CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Trabalhadores e servidores lutam contra a falta de compromisso do prefeito VALMIR DA INTEGRAL

image
Uma frase que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL não gosta de ouvir
Os cidadãos de Parauapebas já sabem que o município tem muitos problemas, mas tem muitos recursos, o atual prefeito já tem em mãos mais de R$ 500 milhões.

Nesses quase 25 anos faltou o que expressam os professores em sua faixa, na foto acima, ou seja: CUMPRIR COMPROMISSOS.  

Pelo andar da carruagem o prefeito VALMIR DA INTEGRAL tem enorme dificuldade em honrar compromissos, causando uma enorme desconfiança em toda a sociedade parauapebense.

4 comentários:

  1. O governo diz que tem dificuldades em atender aos pedidos do servidores. Agora... há dificuldades pro embusteiro Célio Costa manipular os recursos do município?

    ResponderExcluir
  2. Hum, se esse Empresario falido não deu conta de manter a empresa dele, quanto mais governar um município desse porte!!! Vai é roubar de deixar a população a ver navios.

    ResponderExcluir
  3. O governo Valmir não tem dinheiro para dar um reajuste salarial digno para os servidores públicos, mas, teve dinheiro público para pagar as diárias de Célio Costa e sua trupe do Tocantins no melhor hotel da cidade, tem dinheiro público para pagar diárias e passagens aéreas todo final de semana, ida e volta, para a mesma equipe, teve dinheiro público para pagar show que não houve, tem dinheiro público para tudo, menos para aqueles que lidam com a educação dos nossos filhos, a saúde da nossa população, a limpeza da cidade etc. etc. etc. É bom lembrar ao prefeito que a Prefeitura Municipal não é sua empresa, nem os servidores seus empregados. Os servidores têm apenas uma vez no ano para lutar por melhores condições de trabalho e reajuste digno e estão fazendo valer esse direito. Prefeito, faça um esforço, converse com a categoria, se a folha está inchada, não é culpa do servidor. Fica aqui uma sugestão: - Que tal encolher um pouco o seu salário o do seu secretariado e adjuntos!? Será que o Célio Costa e equipe ficariam em Parauapebas? Será que ele ficaria aqui com um salário de professor, mesmo com reajuste? Com certeza não, mas o inchaço diminuiria, na sua cabeça e nos nossos cofres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, meu caro Anonimo!!! Esse prefeito é um corrupto e ainda muito incompetente.

      Excluir