CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BRUNO SOARES É DESTAQUE NA SESSÃO DA CÂMARA

" ...os 14 vereadores devem tomar providências sobre todas as denúncias que atingem várias secretarias do governo Valmir da Integral, uma CPI é inevitável..."

BRUNO SOARES

Na sessão semanal da câmara municipal de Parauapebas, realizada ontem, dia 27.08.2013, o destaque ficou por conta da atuação do BRUNO SOARES, que mais uma vez conclamou os vereadores e a comunidade a tomarem providências para que tudo que vem sendo noticiado sobre o executivo municipal seja investigado.

São denúncias graves que envolvem boa parte do governo VALMIR DA INTEGRAL, abrangendo secretarias como SEMOB, SEMEL, SEMED, SEMSA, SEMAD... exigindo uma postura da câmara municipal mais efetiva, já que a FISCALIZAÇÃO do poder executivo é um dever dos "representantes do povo", como gosta de ressaltar o nobre vereador ODILON.

O descompasso no que os vereadores, na sua maioria, andam votando e o que a população deseja é muito grande, basta ver que na sessão ordinária o vereador BRUNO SOARES apresentou uma indicação, em pareceria com a vereadora ELIENE SOARES, propondo a legalização dos serviços de "TÁXI-LOTAÇÃO". A proposta teve a participação de 25.748 internautas, sendo que 92% foram a favor e somente 5% foram contra a regularização do serviço, mesmo assim a base do governo VALMIR DA INTEGRAL votou contra.

4 comentários:

  1. Bruno soares esta querendo uma boquinha ai fica doido, com Valmir não tem boquinha, e agora como vai paga as contas.contou o ovo no c da galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk talves e vc que quem essa boquinha pois o bruno não precisa ele já tem o suficiente, diferente dos demais vereadores que tem um dircusso lindo mais na pratica e um bota . ele ta mais do que certo o povo elegeu ele para defender os nosso enteresse e não para ficar calado querendo mama na teta do governo.

      Excluir
  2. Na verdade ele tem toda razão cada um procura a melhor forma para sustentar suas necessidades, seus familiares
    em vez de criticar analise, Parauapebas não é mais a mesma é cidade considerada rica mais está morta.
    O que adianta criticar e não agir, falar que um quer isso e outro aquilo.

    ResponderExcluir
  3. Não tem boquinha tem fantasminha

    ResponderExcluir