CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ABRAÃO BENASSULY: MOSTRA PERPLEXIDADE COM SITUAÇÃO EM PARAUAPEBAS

Presidente do PSDC no Pará, Abraão Benassuly, diz que o partido exige do vereador Josineto atuação mais firme e fiscalização da caótica administração de Parauapebas.


Cláudio Santos/ Ag. Pará
BENASSULY,  presidente estadual do PSDC: "vereador JOSINETO (PSDC), presidente da Câmara Municipal, não legisla e muito menos fiscaliza a administração municipal."

Abraão Benassuly, presidente estadual do PSDC, acompanha a política no estado do Pará, município a município, sendo uma das pessoas mais bem informadas sobre a política paraense.

Ontem, o Sol do Carajás teve imensa satisfação em receber uma ligação do dirigente do PSDC. Conversamos sobre a situação política em Parauapebas e sobre o projeto político do PSDC para o município.

O presidente do PSDC mostrou profunda perplexidade com a situação política e com a administração municipal, identificando uma inexplicável passividade da Câmara de Vereadores, cobrando do presidente JOSINETO uma atuação efetiva no sentido de fiscalizar a caótica gestão do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

BENASSULY disse que não é mais possível Parauapebas aceitar a paralisia do parlamento municipal e principalmente do presidente da Câmara, vereador JOSINETO. 

O dirigente estadual do PSDC disse que não aceitará o silêncio e a falta de atuação do vereador, baixará uma RESOLUÇÃO PARTIDÁRIA, determinando que o vereador JOSINETO adote medidas efetivas para apurar várias denúncias, envolvendo desvios de recursos no atual governo de Parauapebas. 

Também fez questão de lembrar que o mandato do parlamentar tem que estar a serviço da população e que o partido tem como cobrar que o parlamentar cumpra com as decisões do partido, sob pena de perder o mandato.

JOSINETO: atuação questionada pelo próprio presidente estadual do PSDC.
Resolução do partido poderá exigir nova  postura do presidente da CMP.
Acredita, o dirigente estadual do PSDC, que não será necessário medida tão drástica, mas que o partido não aceitará a passividade com o que o vereador JOSINETO encara o mandato recebido, abrindo mão de cumprir com a função de fiscalizar a correta gestão e aplicação dos recursos públicos no município de Parauapebas.

Disse ainda, BENASSULY, que a realidade caótica da cidade de Parauapebas foi agravada na atual gestão, situação incompatível com as possibilidades que o município tem em mãos, pois Parauapebas é a cidade que mais arrecada no interior do Pará, não sendo aceitável que conviva com falta d'água, falta de escolas, lixo nas ruas e esgotos a céu aberto, enquanto isso, o vereador nada faz e não se posiciona efetivamente sobre o governo e sobre a situação do município.

58 comentários:

  1. O Josineto vive como um bebezao rejeitado pela mãe Valmir. Fica esperando o velho lhe perdoar pela traição para entrar para o time dos mamadores. Só usa a tribuna para se lastimar ou para fazer bravatas contra funcionários públicos. Deixa o Odilom mandar e desmandar. Jogou fora a chance que caiu no colo de ser presidente.

    ResponderExcluir
  2. Olha quem fala! Partido vale alguma coisa?! Vai trabalhar, rapaz. Josineto tá com a vida que pediu a Deus. Depois dessa ningúem se lembra dele. E ele fuk!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dr. Abraão Benassuly, pela sua postura, o Povo de Parauapebas precisa de pessoas de coragem e responsabilidade com a coisa publica igual a vossa exelência, cobre do presidente da Câmara o vereador Josineto mais transparência com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguem do do governo entra no processo para se manifestar em favor do povo de Parauapebas. Parabens BENASSULY (Secretário de Estado ) , Tenho certeza que a sua iniciativa foi brilhante, e tenho certeza que depois de voçê agora virão outros.

    ResponderExcluir
  5. Que decisão importante para o nosso municipio Dr. Benassuly ( Secretário de Estado e presidente Estadual do PSDC Estadual ). O Sr. tem que enquadrar esse presidente da Cãmara o vereador Josineto, postura igual a sua eu tenho certeza que vqi mudar o quadro pólitico desse municipio.

    ResponderExcluir
  6. Josineto tá com placa de "VENDE-SE" desde o inicio de sua legislatura, quando em seus discursos dizia que não queria ser oposição. A um vereador não cabe ser ou não oposição. A ele é dada, pelo povo, a atribuição de fiscalizador dos atos do executivo. Se agirem certo, ótimo, mas se estiverem errados o vereador deve agir não como um rato acuado, mas como um legitimo representante do povo.
    O Josineto sabe disso, ele é um professor, mas está vendido ou se vendendo (por omissão) como todos os outros. Mas também, quem tem o Alderi como assessor não quer ter muito futuro na política mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Secretário ABRAÃO BENASSULY, venha nos soorrer, diga ao governo desse Estado o que Parauapebas está passando, o DESGOVERNO dessa adminitração, todos sabem que o seu VALMIR tem problema seríssimo de AMINÉSIA, precisamos de SOCORRO, nos ajude. Arrume tambem um médico especialista em CABEÇA para fazer um tratamento para esse prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Gazelinha promete se cair, que não vai só, levará junto e misturado a Glaucinha e o prefeito juntinho com ela.

    ResponderExcluir
  9. O Josineto já virou fazendeiro, não ta nem ai para o povo. Ele daria certo com o Valmir pois dos dois não sei quem é o mais mwntiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vila Cairimã é o endereço dele de todo o final de semana. Digo isso pois um reporter esteve la. Mais também não disse nada por ae.

      Excluir
  10. É, agora o JOSINETO, se enquadra ou ele pode passar por constrangimento diante do seu partido, o PSDC, pelo visto o presidente Estadual do PSDC ABRAÃO BENASSULY, já deu o ponta pé inicial, e o aviso bem claro, ou ele toma vergonha na cara, ou pede para sair do PSDC municipal. Porque essa inércia no seu comando é inaceitavel.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Dr BENASSULY, em fim alguém do estado, olhando por nos. Deus lhe pague, pois nós não aguentamos mais tantas robalheiras e pior fala que é prefeito do governador, queremos ouvir isso do governador Jatente, pois ao meu ver, Jatene não se meteria em bandalheiras, pois nunca ouvi dizer que a vossa pessoa tenha se metido em desfalques...

    Agora Dr, deve aparecer outros pra querer ser pai da criança....

    Obrigada e deus lhe pague..

    Dr. seja nosso porta voz do governador Simão Jatene,passe isso a ele....

    ResponderExcluir
  12. Até que em fim alguem do governo Estadual se sentiu sensibilisado pelo os fatos que vem acontecendo em Parauapebas, pois se todos os presidentes Estaduais de partidos tomassem a masma iniciativa que o Dr. Abraão Benassuly tomou, os rumos dessa administraçaõ seria outra. Pois Dr. Abraão foi muito louvavel a sua atitude,gostariamos que viesse aqui em nosso municipio para nos dar mais suporte e verificar de perto o que é um DESMANDO, um DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  13. Veja onde paramos: um professor traidor; Um velho viagrento e babao, e; Um rábula de partido (benassuli)!!! Agora que a casa esta para cair para p velhote - vcs acham que a oposicao esta parada? - ele quer posar de martir!!!! Kkkk volta pra barra de quem te paga: vc foi Darci, apoiou o Velhote e agora esta contra! Volta pra alcova. MAS POVO: Quem nao mamou nas tetas da prefeita, nao peca carinho seu. O povo que se dane... Como diria o saudoso chico anisio!!!

    ResponderExcluir
  14. Aqui no Parauapebas nos votamos para eleger oum prefeito, mais quem manda é a namoradinha dele a GLACIA ARAUJO MORGADO (Glaucia Furavão) isso mesmo, mais quem dá a piçica é o GAZELA. Agora imaginem que governo poderemos esperar dessas duas figuras?

    ResponderExcluir
  15. Como de costume de todos os dias lá na prefeitura; O maior BARRACO, o presidente da liçitação estava trabalhando normalmente quando chegaram os seguranças para tirar ele da sala, sua exoneração tinha saido desde terça feira e ele não tinha sido comunicado, olhha só como funciona isso, é pior do casa de p.... mais tambem com certas pessoas no comando vamos esperar o que?

    ResponderExcluir
  16. É, parece que na câmara o negocio não é diferente, veremos agora com essa atitude do presidente Estadual do PSDC a coisa mude. Tomare que não fique só no susto.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Abraão, essas cobranças não deveriam ser feitas tambem pelo presidente do PSDC municipal? Ou a coisa tem que vim de cima para baixo?

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!! Parauapebas já tomou essa proporção? Dr. Benassuly, seja nossa porta voz junto ao governador Simão Jatene, pois trata-se de um prefeito dele.

    Obrigada pela tua postura, pois muitos presidentes de partidos, só aparecem durante o processo eleitoral....

    ResponderExcluir
  19. Dr. Abraão BENASSULY, Parauapebas agradece pela sua iníciativa, não deixe que isso vire somente umas fofoquinhas e nada mais, precisamos de ação, esse veredor do seu partido é igual ou pior que esse prefeito, prova disso é; Todos que apoiarão o vereador josineto, hoje estão distante, pois ele virou as costas pra todos...logo quando assumiu a camara, primeiro ato administrativo, comprou uma caminhonte Rillux zero, uma fazenda pro estado do Maranhão...em fim, isso é só o começo..Dr, vc tem que vir a Parauapebas e ouvir o povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirou o Wanterlor e colocou o seu cunhado. Na licitação ta cheio de parentes. Assessor Alderi pra fazer os acordos com a imprensa. Chefe de gabinete essa tal de Eliana que durante a campanha apoiava a Delegada e o Vasconcelos. O irmão de motorista. O PSDC vai acabar aqui em Parauapebas...

      Excluir
    2. Seu otário vc está redondamente enganado... pois a Rillux zero q comentou vc deveria saber q toda câmara tem um carro a disposição do presidente e a fazenda no Maranhão vc terá q provar.

      Excluir
    3. Realmente os vereadores tem a disposição os carros que com certeza foram adquiridos através de uma compra ou um processo legal de licitação. A fazenda no MA realmente não deve ter ou se tiver pode ser herança de família, mais na vila Cairimã tem... O restante que foi dito o senhor não quis rebater. Cunhado na Administração, parentes na licitação, irmão de escudeiro dirigindo... Seja lá quem fez essa defesa do Senhor Rainha da Inglaterra Presidente Josineto(pois não é ele quem manda e sim os primeiros ministros Devanir e/ou Odilon) complicou ainda mais a vida dele.

      Excluir
  20. Parabéns presidente, você é o único presidente que não veio atraz do dinheiro da cidade, pois o presidente estadual do Partido verde fez diferente, fez logo um acordo com o secretario de meio ambiente, (Zoenio), para lhe dar um contrato carissímo, para fazer consultoria, em troca ele não exigiria que fosse um secretario do partido verde, poderia ser indicação do prefeito mesmo. Como esse presidente é encantado por seu partido não? Troca-o por contratos....Parabéns por sua postura Dr, seja diferênte, mostre que ainda existe gente séria no meio político.

    ResponderExcluir
  21. Olhando bem para a cara desse presidente da câmara(JOSINETO); Hája ANDIROBA, ele é realmente muito cara de PAU. Com esse discurso de dizer, não sei, não vi, desconheço, ele quer ir muito longe, mais o Povo não aguenta mais a sua farsa.

    ResponderExcluir
  22. Até que enfim una Luz no fim do Tunel, uma parte do governo começando a ver Parauapebas com bons olhos. Essa provocação do presidente Estadual do PSDC ao presidente da câmar veio na hora certa, agora é não afrouxar a corda, que ele pedirá pinico. Esse JOSINETO só tem tamanho, mais é frouxooo, na hora que apertar mesmo o cerco ele abre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um partido que ja teve a Professora Lena Raiol que ficou conhecida como metralhadora, tamanha era sua coragem de colocar suas ideias e criticar os erros dos poderosos, ter um Presidente que se omite para nao se complicar.Vai perder feio aqui dentro se seguir esse caminho. Fora Josineto.

      Excluir
  23. Josineto já mostrou a que veio, traiu o seu grupo desde quando se elegeu; se traiu o Povo que a elegeu não vai trair o resto da câmara. Paciência tem limite meu.

    ResponderExcluir
  24. Esse Josineto é um fraco,é odiado pelos servidores da Câmara, deixa o Odilon mandar em tudo,trouxe um administrador do Maranhão q ficou rico com o dinheiro da camara, só fica fazendo visitinha na periferia falando mentiras pra povo, levando a tira colo o puxa-saco do Alderi que recebe sem trabalhar. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  25. Caro Senhor Abrão Benasully o PSDC sempre teve nomes fortes. Inclusive primeiro partido no estado a lançar uma mulher para governadora... E agora vem tendo pessimas representações na Camara. Primeiro com o senhor Wolner e agora com esse Josineto. que esta colocando os interesses pessoais acima das decisões do partido. Nao foi por esse motivo que o senhor tirou o Vicente da presidencia do PSDC?

    ResponderExcluir
  26. Dr. Benassuly(presidente Estadual do PSDC), nos agora acreditamos no PSDC municipal, pela nova escolha da nova presidencia do partido, foi uma escolha sábia e brilhante ao escolher e apoiar o Dr. Francisco para o novo presidente do PSDC local. Nos que moramos aqui sabemos da capacidade e do capital politico que tem o Dr. Francisco. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  27. AGORA NOS TEMOS A CERTEZA QUE ESTE PARTIDO ESTÁ EM BOAS MÃOS, O PSDC PRECISAVA, E AGORA CHEGOU A HORA.

    ResponderExcluir
  28. O que podemos comentar de tantos boatos e opiniões? O que posso dizer é que nem sempre o que parece é, simplesmente certas pessoas ouvem, lêem algumas coisas e acreditam ou simplesmente comentam sem saber realmente a real, mas politica é isso mesmo cada um fala o que quer. Eu trabalhei na campanha para o Profº Josineto, e não me arrependo, e antes que pensam algo, vou logo adiantar não estou trabalhando no governo, mas não é porque ele me virou as costas simplesmente porque não foram cumprindo o que foi lhe prometido, mas isso não cabe a mim julgar, continuo acreditando e confio no vereador Josineto, já o partido faz parte do governo do estado e nunca beneficiou Parauapebas e agora quer que o vereador consiga, e digo a vocês não é falta de vontade e muito menos de coragem pois isso ele tem, como continua a fazer lutar pelo bem da cidade. Continue assim vereador Josineto continuamos ao seu lado, pode contar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se confia tanto nele por que não se identifica?

      Excluir
  29. Esse Anônimo das 12:14 deve estar pegando alguma bufunfa do Josineto, pois é o unico que o defende, é meu, é muito estranho, mais é admiravel a sua coragem.

    ResponderExcluir
  30. Mas é verdade, venhamos e convenhamos, o PSDC de Parauapebas não tem a representação de nem um orgão do Estado aqui. Quem tem é só o PSDB. Será que o governo quer apoio desses outros partidos daqui?

    ResponderExcluir
  31. acho que esses leitores, precisam ser mais informados dos fatos, esse Benassuly para o governo de vcs, anda longe de ser doutor, e é o secretário de estado mais desprevilegiado de todos o governo jatene, e quem conhece a politica de parauapebas sabe como é as atitudes deste sr. que nao é doutor de coisa alguma e sim das negociatas com o psdc, e só perguntar ao sr. joão fontana, o sr, flavio sacramento, o negão do ferro velhor, o sr. darci lermem, e por ultimo o sr. vincente leite, que eles sabem do que este sr. benassule e doutor de ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alderi , puxa saco, palhaço e chefe de esquema do Josineto agora se apresenta como Salvador da pátria é como do o Prefeito Walmir esse está na merda e na merda vai ficar

      Excluir
    2. Palhaço dobra a língua quando falar o nome de pessoas serias como o Bebassuly tú não conheces o cara deixa de ser imbecil ao ponto de colocar o teu nome no comentário seu dispreparado seu incompetente deixa de puxar o saco de quem está assaltando os cofres públicos eu acho é pouco se fores preso junto com todos esses canalhas que estão roubando o município de Parauapebas procura o que fazer seu frustrado gigolô de vereador

      Excluir

    3. Por Nº unificado CNJ
      Consulta Detalhada
      Início Consulta Processual
      1º Grau2º GrauJuizados EspeciaisJustiça MilitarTurmas RecursaisCorregedoria

      Selecione o tipo de pesquisa
      Nº unificado CNJ Nº antigo Nome da Parte Nº registro OAB do advogado
      Nome da Parte

      Pesquisar por nome exato
      Comarca


      Atualizar imagem
      Informe o código acima

      Pesquisar
      Nº Processo
      Classe
      Assunto
      Vara
      Nome da Parte
      Participação
      0001278-34.2010.8.14.0040 EXECUCAO FISCAL - ESTADUAL 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS ALDERI GONCALVES DOS SANTOS EXECUTADO

      Dados do ProcessoMovimentaçõesDocumentosAudiências AgendadasCustas
      Nº unificado CNJ
      0001278-34.2010.8.14.0040
      Processo Prevento
      Instância
      1º GRAU
      Comarca
      PARAUAPEBAS
      Situação
      EM ANDAMENTO
      Área
      CÍVEL
      Data da Distribuição
      08/03/2010
      Vara
      4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Gabinete
      GABINETE DA 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Secretaria
      SECRETARIA DA 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Magistrado
      AIDISON CAMPOS SOUSA
      Competência
      EXECUÇÃO FISCAL
      Classe
      EXECUCAO FISCAL - ESTADUAL
      Assunto
      Instituição
      Número do Inquérito Policial
      Valor da Causa
      R$ 3.259,85
      Data da Autuação
      02/08/2010
      Segredo de Justiça
      NÃO
      Volumes
      0
      Número de Páginas
      0
      Prioridade
      NÃO
      Gratuidade
      NÃO
      Fundamentação Legal
      Partes

      ALDERI GONCALVES DOS SANTOS EXECUTADO
      FAZENDA PUBLICA DO ESTADO DO PARA EXEQUENTE
      PAULA PINHEIRO TRINDADE - PROCURADORA DO ESTADO DO PARA ADVOGADO


      TJ/PA - Tribunal de Justiça do Estado do Pará

      Excluir

    4. Por Nº unificado CNJ
      Consulta Detalhada
      Início Consulta Processual
      1º Grau2º GrauJuizados EspeciaisJustiça MilitarTurmas RecursaisCorregedoria

      Selecione o tipo de pesquisa
      Nº unificado CNJ Nº antigo Nome da Parte Nº registro OAB do advogado
      Nome da Parte

      Pesquisar por nome exato
      Comarca


      Atualizar imagem
      Informe o código acima

      Pesquisar
      Nº Processo
      Classe
      Assunto
      Vara
      Nome da Parte
      Participação
      0001278-34.2010.8.14.0040 EXECUCAO FISCAL - ESTADUAL 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS ALDERI GONCALVES DOS SANTOS EXECUTADO

      Dados do ProcessoMovimentaçõesDocumentosAudiências AgendadasCustas
      Nº unificado CNJ
      0001278-34.2010.8.14.0040
      Processo Prevento
      Instância
      1º GRAU
      Comarca
      PARAUAPEBAS
      Situação
      EM ANDAMENTO
      Área
      CÍVEL
      Data da Distribuição
      08/03/2010
      Vara
      4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Gabinete
      GABINETE DA 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Secretaria
      SECRETARIA DA 4ª VARA CIVEL DE PARAUAPEBAS
      Magistrado
      AIDISON CAMPOS SOUSA
      Competência
      EXECUÇÃO FISCAL
      Classe
      EXECUCAO FISCAL - ESTADUAL
      Assunto
      Instituição
      Número do Inquérito Policial
      Valor da Causa
      R$ 3.259,85
      Data da Autuação
      02/08/2010
      Segredo de Justiça
      NÃO
      Volumes
      0
      Número de Páginas
      0
      Prioridade
      NÃO
      Gratuidade
      NÃO
      Fundamentação Legal
      Partes

      ALDERI GONCALVES DOS SANTOS EXECUTADO
      FAZENDA PUBLICA DO ESTADO DO PARA EXEQUENTE
      PAULA PINHEIRO TRINDADE - PROCURADORA DO ESTADO DO PARA ADVOGADO


      TJ/PA - Tribunal de Justiça do Estado do Pará
      Olha a ficha do assessor do Josineto sonegador fiscal paga o estado vagabundo

      Excluir
    5. Lamentavel comentários do Alderi. Atacando outras pessoas, muita coragem da su aparte ou é desespero de causa perdida? Agora qual o seu caratér afirmando com imenso conhecimento da causa sobre as "negociatas" do PSDC e o senhor trabalhar para uma vereador desse partido. Ou o senhor é sem caratér ou o Senhor Josineto acha que está acima do partido. Josineto tá na hora de vc trocar os seus integrantes do teu barco e o senhor mudar suas atitudes. Tenha honra com os eleitores que acreditaram em ti. Se não da conta pede pra sair.

      Excluir
  32. Os puxa sacos do Josineto tão aparecendo, tem q defender mesmo tão ganhando bem as custas do dinheiro da Cãmara. E o povo é que se dane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo é lamentável seu pensamento, como já havia falado não ganho as custas do vereador Josineto muito menos da câmara, pela sua opinião percebemos que é você que ganha de alguém pra falar essas coisas, pois nada do que você fala é verdade, basta procurar saber o que e como as coisas realmente acontecem, mas repito politica é isso mesmo cada um fala o quer, vivemos num país democrático. Nada melhor do que o tempo e as atitudes para sabermos qual de nós estamos corretos, mas continuo a dizer acredito e confio em você vereador Josineto, Parauapebas precisa de autoridades como você.

      Excluir
    2. Vai lá na Câmara e pergunte para os funcionários q q eles acham da turminha do Josineto e me diga a resposta mané.

      Excluir
    3. O Josineto é a favor de nepotismo na Camara

      Excluir
  33. Vamos citar nomes, mais pô falar de Vicente! paciência meu, esse cara sim , foi um erro em ser presidente do PSDC, ainda bem que tiraram ele na marra, e agora tem um Homem de bem. O Dr. Francisco como presidente desse partido vai pegar forma e credibilidade.

    ResponderExcluir
  34. É muito fácil descobrir um Puxa-Saco; olha esse comentário das 9.15hs, tá na cara meu que o cara é o cara do Josineto, tá comendo tudo meu irmão. Se não tivesse nessa maracutaia, colocava seu nome.....E tem coragem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse puxa saco das 9:15 é o tal Alderi que ficou louco com o comentário do anônimos do dia 19 das 23:55 por isso ele escondeu o nome ele é um puxa saco da maior qualidade

      Excluir
  35. Alderi, kkkkkk como diz a Gazelinha do Walmir esse cara é muito puxa saco

    ResponderExcluir
  36. Para o comentarista Alderir, deixa de ser cara de pau todo mundo sabe que queres mamar nas finanças da CMP te cuida que o MPE está de olho no teu Vereador Josineto e tú puxa saco vai acabar te ferrando

    ResponderExcluir
  37. Olha só!!!! o tal do Alderi, ficha mais suja que tudo.....kkkkk...tem que defender alguêm de sua laia, tipo o Josineto mesmo....te ferrou...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o moralista e arrogante Alderi Santos, kkkk caiu a mascara kkkk

      Excluir
  38. O Vereador Josineto não anda agradando com o seu trabalho e ja esta trabalhando suas bases para futuras eleições. Deve esta preparando algo inusitado para os próximos dias.

    ResponderExcluir
  39. nepotismo corre solta a vereadora paga alto salario para a sua tia no gabinete e quem paga a conta e o povo

    ResponderExcluir
  40. Desmascarado o assessor de comunicação da CMP Sr. Alderi Gonçalves dos Santos: SONEGADOR FISCAL , executado pela 4a vara cível de Parauapebas , tomate eu acho é pouco. Parabéns para o Blog por postar a ação criminal contra o puxador de saco do Josineto .

    ResponderExcluir
  41. Esse Alderí é um puxa-saco sem moral nenhuma. Sem contar as falcatruas com o fisco, ele (e é de conhecimento de todo mundo em Parauapebas), engravidou uma aluna sua, adolescente à época e inclusive tem um filho com ela. E esse cara de pau posa de bom moço, de bom crente da igreja Batista. Dá licença cara e fica calado. Esse Josineto aposto com qualquer um, que não tira seu mandato todo.

    ResponderExcluir