CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de julho de 2013

Parauapebas sofre com violência e pede socorro

Altamiro

Na semana passada tive a imensa satisfação de conversar com Altamiro, no momento que fui abastecer meu carro. Ele tão logo me reconheceu, veio em minha direção, sorrindo, com a simpatia de sempre, perguntou, brincando: - E aí, Lindolfo, agora vai pescar de REDE?

Retribuir o sorriso e a brincadeira lhe dizendo que a REDE era boa e pegava peixe grande, logo o convite lhe foi estendido para juntar-se a nós nessa nova jornada política em Parauapebas, nos respondeu que iria pensar.

Conversamos por alguns minutos e segui viagem. 

Parauapebas começa uma semana em estado de consternação, perplexidade e indignação. Consternada pela perda do seu ente querido;  perplexa pela recorrência de tais acontecimentos; indignada pela ausência de ações efetivas por parte dos poderes públicos.

Aos familiares do Altamiro, desejamos forças para seguirem em frente.

5 comentários:

  1. Valmir da Integral que faz como prefeito. O sistema de Câmara que ele contratou e custou uma fortuna não serve pra nada, a não ser para bisbilhotar a vida dos cidadãos de bens. Chega. Tem que expulsar esse prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  2. O sistema de Câmara que custou uma fortuna, foi só para vigiar os passos largos de sua namorada, a GLAUCIA FURACÃO, e os passos miudos do seu GAZELINHA. É com pesar que nos moradores e amigos da familia, pedimos a Deus que dê força e conforte a familia de Altamiro. Rogamos a Deus que os orgãos competentes se empenhem e traga resultados para a sociedade de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  3. Conheci muito pouco este camarada. Dois dedos de prosa bastaram para saber que era gente boa. Que a sua morte, por motivo tão banal, sirva para as autoridades deste município refletirem sobre qual mesmo é o seu papel e tomrem atitudes sérias e corretas para que nós, cidadãos de bem, possamos nos libertar das nossas prisões (impostas pelos bandidos) e andar e trabalhar com tranqüilidade.
    Minhas condolências aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Por que essa agência da Caixa Econômica Federal encontra-se em lugar tão ERMO? acredita-se que a política da instituição deveria prezar pela segurança de seus clientes, então, não se justifica a péssima localização dessa agência. A propósito, a agência é abrangida pelo Sistema Integrado de Segurança e Monitoramento das instituições bancárias, ruas movimentadas e demais pontos críticos da cidade, com central no quartel da Polícia Militar? com tantos prédios bem localizados no centro da cidade para serem locados a Caixa estranhamente aluga residência de empresário e longe do sistema integrado. Claro que a violência está em todo lugar, entretanto, o monitoramento por câmeras inibe e , certamente, facilitaria o trabalho da polícia na prisão dos assassinos.

    ResponderExcluir
  5. Por que até agora a Polícia não divulgou as imagens dos assaltantes?

    ResponderExcluir