CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeito faz a pior política

Valmir da Integral promove loteamento político da prefeitura com vereadores


Parauabebas nunca viu nada parecido, nem DARCI foi tão irresponsável, a prefeitura de Parauapebas aos poucos está sendo loteada e entregue aos vereadores para que estes transformem cada secretaria numa capitania hereditária, que nem fez o vereador Braz(PDT), o maluquinho, que colocou no cargo a própria esposa.

Valmir da Integral já negociou mais uma secretaria, agora é a da saúde, que será entregue, caso DEUS não intervenha, ao vereador ODILON (PMDB), ou seja, mais um político que faz VALMIR DA INTEGRAL dobrar os joelhos nos caroços de milho, mostrando para toda Parauapebas a fraqueza do prefeito. 

O Odilon do PMDB se juntará aos seguintes vereadores: Majo da Mactra(PSDB), que manda na educação; Braz(PDT),  que manda na Habitação; Pavão (PTB), que manda na Obras. 

Outros boatos dão conta que a SEMPROR, onde o sr. Horácio vem desempenhando um trabalho bastante elogiado, já teria sido negociada com o PT, seria entregue ao vereador Miquinhas, além da secretaria de esporte que também poderia mudar de mãos. 

Porém, o mais cômico, não fosse trágico, é que dos vereadores citados apenas o MAJO DA MACTRA fez campanha para o atual prefeito, os demais eram da oposição, apenas para ter uma idéia do nível que chegou o aparelhamento e loteamento da prefeitura de Parauapebas, onde o prefeito com medo de qualquer oposição quer o apoio de todos os vereadores. Uma vergonha!

14 comentários:

  1. Lindolfo, vc não sabe da Cartilha a metade, são tantas as falcatruas que vc ficaria de cabelo em pé, ainda falta o Euzébio, a Eliene, e outros que já se venderam em troca de cargos públicos para seus familiares, o Ministério público não fez nada ainda para mudar esta triste realizade, enquanto isso, mais festas juninas virão por aí afinal de contas, é de Pão e Circo que vive o Povo...!

    ResponderExcluir
  2. Educação PT e PSDB, ou seja, PT, pois quase todos os cargos de revelo serão ou são do PTralhas.

    ResponderExcluir
  3. Educação: PT e PSDB, quase todos os cargos de relevo serão dos PTralhas. Há quem diga que Parauapebas está apenas se alinhado com o Planato, pois, o partido do prefeito é aliado da Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Que a secretaria de esportes precisa de reforma no comando, isso sim precisa...
    Duvida, faça uma pesquisa entre os esportista, e verás que 90% não estão satisfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU EM CONCORDANCIA FORA MARCEL VOCÊ É UM BOM JORNALISTA E UM PESSIMO SECRETARIO

      Excluir
    2. Fora! va cuidar do seu jornaleco!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Prefeito fragilizado pela maracutais que já fez, agora ficou na mão dos vereadores, caso não faça o que os vereadores querem será cassado.
    Odilon será o prefeito da saúde, Majo é o prefeito da educação, Pavão é o prefeito da obras, Braz é o prefeito da habitação. O Valmir quer apenas um percentual das maracutaias. Quem queria um prefeito agora tem vários, prefeito não vai faltar.
    O prefeito é um fraco.

    ResponderExcluir
  6. As áreas que importam para o povo foi negociada com os vereadores mas o que Parauapebas queria, o homem é um empresário vai é fazer negócio mesmo. O povo que se vire.

    ResponderExcluir
  7. se o secretario de esportes sair avisa que iremos fazer um churrasco.

    e mail coletivo atletas do Bicicross.
    pessimo secretario

    ResponderExcluir
  8. Se for o JUDSON pra saúde é certeza de que vai melhorar muito a imagem do governo e, especialmente, da historicamente combalida SEMSA. JUDSON foi impecável na Assistência Social. É cidadão sério e muito profissional, independentemente de estar ligado a vereador ou não. Estamos torcendo para que efetivamente haja essa mudança, pois continuar do jeito que está não dá mais,uma vem que o dr Rômulo não não tem tempo para administrar uma secretaria tão grande e complexa. Não somos ligados a partidos políticos. Queremos somente o sucesso e melhoria para o povo sofrido de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  9. O pavão não manda nem na casa dele quem dá as cartas na semob é Dário Veloso homem forte dos governos bel é Darci a serviço da lavanderia premiu engenharia, só ver quantas obras foram. Superfaturada o sistema de água é um o Dário e o Cleveland erram os responsável pela obra, quero ver o governo falar em auditoria

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso os jovens de Parauapebas vão às ruas cobrar a Dilma, como se aqui não houvesse falcatruas. Acorda, povo da Parauapebas, cadê a água? O prefeito nunca apresentou a proposta que ele tem para o transporte público, até quando o povo vai sofrer nessas vans? Já são quase seis meses e nenhuma mudança no transporte público. Em sua proposta são 36 meses para que aconteça a mudança no transporte público, até lá o governo dele acabou.

    ResponderExcluir
  11. O pavão não manda nem na casa dele quem dá as cartas na semob é Dário Veloso homem forte dos governos bel é Darci a serviço da lavanderia premiu engenharia, só ver quantas obras foram. Superfaturada o sistema de água é um o Dário e o Cleveland erram os responsável pela obra, quero ver o governo falar em auditoria.

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador maluquinho (Braz) e a Secaria bruxa Maquiavelica são os desastres de incompetência deste governo, primeiro a louca inventa o jargão "Velhote Rei do Calote" depois o velho coroca do prefeito ainda dá uma secretaria pra eles, agora é seu Valmir que eles chamam. Além disso a bruxa maquiavelica fica escolhendo por cara quem será contemplado com o lote, mesmo estando dentro dos requisitos. Mas esses quatros anos logo se passarão e encontraremos o casal DEB e LOID por ai implorando nosso voto.

    ResponderExcluir