CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Demissão na Saúde: secretário presta contas e nada esclarece

Rômulo: adjunto demitido?
A bruxa anda solta e boatos dão conta que ocorrerá demissão na secretaria de saúde, a vítima seria Edineis Barbosa Lima, que é nada mais e nada menos que o secretário adjunto do sr. Rômulo Pereira.

Apesar de patética, a prestação de contas realizadas pelo secretário Rômulo já é um começo, quem sabe na próxima as coisas se adequam ao que se prática na administração pública do Brasil afora.

Dizer que foram realizados tantos exames e tantos atendimentos sem mencionar o custo dos procedimentos não é prestação de contas.

A cidade quer saber as contas, os custos! 

Despesas milionárias não são esclarecidas, é preciso que o secretário e o prefeito compreenda que a cidade quer mudança, conforme prometeram.


Um comentário:

  1. Nos primeiros meses de mandato, muitos caminhões, tratores e demais equipamentos circularam na cidade com o adesivo HR (Hamilton Ribeiro) estavam no tão falado mutirão da limpeza, ocorre que a HR não têm e nunca teve contrato com a prefeitura, ou seja, o dinheiro foi gasto de forma errada e corrupta, sendo a verbas oriundas dos contratos da CTC, da Clean e de demais empresas que possuem contrato com prefeitura para pagarem todas as máquinas da HR circulando sem contrato a serviços da prefeitura de Parauapebas. Cadê o ministério publico, cadê as prestações de contas de verdade.

    ResponderExcluir