CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A "DESCONTROLADORIA" GERAL DO MUNICÍPIO

Não sabemos o que anda fazendo a misteriosa CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, será que o cargo ainda "encontra-se sem ocupação"? Como considerou o sr. prefeito ao nomear o "internacional" AFONSO MÁRIO DINIZ DA SILVA. 

Veja os documentos abaixo e conclua você mesmo, tente responder se tem ou não tem CONTROLE:


O prefeito, ao nomear o rapaz, considerou que o "cargo tava sem
 ocupação", literalmente. Observe que primeiro o rapaz é nomeado
para um novo cargo, depois é que é exonerado do anterior.
Nomear o rapaz para Controlador Geral do Município não tem problema nenhum, ainda mais para um cargo sem ocupação, mas as coisas ficam confusas é quando se constata que o causídico é servidor no município de Redenção, em gozo de licença prêmio de 120 dias, iniciada em 02 de janeiro de 2013.

Veja o decreto abaixo:


Decreto municipal de Redenção, concedendo licença prêmio para o
 "internacional" AFONSO MÁRIO DINIZ DA SILVA

A Controladoria Geral do Município, suponhamos, deve ter ocupação, ainda mais nesse destrambelhado governo, uma atribuição dela, suponhamos, é zelar pela legalidade dos atos administrativos, sugerindo as correções e penalidades que deverão ser aplicadas para trazer a gestão municipal para o CONTROLE, ou seja, para a legalidade. Mas tudo isso é apenas suposição, pode ser que em Parauapebas o Controlador Geral do Município tenha outras atribuições, por certo, bem mais importantes.

De qualquer modo, se estava em gozo de licença, como o causídico pode ser cedido para exercer esses cargos em comissão no município de Parauapebas?

Será que o rapaz até hoje não foi cedido, esqueceram? Seu cargo no município de Redenção "encontra-se sem ocupação"? Será?

Caso a Controladoria Geral do Município de Parauapebas, descubra que um servidor "encontra-se sem ocupação", embora ocupando dois cargos públicos, um no município de Redenção e outro no município de Parauapebas, que faria? Evidente, não é o caso em tela, por óbvio, o Dr. Mário Afonso está cedido regularmente ao município de Parauapebas.

Mas quem será o padrinho ou a madrinha do Sr. AFONSO MÁRIO DINIZ DA SILVA? Veja a imagem abaixo e tente descobrir, observe as dicas em vermelho:

Conseguiram descobrir? Que coisa mais descontrolada, né? 

2 comentários:

  1. O que está faltando em parauapebas é vereador, já que a câmara está composta pela extenção dos homens de confiança do prefeito, ao invés de serem do povo, pois diante de tantas aberrações onde até o governo tem medo de ser fiscalizado esses edis não fazem nada.

    ResponderExcluir
  2. Isso que tá ocorrendo na contadoria da prefeitura é uma aberração;

    ResponderExcluir