CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Valmir da Integral aumentou preço da passagem em 20%: foi de R$ 1,50 para 1,80

Tá tudo bem, podem protestar!
Mas não me chamem de caloteiro!
Uma das primeiras medidas do prefeito VALMIR DA INTEGRAL foi aumentar o preço do transporte público municipal em 20%.

A passagem passou de R$ 1,50 para R 1,80. Preço que o trabalhador paga desde o dia 1° de março.

O prefeito nunca poderia ter concedido esse aumento para um serviço que é prestado por vans sujas e em péssimo estado de conservação. 

Verdadeiras latas de lixo são usadas no transporte público de Parauapebas e VALMIR DA INTEGRAL não faz nada, pior, faz sim, aumenta e se locupleta politicamente com esse serviço porco! Não respeita a população!

O prefeito, ao conceder o aumento, disse que o serviço iria melhorar. Pergunta-se: melhorou?

7 comentários:


  1. Se o movimento conseguir a retirada das ruas de nossa Cidade, desse amontoado de LATAS VELHAS-VANS, que apelidam de transporte urbano, e que carregam um amontoado de gente, já seremos vitoriosos!!!
    Vamos à luta !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, passei a noite acordando como se estivesse tendo um pesadelo: mais, era, mais que isso, pois hoje o importado Célio Costa está indo prá Belém para um encontro com o publicitário Orly Bezerra da GRIFFO COMUNICAÇÃO(que comandou a campanha do NÃO CARAJÁS)para baterem o martelo num contrato MILIONARIO com a rica PMP. Veja bem, pelo que pude perceber esta licitação ultrapassará a do Advogado Pazinato, isso, no pensamento dele(mala sem alça Célio Costa), servirá dentre outras coisas, para ter o respaldo da direção estadual do partido do prefeito Walmir para a sua permanencia como super secretário aqui em Parauapebas. Amigo, sou funcionário concursado da PMP, lotado na SEPLAN,portanto, peço a você reserva dessa informação.Porém, é a mais pura expressão da verdade!Se for possivel traduza essa minha informação em forma de um grande artigo para aproveitar a manifestação de protesto que acontecerá hoje a partir das 17:00h. Uma informação pra você Lindolfo: o mentor intelectual desse encontro sabe quem é? ele mesmo! O pilantra importado Agenor Garcia,conhecido em Marabá por ser um profissional para puxar-saco e pajular prefeitos. Aguardo, com muita ansiedade seu belo artigo. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. E o charlatão desse secretario de planejamento, nem lembrou que na cidade precisa de transporte publico.
    Sabe pq? Pq o cara nao conhece a cidade, nao sabe de nossas necessidades, nao planejou nada tudo cola e copia, pode ver no material impresso tem todas as obras do Darci, inclusive a ponte da Delta.
    Agora pensa... A cidad hj nao tem transporte publico parantransportar gente, já pensou com esse planejamento?
    Hj temos que protestar mesmo, ir as ruas talvez assim o prefeito vê o quanto esse secretário e sua trupe, Célio Costa e seu irmão mafioso Heleno costa, sao desonestos e danosos para as finanças publicas de parauapebas.

    ResponderExcluir
  4. ETA! QUE O SOL APROVEITA A OPORTUNIDADE PARA MANIFESTAR SEU ÓDIO PARTICULARMENTE CONTRA O PREFEITO VALMIR. O NOSSO RECADO É PARA PREFEITO, GOVERNO DO ESTADO, GOVERNO FEDERAL, SENADOR, DEP. FEDERAL, DEP. ESTADUAL, VEREADORES, JUÍZES OS QUAIS TEM RESPONSABILIDADE PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEFICIENTE DO NOSSO PAIS, ESTADO E MUNICÍPIO. "ESTAMOS INDIGNADOS". VAMOS PROTESTAR! VEMPRARUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma tá em Brasília Jatene em Belém e Valmir em Parauapebas. Que aguente. Quem mandou ser caloteiro. É apartidário e tem que encerrar na prefeitura. Começa na Câmara e encerra na prefeitura. Fora Valmir. Fora Dilma. Fora Jatene. Fora vereadores corruptos. Movimento chapa branca não sobrevive.

      Excluir
  5. Concordo plenamente com voce , as vans sao um lixo, eo poder publico nao toma nem uma providencia,como nao bastasse, funcionarios que trabalha no predio da semob hoje pela manha eram proibido
    de entrar com os seus veiculos no patio da secretaria funcionario agora vai ter que ir a pe pro seu local de trabalho! Abra o olho secretario dv

    ResponderExcluir
  6. movimento contra os políticos corruptos de Parauapebas, mas tem gente que quer livrar a cara do prefeito viagra. vou tá lá e quero a caminhada tem que encerrar na frente da prefeitura. vereadores e prefeitos corruptos fora.

    ResponderExcluir