CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeito Valmir falta a mais um compromisso


A vice-prefeita Ângela Pereira compareceu ao evento
Prefeito não comparece em homenagem aos PIONEIROS DE PARAUAPEBAS. 

A vice prefeita fez as homenagens e transmitiu o reconhecimento de todos os cidadãos de Parauapebas aos seus PIONEIROS.
_________________________________________
Como parte da programação dos 25 anos do município, aconteceu nesse sábado (4), no Parque de Exposições, o Baile dos Pioneiros de Parauapebas.

Como o objetivo de homenagear os primeiros moradores e todos aqueles que escolheram a para buscar seus sonhos e viver, a Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), preparou uma festa especial.

Vinte e cinco pessoas representando cada pioneiro do então povoado pertencente à Marabá foram escolhidas pela Secult para receberem das mãos da vice-prefeita Angela, a comenda dos 25 anos, uma medalha pintada na cor do jubileu da cidade, prata.

Leia mais no www.pebinhadeacucar.com.br



Além do prefeito, Valmir Mariano que não compareceu ao evento, e do secretário de cultura Chico Brito, que estão entre os primeiros cidadãos de Parauapebas, receberam também a honraria médicos, professores, empresários e profissionais de diversas outras áreas.

O Dr. Benigno Leal Martins Leite, terceiro a ser chamado ao palco chegou à cidade em 1986. Formado em Minas Gerais e vindo de Araguaína, o dentista mostra não estar arrependido pela escolha de seu lar. “Esse foi o lugar que escolhi pra viver e é aqui que quero viver até os meus últimos dias”.

Natural de Santa Luzia, Maranhão, o professor Serafim Fernandes da Silva foi um dos primeiros educadores da Escola Eduardo Angelim e também foi homenageada na festa. “A cidade naquela época era muito pequena, com poucas pessoas, muito diferente do que vivenciamos hoje em dia. Estou muito feliz de ter escolhido Parauapebas para viver”, disse Serafim.

Várias autoridades do governo municipal prestigiaram a festa. Depois da entrega das medalhas, os convidados puderam se divertir e dançar ao ritmo da banda Ciclone.

4 comentários:

  1. Tal festa só poderia mesmo ter sido organizada por esta antafilosofica,
    para homenagear os amigos dele "xico brito" e ofender aqueles que ele não gosta, que são aqueles que nunca lhe deram nada. Mas..... só a titulo de informaçao aos desavisados, na época da emancipação de Parauapebas, o famigerado xico brito era empregado da entao cvrd, e foi contra o movimento. Existem documentos, e atas que comprovam tal informação, podem ser localizados e exibidos caso ele conteste.E como eu sei disso? eu estava lá, e ele tambem só que do lado oposto.

    ResponderExcluir
  2. o palco que esta sendo montado na fap para o aniversário da cidade , pela empresa Pirâmide Empreendimentos, do Sr.Bosco Alencar, contratado atraves de um Edital , feito as sombras,,,a mesma que montou o Carnalama , não passou na vistória do corpo de bombeiros ...quero ver qual vai ser merda dessa vez !!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma piada já já ta liberado eita povo corrupto,

    ResponderExcluir
  4. Tá falltando muitos pioneiros que não foram lembrados! é que contribuiram de forma ativa com nossa cidade...
    cadê Sr Itamar, pastor vicente, família zé da papelaria, família Almir seu floriano aí vai... por que não lembrar desce pessoas?!!!!!!!!

    ResponderExcluir