz nada. Reclamar pra quem? Pro prefeito?, pros vereadores?, Pro ministério público?, pro PROCON? Nessa cidade não tem um que não saiba que a coisa tá ruim, até os próprios vanzeiros sabem que não tem mais como sustentar esse sistema de transporte.
    Os vanzeiros andam por onde querem, quando querem, xingam passageiros, constrangem as pessoas, já vi cobrador chegar na parada gritando que cabe mais um, vc olha pra dentro da van e ver que vc só entra ali se for pra ir na cabeça de alguém. e tem cobrador que ainda diz "não vai? então compra um carro!".
    É por isso que os taxi lotação estão ganhando a preferência das pessoas, pois são um pouco mais bem tratados, mesmo o transporte sendo ainda clandestino.

    ResponderExcluir