CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 13 de julho de 2013

Secretários não comparecem à audiência pública do Plano Plurianual - PPA

Dário Veloso e Rômulo não compareceram 
à audiência pública

Começou no dia 11 e encerrará dia 20 as audiências públicas do Plano Plurianual, o PPA. Os eventos são liderados pelo Célio Costa, secretário de planejamento.


Ontem, na Escola Chico Mendes, o comparecimento deixou a desejar,  vários secretários faltaram, aliás, nem o prefeito municipal apareceu.

De qualquer modo, apesar do prefeito e de secretários de pastas cruciais não se fazerem presentes, é muito importante que a população participe. 

Na audiência realizada na escola Chico Mendes nem o secretário de obras e nem o secretário de saúde compareceram, talvez não queiram ouvir o que a população tem pra dizer.

O prefeito, preocupado com bobagens, como por exemplo a vestimenta da sua equipe bisonha, parece não ter autoridade sobre os seus subordinados, caso tivesse, deveria determinar o comparecimento de todos os seus secretários.

Nenhum vereador compareceu na escola Chico Mendes, uma vergonha, mostra o compromisso que esses indivíduos tem com o povo de Parauapebas.

A audiência merece ser prestigiada por todos, participar é um ato de cidadania, não é uma questão de ser contra ou a favor de um governo.

Parabéns ao Sr. Célio Costa e sua equipe pela realização de evento tão importante.

Hoje, a audiência pública será na escola Faruk Salmen, no bairro Guanabara, a partir das 18:00.

9 comentários:

  1. Zé Omala também não deu as caras

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade nem o povo apareceu. O descredito nesse governo é tão grande que na audiência só se via funcionário público. Se esses não fossem obrigados a marcar presença, só teriam ido os secretários e a equuipe do Sol do Carajás kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sol, como comparecer a embuste?! esse governo é, sem dúvida, o pior de todos os tempos. O senhor Walmir está sendo o maior engodo político de Parauapebas. Seu governo é desacreditado. Seus auxiliares o temem e não acreditam nele.O alcaide está mais pras suas aventuras amorosas do que para os problemas graves dos quais a cidade enfrenta. Seu secretariado não consegue administrar ou planejar, pois o prefeito é tão inconstante que eles podem dormir secretários e amanhecer exonerados. Quem manda efetivamente na Prefeitura é sua namorada, de acordo com suas preferências e pretensões. A PMP virou uma M...

    ResponderExcluir
  4. Rapaz meu avô sempre dizia " Quem não deve não teme",é claro que esse prefeito não vai aparecer, ele deve todo mundo: Servidores, fornecedores, o povo em geral, q não viu administração alguma só trapalhada vamos aguentar até quando? Fora Velhote!

    ResponderExcluir
  5. Informo ao meu brother que não estive presente no PPA por optar pela participação na Conferência M. de Cultura. Marquei presença na quinta na escola do cidade jardim conforme pode ser evidenciado no meu facebook. O governo municipal esta tão desarticulado que marcou na mesma data a conferência de cultura e a audiência do PPA, desconsiderando a relevância do movimebto cultural no desenvolvimento local uma vez que essas audiências tem como finalidade identificar as prioridades no instrumebto supracitado.
    Att.
    Bruno Soares.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que um blog que não nao tenta posta coisas úteis e se presta em atacar uns poucos secretários do governo não merece credito.. Venha a publico com fatos reais, propostas pra discutir, informações reais, etc... E não com esses ataques pessoais. Desse jeito as poucas pessoas que acessam seu blog vão deixar de fazê-ló... Incluse eu mesmo.. Agora poste meu comentário, pelo contrário só vai mostar o real objetivo do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito marcou propositadamente para julho pois sabe que a cidade esta vazia e a câmara de recesso. Portanto, sem povo para incomodar

    ResponderExcluir
  8. Mudaste o tom das criticas? Deve está ganhando um bom cala boca agora não é?

    ResponderExcluir
  9. Quais as datas e horario das audiencias pulblicas??

    ResponderExcluir